filmow.com/usuario/pseudokane3/
Moderador
33 anos, Sergipe (BRA)
Usuário desde Dezembro de 2009
Grau de compatibilidade cinéfila
Baseado em 0 avaliações em comum

a + b = ?

Ou seja: não há nenhum filme que eu NÃO queira ver!

(WPC>)

Últimas opiniões enviadas

  • Wesley PC>

    No início, estava achando este filme ainda mais redundante que LINHAS VERTICAIS. Porém, de repente, a inclusão de uma trilha sonora de faroeste e a inserção de apoteoses cromáticas incríveis entre o vermelho e o preto tornaram a sessão muito mais interessante. Muito bom, apesar da "obviedade", claro! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    Apesar da inequívoca genialidade do diretor escocês radicado no Canadá, este é um de seus trabalhos menos interessantes, justamente por ser excessivamente "óbvio", confirme indica a sua sinopse quase pleonástica em relação ao título. Mas, ainda assim, algumas das imagens formadas pelas linhas são belíssimas! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.
  • Wesley PC>

    No início, achei estranho o crédito do inovador Norman McLaren sobre este filme: a coreografia de balé era demorada demais e respeitada em seu realismo encantatório. Depois que o mote mítico envolvendo o personagem Narciso entra em cena, constatamos que é mais uma típica obra mclareniana, sedutora e vanguardista, estendendo o que ele próprio já levara a cabo no espetacular PAS DE DEUX, só que agora em cores. A beleza física Jean-Louis Morin é um atrativo adicional, inclusive no que tange à verossimilhança autopassional do personagem-título. Belíssimo canto do cisne de um gênio! (WPC>)

    Você precisa estar logado para comentar. Fazer login.