filmow.com/usuario/pseudokane3/
Moderador
33 anos, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    Betse de Paula, por causa de sua ascendência midiática muitíssimo bem favorecida, é ma daquelas diretores que ganharam um brinquedo enorme muito cedo e não sabe direito o que fazer com ele: tenho de admitir que me divirto com seus curtas-metragens, mas o que ela faz neste filme é imperdoável! O roteiro é um cabedal de preconceitos de classe da pior espécie, os personagens são antipáticos, as situações pretensamente cômicas NÃO são divertidas (aquelas que envolviam uma barata são patéticas), os efeitos de sonoplastia são pavorosos (apesar de ela insistir em repeti-los em seu enfadonho documentário posterior) e, apesar dos desempenhos agradáveis, os atores não podem estar à vontade nesta paspalhice, não é possível! Dá vergonha de ver tanta gente boa desperdiçada... Minha mãe até que sorriu ao meu lado durante a sessão, mas eu odiei, detestei, me senti pessoalmente ofendido, urgh! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    O assunto é muito bom, ninguém nega: o entrevistado é um dos artistas brasileiros capitais do século XX e ele explica a sua obra com perspicácia e genialidade conscienciosa, porém... Isso é pouco para segurar um filme! A diretora parece que não sabia direito aonde queria chegar e comete absurdos de montagem ao inserir efeitos pleonásticos de sonoplastia enquanto o fotógrafo contava algumas anedotas reais muitíssimo interessantes. Que absurdo! Sem contar que, sem saber direito como conduzir o filme, ele se perde no enfado formal, na morosidade (apesar da curta duração)... Uma pena! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    Revisto, é ainda mais genial! Os problemas de repetição sexual explícita do filme são secundarizados, visto que já eram conhecidos, e a comicidade mui satírica do roteiro ()quanta crítica, uau!) é destacada. O Chumbinho é divertidíssimo e cumpre muito bem o seu papel (a

    Comentário contando partes do filme. Mostrar.

    seqüência em que ele explica o que é "punheta" para a a nave fálica extraterrestre, por se sentir incapaz de explicar o processo apenas verbalmente

    , é hilária!). Mais um filme antológico e genial de nossa Boca do Lixo! Defeituoso, sim, quase pornográfico (num mau sentido), porém elementar para se conhecer a miséria imposta a um cinema autoralíssimo numa fase capital e decadente de sua trajetória... (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Iara Chagas
    Iara Chagas

    Olá! :)
    Problemas com o celular, na tela, que as vezes mostra e as vezes não! As vezes normal, as vezes apagada. Assim, celular na assistência.
    Meu prédio continua em reforma, escadas e piso dos andares, ou seja, ta tudo cheio de poeira, bagunça e barulho.
    Vi que terá filme sergipano no Cinemark !!!??
    E o filme brasileiro Isolados foi inspirado em O AntiCristo do Lars !?!?!
    Já os viu?

  • Henrique Ribeiro da Silva
    Henrique Ribeiro da Silva

    Cerre esses lábios de devorar fezes.

  • Henrique Ribeiro da Silva
    Henrique Ribeiro da Silva

    Emudeça essa bocarra de consumir dejetos.