uma pena o pessoal não ter entendido o anime, é o dia a dia do pessoal contra roubo, mais puxado pra realidade com histórias mais pé no chão, e não um vilão do mal querendo destruir o mundo e heróis voando e soltando raio pela mão
Vlw pela nostalgia, foi uma verdadeira maquina do tempo, a cada episódio eu era transportado para o tempo de muleque que eu acompanhava pela manchete, jáo anime é razoavel, a unica critica que tenho é de as lutas acabarem muito rápido, eles apanham horrores e finalizam em 2 segundos depois kkk
Fraco dms, tinha um potencial enorme mas foca apenas em 2 ferais e fica repetindo a msm coisa os 12 episódios, sem contar a dublagem que é boa, mas mal mixada, as falas super baixas e os efeitos no plus ultra
Quando as Cigarras Choram
4.0 39Chato dms, se eu quiser ficar ligando ordem cronológica e procurando fatos não explicados eu entro pra gangue do Scooby doo
Slap Up Party: Arad Senki
2.8 1Cada episódio é uma trama e termina nele, do enredo principal que é o que interessa, não explicam nada, ruim dms 111
Onihei Hankachou
3.7 3uma pena o pessoal não ter entendido o anime, é o dia a dia do pessoal contra roubo, mais puxado pra realidade com histórias mais pé no chão, e não um vilão do mal querendo destruir o mundo e heróis voando e soltando raio pela mão
Invencível (1ª Temporada)
4.3 397 Assista AgoraAqui temos a prova de que o tempo é relativo, cada episódio parece que tem apenas 10 minutos de duração, obra incrivel, recomendo 111
The Promised Neverland (2ª Temporada)
2.6 60Enma, a ativista pró diretos demoniacos kkk, que lixo essa season, tomara que nunca saia mais nada desse lixo 111
Narutaru: Mukuro Naru Hoshi Tama Taru Ko
2.3 2Enrola dms, o que esperei pra ver, aconteceu só nos 2 ultimos epis, uma pena 111
Blue Reflection Ray
1.7 3Uma das piores coisas que ja vi na vida...
Paradise Police (1ª Temporada)
3.5 52 Assista AgoraDps de F is for family engatei essa coisa achando que ia ser no msm nivel, ledo engano
Castlevania (3ª Temporada)
4.1 185A maga com MP infinito, zica dms, só melhora isso 111
Barom One
2.2 1Bem sem sal, trama totalmente mal desenvolvida, mas vale a diversão
Samurai Warriors
3.7 25Vlw pela nostalgia, foi uma verdadeira maquina do tempo, a cada episódio eu era transportado para o tempo de muleque que eu acompanhava pela manchete, jáo anime é razoavel, a unica critica que tenho é de as lutas acabarem muito rápido, eles apanham horrores e finalizam em 2 segundos depois kkk
BNA: Brand New Animal
3.7 20 Assista AgoraFraco dms, tinha um potencial enorme mas foca apenas em 2 ferais e fica repetindo a msm coisa os 12 episódios, sem contar a dublagem que é boa, mas mal mixada, as falas super baixas e os efeitos no plus ultra
Gegege no Kitarou (1ª Temporada)
3.9 4 Assista AgoraDepois de 2 anos chega ao fim, valeu a pena acompanhar, ótimo anime 111
Ergo Proxy
4.3 89VLW pela Pino, pq o porre filosófico de penso, logo existo não colou 111
Os Cavaleiros do Zodíaco: Ômega (2ª Temporada)
3.3 20 Assista AgoraBem melhor que a primeira parte, destaque pra Pallas, que bela GAL se tornou ^^
Binbougami ga!
4.1 5Muito top, personagens, história, a comédia, muito bom, recomendo 111
Bakuon!!
3.0 3Pra qm curte motos é um prato cheio ver as 2ds defendendo as marcas kkk, recomendo 111
Yami Shibai (7ª Temporada)
2.9 6Infelizmente os contos dessa season não foram bons o bastante 111
Rokudenashi Majutsu Koushi to Akashic Records
3.5 6Ótimo anime, essa dublagem da CR ficou espetacular, recomendo 111
Do You Love Your Mom and Her Two-Hit Multi-Target Attacks?
2.8 3 Assista AgoraBacana 111
Isekai Cheat Magician
2.9 3 Assista AgoraRuinzin demais 111
If It’s for My Daughter, I’d Even Defeat a Demon …
3.5 2 Assista AgoraComeça bem, mas depois do 6 epi fica na mesma lenga lenga e não acontece nada, mas é legalzin 111
Katsute Kami Datta Kemono-tachi e
3.6 4 Assista AgoraGostei, recomendo 111
Air Gear
3.7 5Péssimo, fujam desta bomba 111