Muito forçada a fazer um trabalho igual a original mas a timeline conseguiu ser mais bagunçada ainda. Os barcos a remo são mais velozes que os Iates de hoje em dia.
O único problema e que foi o mais grave, é que ficou super arrastada, caberia em um filme bem longo ou uma minissérie com apenas quatro bons episódios.
Por mais que foi a chatice da mala da Meggie odiando o Negan e sempre correndo atrás dele precisando dele. O Jeffrey Dean Morgan continua implacável como o Negan e consegue manter uma série interessante. O final ficou a prometer uma segunda temporada que aí sim será eletrizante.
Simplesmente fantástica, super bem construída. Mostrou tudo bem detalhada e mesmo assim criando novos suspenses. Um final fantástico e que deixou aquela aflição pela nova temporada.
Vikings: Valhalla (2ª Temporada)
3.4 22 Assista AgoraNada fez sentido nessa série nesta temporada. Muito rápido os acontecimentos e tudo muito mal encaixado.
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81 Assista AgoraMuito forçada a fazer um trabalho igual a original mas a timeline conseguiu ser mais bagunçada ainda. Os barcos a remo são mais velozes que os Iates de hoje em dia.
Todo Dia a Mesma Noite
4.0 288 Assista AgoraEntregou bem toda a história e sofrimento das famílias e o melhor, a podridão do sistema político e judicial brasileiro. Deu mais tristeza ainda.
Sequestro no Ar
3.6 55 Assista AgoraO único problema e que foi o mais grave, é que ficou super arrastada, caberia em um filme bem longo ou uma minissérie com apenas quatro bons episódios.
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 100 Assista AgoraEssa temporada foi perfeita! Uma pena ser a despedida de Henry o que eu acho que irá comprometer demais a próxima temporada. Mas é aguardar pra ver.
Entre Estranhos
4.0 99 Assista AgoraQue final sensacional!!! Série perfeita e a atuação do Tom Holland é de chocar!
The Walking Dead: Dead City (1ª Temporada)
3.4 61 Assista AgoraPor mais que foi a chatice da mala da Meggie odiando o Negan e sempre correndo atrás dele precisando dele. O Jeffrey Dean Morgan continua implacável como o Negan e consegue manter uma série interessante. O final ficou a prometer uma segunda temporada que aí sim será eletrizante.
Yellowjackets (2ª Temporada)
3.5 101Temporada enrolou bastante, mas mesmo assim teve bastante apreensão na trama.
Yellowjackets (1ª Temporada)
3.8 213 Assista AgoraTem muitos baixos, mas a história é apreensiva pracaray!!!
Jack Ryan (4ª Temporada)
3.6 16Bem mais fraca que as outras temporadas, mas pelo ao menos deu uma fechadinha de respeito.
Os Outros (1ª Temporada)
4.0 256Série fantástica, mas eu achei o final meio bosta.
A Família Stallone
3.6 5 Assista AgoraAchei interessante até, mas achei muito estranho nunca ninguém nem tocar nos outros filhos.
Origem (2ª Temporada)
3.7 144Simplesmente fantástica, super bem construída. Mostrou tudo bem detalhada e mesmo assim criando novos suspenses. Um final fantástico e que deixou aquela aflição pela nova temporada.
Black Mirror (6ª Temporada)
3.3 602Deu completamente uma fugida sobre a temática principal, mas ficou legalzinha.
Your Honor (2ª Temporada)
3.6 23 Assista AgoraQue final mais bosta!!!!!
A verdade que o roteiro dessa temporada é totalmente perdido.
Arnold
4.1 54 Assista AgoraArnold, você será eternizado por tudo o que fez! Tirei o chapéu para a Netlix por esse documentário.
Fubar (1ª Temporada)
3.2 35 Assista AgoraArnold carregou nas costas com o humor, pois a série começou bem demais, mas depois do segundo episódio foi se perdendo.
Os Encanadores da Casa Branca
3.5 11 Assista AgoraNão acredito que isso seja verdade!!!!
Hahahahahahahahahaha!!!
Divertido demais.
Your Honor (1ª Temporada)
3.8 72 Assista AgoraÓtima série, mas teve uns dois episódios que não me recordo em específico que foram de desanimar.
A Última Coisa Que Ele me Falou
3.1 16 Assista AgoraEu sei que se trata de um romance, mas... que bosta!
Mrs. Davis
3.7 12Temporada única ou terá uma próxima?
Halo (1ª Temporada)
3.6 89Nunca joguei o jogo, mas mesmo assim arrisquei a ver a série. Achei o visual dela fantástico! Mas em certos pontos achei que pecou um pouco.
Sombra e Ossos (2ª Temporada)
3.4 52 Assista AgoraFinal foi bem bosta, o restante foi aos altos e baixos.
O Mandaloriano: Star Wars (3ª Temporada)
3.9 150 Assista AgoraTeve muitos deslizes, mas que temporada foda!