Deveria trocar o nome para "SuperDramaMexicana". Na ultima temporada, que já foi sofrida, inventaram um gancho que tinha alta possibilidade de ser uma merda, mas se fizesse bem feito podia ser algo interessante. Que era o fato de Dean ter virado demonio. E acabou dando em nada, perdendo a oportunidade de dar o respiro na serie que tanto precisava. Todo episodio é cheio de incogruencias. Só tenho que agradecer a serie pelos icones pop que aprensentou e me fez ir atras, mas eu desisti da serie, não tem como sair nada de bom.
Gostei da serie, mas achei que o final poderia ser mais... Acho que o fato que mais me perturbou foi a constante cara de c* da Vivien. Não sei se foi só comigo, mas eu não conseguia suportar aquilo!
Sobrenatural (10ª Temporada)
4.1 421 Assista AgoraDeveria trocar o nome para "SuperDramaMexicana". Na ultima temporada, que já foi sofrida, inventaram um gancho que tinha alta possibilidade de ser uma merda, mas se fizesse bem feito podia ser algo interessante. Que era o fato de Dean ter virado demonio. E acabou dando em nada, perdendo a oportunidade de dar o respiro na serie que tanto precisava. Todo episodio é cheio de incogruencias. Só tenho que agradecer a serie pelos icones pop que aprensentou e me fez ir atras, mas eu desisti da serie, não tem como sair nada de bom.
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista AgoraTodo episodio achei algo estranho, acho que é só o fato de que falta o batman na história.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraDesisto de AHS, quem sabe próxima temporada.
Orange Is the New Black (1ª Temporada)
4.3 1,2K Assista AgoraMeh...
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSó um comentário sobre essa temporada: "Credo", Se fosse pra ver uma novela previsível eu iria ver essas de tv aberta.
Castlevania (1ª Temporada)
4.1 575 Assista AgoraMesmo diretor de RE e AvsP. NUNCA VOU VER, não quero estragar meu jogo predileto.
American Horror Story: Murder House (1ª Temporada)
4.2 2,2KGostei da serie, mas achei que o final poderia ser mais...
Acho que o fato que mais me perturbou foi a constante cara de c* da Vivien. Não sei se foi só comigo, mas eu não conseguia suportar aquilo!
Naruto Shippuden (6ª Temporada)
4.5 90RIP Jiraiya :(
The Walking Dead (1ª Temporada)
4.3 2,3K Assista AgoraA primeira temporada explodiu cabeças, mas o fechamento da temporada é muito cagado.
A Mulher Invisível: A Série (1ª Temporada)
3.4 259Não vi o filme, mas acho que a ideia é boa para um filme e não uma serie!