Tudo que eu imaginei que seria até agora.. Mesmo que essa temporada tenha um final chocho eu a amarei para sempre (como amo as anteriores). Que série, quanta coisa boa.
Um filmaço! Tive alguns problemas com o personagem do Tyrese mais ta de boa. É muito bom esse início do filme ao som de ''Lecrae, Welcome to America'' Com certeza vai para meus favoritos.
Destacamento Blood
3.8 448 Assista AgoraEspetacular, sem mais.
Queen & Slim
4.3 298 Assista AgoraExcelente!
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraTudo que eu imaginei que seria até agora.. Mesmo que essa temporada tenha um final chocho eu a amarei para sempre (como amo as anteriores). Que série, quanta coisa boa.
The Purge (2ª Temporada)
3.7 103Sem dúvida alguma é beem melhor que a primeira.
Better Call Saul (5ª Temporada)
4.6 326 Assista AgoraSó vem.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KPau a pau com as temporadas anteriores, serie sensacional.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KBoa demais.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraExcelente temporada.
Cores da Justiça
3.5 84 Assista AgoraUm filmaço! Tive alguns problemas com o personagem do Tyrese mais ta de boa. É muito bom esse início do filme ao som de ''Lecrae, Welcome to America'' Com certeza vai para meus favoritos.
DeLorean: Do Motor ao Crime
3.5 18 Assista AgoraLee Pace, a cópia escarrada do John DeLorean haha O do Alec Baldwin tb ficou muito bom, esses caras são fodas kkk
The Purge (1ª Temporada)
3.2 246Curti não.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraFoda demais
Predadores Assassinos
3.2 770 Assista AgoraFilmaço!
Ozark (2ª Temporada)
4.2 198 Assista AgoraFoda demais, aguardando a segunda.