filmow.com/usuario/pseudokane3/
Moderador
33 anos, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    Finalmente consegui verificar esta bomba e, como não deve ser surpresa para ninguém, ele é absolutamente abominável! Porém, o fato de ser curtinho talvez o redima, visto que, de tão 'kitsch' e tosco, até que a sessão passa rápido... Alguns momentos beiram o pasticho pornográfico neo-realista: que o diga a seqüência sem cortes em que a protagonista feminina enche uma garrafa de uísque e fecha um baseado enquanto "processo educacional"... Stallone definitivamente não possui química sexual (urgh!), por mais cinturãozadas que distribua na elite cehira-pó que dança enlouquecida nas orgias psicodélicas do filme, que, enquanto maior mérito, possui a virtude involuntária de ser o testemunho da decadência de uma era, quando os cacoetes 'hippies' e 'beatniks' foram assimilados invertidamente pela burguesia estadunidense. Vale enquanto contra-exemplo, portanto! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    O roteiro é absolutamente primoroso, a direção é ótima, o elenco está muito bem (ave, Tom Waits!) e as idéias são muito bem amalgamadas, bem como a utilização genial da violência gráfica. O problema é que, do meio para o fim, algo se perde (ou fica repetitivo, não sei) e desperdiça o ótimo ponto de partida. O desfecho até que é bacana, coerente, etc. (Christopher Walken está soberbo!), mas não possui o mesmo frescor da absorvente hora inicial. Os 'flashbacks' são magistrais e a trilha sonora do mestre Carter Burwell possui o charme melancólico de sempre. Uma gratíssima surpresa, afinal! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    Não importa quantas vezes eu (re)veja este filme, nunca será suficiente!
    Não importa o quanto eu me debulhe em elogios aqui, não chegarei a transmitir um infinitésimo do que este filme me causa...

    Instaurado com fervor entre os melhores filmes que já vi na vida, considero esta obra-prima o suprassumo da filmografia bergmaniana, uma das experiências artísticas mais radicais da História, um 'tour de force' interpretativo ímpar, uma jóia cinematográfica perpétua, que só melhora quando revisitada. Sublime, perfeito, divino! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Pedro Roma
    Pedro Roma

    n achei o i will be wacthing you se vc tiver me passa e cara vc viu o vase :O ahah

  • Cristian Furtwangler
    Cristian Furtwangler

    Senohr omderador ovce pdoeria criar o artista ai q ta flatando o Jailson mendes e paulo guina q sao grandes no prono brasileiro

  • Pedro Roma
    Pedro Roma

    wes vc tem aqueles ultimos 2 filmes do kenneth anger ?