filmow.com/usuario/pseudokane3/
Moderador
33 anos, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    Vi este filme por acaso, acompanhado por um grande afeto, e apreciei o tom leve, o ritmo rápido, e o tom clicheroso porém edificante acerca do bem que a família nos faz... O tom é um tanto repetitivo (como bem disseram, recicla muitas das idéias centrais de ESQUECERAM DE MIM e O MENTIROSO), mas se beneficia com um ótimo elenco, muito bem entrosado entre si. O garotinho é ótimo, os pais dele são muito engraçados e Dylan Minnette merece mais atenção, sem contar que a canção da Kerris Dorsey que aparece durante os créditos finais é muito bacana. O diretor se renovou bem no 'mainstream' infantil, portanto! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    O título do filme é uma obra-prima 'per si', a sinopse é ótima (o livro deve ser muito bom, um dia quero lê-lo) e o potencial dramático da obra é magistral, mas o ritmo é lentíssimo, a montagem é confusa, a trama é um tanto ininteligível, as situações são forçadas e emocionalmente chantagistas. Apreciei a subtrama adolescente, mas não suportava mais o filme depois de sua primeira hora. Muito mal-resolvido, muito chato, um desperdício de angústia, infelizmente! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
    • c:

      Concordo em partes, acho a falta de diálogos e a compensação no toque a chave mestra nas situações mais massantes e longas do filme, é aflitivo!!
      Mas você foi sincero, bravo!

      Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
      1 resposta
      • Wesley PC>

        Fiquei com muita vontade de ler o livro... Achei tudo muito vago no filme. O título, por exemplo, que é soberbo, aparece numa cena vaga. O mesmo acontecendo, em minha opinião, com as relação de concatenação entre os personagens. Achei muito cansativas as cenas de infância (exceto quando a garotinha está vendo desenhos animados violentos na TV) e os 'flashbacks' na neve, por exemplo. (WPC>)

        Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    Vale pela proposta de entrosamento musical, mas prefiro muitíssimo mais o que o realizador faria depois, tanto em suas ousadias em 'live-action', quanto na sua genial fase geométrica. É um curta bacana e inventivo, mas, até mesmo para os fãs do realizador, esquecível. (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • isabella saide
    isabella saide

    voce ja viu joe?

  • isabella saide
    isabella saide

    Também não gostei de a classe .voce conhece david gordon green?

  • Tamara Viana
    Tamara Viana

    Olá boa tarde Wesley :D
    preciso de uma ajuda vi que no filme Chapéu de couro foi catalogado um artista chamado Walmir Alencar, porem o artista real do filme é Walmir Aguiar. você poderia estar confirmando por favor. Att Tamara