filmow.com/usuario/pseudokane3/
Moderador
33 anos, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    A cópia do filme a que tive acesso era defeituosa, mas não tanto quanto o filme em si, que erra bastante o tom quando insiste no tom cômico, apesar de enternecer quando se assume como drama conjugal romântico. O casal protagonista está muito bem, mas os coadjuvantes são dispensáveis, em sua maioria. O filme, aliás, antecipa o ritmo de A DIFÍCIL ARTE DE AMAR, do Mike Nichols, que achei muito similar... O desfecho é muito sincero, gracioso. Pena que o diretor insistiu em fazer graça até quando não precisava... (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    A montagem é muito rápida e um tanto desengonçada, mas a entrega de Louise Cardoso à personagem é extraordinária, fiquei absolutamente apaixonado pela personagem! sem contar que a proximidade do diretor em relação à biografada autoriza uma leitura muito passional de sua passagem pela Terra, o que rendeu uma homenagem cinematográfica imperfeita, mas encantadora: Leila Diniz era impressionante! Cada gesto, cada depoimento, cada ato... Me representa pra caramba, me enche de orgulho! É um filme imperfeito, mas conduzido com amor, com afeto, com carinho, com louvor... O elenco está muito bacana! Quanta responsabilidade para o Riccelli, pro Fagundes, etc., etc., interpretar tanta gente famosa... (hehehehe) Uma fofura este filme! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    O roteiro não é muito consistente (a maioria das situações de impacto são mostradas no 'trailer), mas a direção é muito boa e a trilha sonora é ótima. Tahir Rahim tem um ótimo desempenho, bem como os demais atores masculinos, mas tenho uma pendenga pessoal com a Léa Seydoux, não gosto dele, algo em sua presença não me convence. Mas o filme a torna merecedora de um elogio tangencial, por mais vexatória que seja a imagem que acompanha os créditos finais, que periga ameaçar a leveza na condução da trama. Um filme interessante e digno de ser conhecido, portanto! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Ricardo Zimmermann
    Ricardo Zimmermann

    Wesley, achei um torrent daquele filme do khouri que você tinha me pedido (Paixão e Sombras). O torrent tá extremamente lerdo, aí ao terminar eu upo num 4shared da vida pra facilitar

  • Loreny
    Loreny

    Que fantástico! Entendo você completamente, pois o cinema é meu amor maior!

  • Bruno Silvestre Silva de Souza
    Bruno Silvestre Silva de Souza

    Olá caro amigo,
    Escrevi uma singela, porém sincera resenha sobre O lugar em que um homem mora (2003). Espero que aprecie. Minha opinião sobre a obra e as influências fílmicas? Está rudo colocado lá.

    Forte abraço e parabéns.