filmow.com/usuario/pseudokane3/
Moderador
34 years, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    No papel, a trama impressiona. A cena que envolve uma resolução pecuária intensa escandaliza até hoje. As interpretações são incríveis, ainda que eu ache Paul Newman um tanto 'over', visto que a pretensa rebeldia de seu personagem não me convenceu, ao contrário da garra da empregada Alma e do vigor do patriarca da família. Mas é a composição masturbatória do personagem do encantatório Brandon De Wilde que mais me escandalizou positivamente. Os dez minutos finais soam um tanto exagerados pelo excesso de clímaxes chorosos, mas estes são autênticos, verossímeis... Se a publicidade não insistisse tanto em "vender" o charme um tanto artificial (e/ou inconvincente) do protagonista, o filme serria bem melhor! Entretanto, como não se render àquela direção de fotografia primorosa?! Tecnicamente irrepreensível! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    O ponto de partida tramático é excelente, mas, infelizmente, o roteiro não acompanha o seu fervor e se perde num emocionalismo que nunca encontra seu tom, apesar dos esforços de alguns atores (os palestinos, sobretudo). O rapaz judeu é antipático e/ou sem carisma e, por conta disso, o filme desperdiça muito de seu impacto, mas, ao menos, o desfecho é sóbrio em sua irresolução, visto que o conflito em pauta permanece lamentavelmente em atividade. Os dramas adolescentes são explorados de forma pouco expressiva, mas, mesmo assim, o filme nos leva a refletir... Isso conta muito hoje em dia! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    Tudo bem: podem reclamar que o tom monocórdio e que a imagem paralisada incomodam, que o diretor apenas atualiza o que os Situacionistas já fizeram (de forma mais ativa) anteriormente e que, enquanto cinema, este curta-megragem é muitíssimo limitado, mas, seja como for, a mensagem urgente desta obra não é desprovida de sentido. O filme funciona, agrada e atinge os seus propósitos. Nick Zedd é dos meus! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Vivi Belloto
    Vivi Belloto

    Tô percebendo! Um dia eu chego ai também! Iae, como você está? Vendo quais filmes ultimamente? Prazeeer!

  • Vivi Belloto
    Vivi Belloto

    Como assim 7232 filmes?! Tá de parabéns!

  • Josephine Joseph
    Josephine Joseph

    Salve! "Grite, grite outra vez", como fez pra ver? Valeu!!!