filmow.com/usuario/pseudokane3/
    Você está em
  1. > Home
  2. > Usuários
  3. > pseudokane3
Moderador
34 years, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    O que não elogiar neste filme?! Tudo bem que o roteiro não envelheceu muito bem, em seu aspecto propositalmente 'retrô', mas as atuações são maravilhosas (John Turturro que o diga, Albert Finney nem se fala!). Para além do magnífico trabalho de direção, a fotografia de Barry Sonnenfield e a trilha sonora de Carter Burwell se sobressaem quase como personagens à parte, oniscientes e dadivosos. E os toques de humor? Tão insólitos, inesperados e funcionais na trama mais melancólica do diretor (muito mais que FARGO, já que, aqui não há esperança parturiente para ninguém!). O desfecho é de fazer emocionar qualquer um, por mais que se recuse a consultar um coração que não afirme ter, mas que bate forte a cada acorde angustiado da música desta jóia hollywoodiana subestimada. Maravilhoso! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    A narração da Joanna Newson é muito inusitada, o elenco está ótimo, a trilha musical é soberba, está tudo lá em relação ás marcas de genialidade do diretor, mas esta sua nova incursão pelo universo altmaniano não me convenceu: achei o enredo absolutamente enfadonho, tudo hiperestimado em seu elã 'noir', sinceramente, não me convenceu, por mais que eu tentasse... O elenco é enorme e mui competente, mas... Tudo resvala num vão desagradável, numa tentativa frustrada. Pena! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
    1 resposta
  • Wesley PC>

    Incrível como um filme tão simples e "pequeno" pode revelar tanto em suas entrelinhas enredísticas: que personagens maravilhosos, que situações inusitadas! Tudo tão bizarro e, ao mesmo tempo, tão verossímil. Saí encantado da sessão. 'Indie' com louvor! Uma graça! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • isabella saide
    isabella saide

    Acabei de assistir e adorei.gus van sant me encanta muito.

  • Felipe M. Guerra
    Felipe M. Guerra

    Espero que sim. Gosto das tuas opiniões - mesmo quando não concordo com elas... hehehe - porque sempre são bem embasadas, e bem distantes do "Esse filme é uma merda" que caracteriza o Filmow.

  • isabella saide
    isabella saide

    Você já assistiu paranoid park?