Aquela morte do Newt foi demais para mim e o Thomas no final escrever o nome da Teresa ainda mais marcado que o de Newt doeu mesmo, ele deu a vida por Thomas... é uma pena tirarem uma personagem tão interessante como Newt.
foi pouco explorado, muito superficial, um pouco 2016, nada comparado com o belo romance de Will e Elizabeth. Notei algumas incongruências no filme que me deixaram triste
uma delas será a mudança de algumas características do meu lindo Capitão Jack Sparrow, que estava mais pateta que o habitual, alguns diálogos eram desnecessários mas enfim
. A história do tridente não foi bem explorada bem como a do Capitão Salazar, gostava de ter mais detalhes como, por exemplo, da origem das maldições e assim.
A morte do Capitão Barbossa foi outro aspeto que me custou muito, uma personagem que nos acompanha desde o início, ofereceu muito aos filmes, no último filme compreendemos uma relação tipo casal que Jack e Hector partilham, muito engraçada, e a partir deste filme não sei, não será o mesmo sem ele. Outra relação que me desiludiu terá sido a de Jack e Gibbs, onde Gibbs o abandona múltiplas vezes, nunca tinha acontecido daquela maneira
. Em geral achei o filme um pouco atual demais para a época, espero pelo próximo e que voltem ao alto nível que tinham inicialmente.
Depois de ler o livro vi o filme e acho que nunca li um livro nem vi um filme que me tocassem tanto como este, é simplesmente life changing, inspirou-me tanto e saber que a autora passou mesmo pela experiência é fascinante. Mostra mesmo do que o ser humano é capaz e que as dificuldades pelas quais passamos podem nos levar por caminhos positivos se quisermos, só temos que ter vontade e coragem, fazer uma "viagem pela nossa consciência" talvez não no sentido em que a autora fez mas de um modo mais simples... simplesmente adorei, aconselho o visionamento do filme e a leitura do livro, complementam-se muito.
Eu li o livro e adorei e apesar de tudo o que dizem, eu achei o filme uma adaptação fiel. Não há fala alguma do filme que não seja idêntica à do livro. Sim os figurinos das personagens não são os melhores e algumas cenas que no livro achei espetaculares não apareceram no filme mas se tivessem posto todos os detalhes do livro na adaptação então nós é que demoraríamos 53 anos, 7 meses e 11 dias a vê-lo... Eu gostei!
Eu gostei, não por ser realístico (porque não é) mas porque é tão surreal que nos faz pensar no amor de maneiras diferentes... [spoiler][/spoiler] não é que ele tenha "roubado" a mulher do rico, o rico é que se esqueceu de amar a mulher como ela era e não como ele a queria moldar... acho que a "mensagem" é não tomar as pessoas por garantidas... e viver cada dia como se fosse o último porque o ontem já passou e o amanhã é incerto...
[spoiler][/spoiler] Spoiler Alert! Uma história moderna de Romeu e Julieta... com uma excelente mensagem e moral de como o ser humano teme o desconhecido e de como a "inteligência artificial" e os electrónicos ocupam demasiado da nossa vida tornando-nos dependentes de máquinas e de redes ópticas que tanto nos ajudam como nos prejudicam... a meu ver o filme foi bem pensado e faz um crítica bem pesada mas merecida à sociedade dos nossos dias, contando claro com o Johnny Depp que não podia ter tornado o filme mais perfeito. Recomendo plenamente!
Adoro ver a Drew barrymore e o Adam Sandler juntos! Adorei o facto de eles adicionarem alguns pormenores dos outros filmes que fizeram juntos neste, como o Tom que aparece na caixa registadora e repete "Hi I'm Tom" (de A minha namorada tem amnésia) e o pianista travesti do jogo de basebol (de The Wedding Singer)...
1º - A múmia é o Imhotep, não é um imperador da antiga China! 2º - A Rachel Weisz é a Evelyn, não é a Maria Bello! 3º - O Freddie Boath é o Alex, não é o Luke Ford! O Fddie tinha 17 anos na altura deste filme, ele poderia ter feito o papel que é dele por direito! Eu não gostei deste filme e sou fã dos outros dois! Aliás foi o filme original fez-me querer aprender egipcio antigo! Tive muita pena qundo fizeram este terceiro filme assim...
[spoiler][/spoiler] Gostei mais do primeiro, querem saber porque? Porque a Gwen não estava morta! A Emma Stone ainda participava! Agora temos que esperar pela Mary Jane que deve ser a Shailene Woodley (de Divergente e a Culpa é das Estrelas)... não é que eu não goste da Shailene, até porque gosto muito dela, mas a Emma Stone é aquela base... enfim... este também está bom...
[spoiler][/spoiler] Encontrei esta piada para o fãs e decidi mostra-vos... Hazel - Hey Gus? Podes ir à padaria buscar pão? Gus - Sim claro, Ok... Hazel - mas vai num pé e volta noutro... E Gus nunca mais voltou...
Maze Runner: A Cura Mortal
3.3 561 Assista AgoraAquela morte do Newt foi demais para mim e o Thomas no final escrever o nome da Teresa ainda mais marcado que o de Newt doeu mesmo, ele deu a vida por Thomas... é uma pena tirarem uma personagem tão interessante como Newt.
Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar
3.3 1,1K Assista AgoraPara quem segue esta saga desde sempre estava à espera de algo mais, mais lutas épicas, mais história, o romance
de Carina e Henry
uma delas será a mudança de algumas características do meu lindo Capitão Jack Sparrow,
que estava mais pateta que o habitual, alguns diálogos eram desnecessários mas enfim
A morte do Capitão Barbossa foi outro aspeto que me custou muito,
uma personagem que nos acompanha desde o início, ofereceu muito aos filmes,
no último filme compreendemos uma relação tipo casal que Jack e Hector partilham,
muito engraçada, e a partir deste filme não sei, não será o mesmo sem ele. Outra relação que me desiludiu terá sido a de Jack e Gibbs, onde Gibbs o abandona múltiplas vezes, nunca tinha acontecido daquela maneira
Livre
3.8 1,2K Assista AgoraDepois de ler o livro vi o filme e acho que nunca li um livro nem vi um filme que me tocassem tanto como este, é simplesmente life changing, inspirou-me tanto e saber que a autora passou mesmo pela experiência é fascinante. Mostra mesmo do que o ser humano é capaz e que as dificuldades pelas quais passamos podem nos levar por caminhos positivos se quisermos, só temos que ter vontade e coragem, fazer uma "viagem pela nossa consciência" talvez não no sentido em que a autora fez mas de um modo mais simples... simplesmente adorei, aconselho o visionamento do filme e a leitura do livro, complementam-se muito.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraGostei, foi um filme bonito mas acho que só me deixou tristeza... Mary & Max para mim continua a ser o melhor deste género...
O Amor nos Tempos do Cólera
3.5 288Eu li o livro e adorei e apesar de tudo o que dizem, eu achei o filme uma adaptação fiel. Não há fala alguma do filme que não seja idêntica à do livro. Sim os figurinos das personagens não são os melhores e algumas cenas que no livro achei espetaculares não apareceram no filme mas se tivessem posto todos os detalhes do livro na adaptação então nós é que demoraríamos 53 anos, 7 meses e 11 dias a vê-lo... Eu gostei!
Amor Certo, Hora Errada
2.9 74Eu gostei, não por ser realístico (porque não é) mas porque é tão surreal que nos faz pensar no amor de maneiras diferentes...
[spoiler][/spoiler]
não é que ele tenha "roubado" a mulher do rico, o rico é que se esqueceu de amar a mulher como ela era e não como ele a queria moldar... acho que a "mensagem" é não tomar as pessoas por garantidas... e viver cada dia como se fosse o último porque o ontem já passou e o amanhã é incerto...
Ela é Demais
3.1 597 Assista AgoraE foi assim que o Fred e o Shaggy se conheceram... :p
O Segredo de Brokeback Mountain
3.9 2,2K Assista AgoraGostei muito, aconselho...
[spoiler][/spoiler]
O que é que o Ennis promete no final ao Jack?
Chorei imenso mas vale a pena ver...
Maze Runner: Correr ou Morrer
3.6 2,1K Assista AgoraMortinha por ver!
Amei o The Hunger Games e este parece ser do mesmo género, além disso é com o Dylan O'Brien que eu adoro!
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Spoiler Alert!
Uma história moderna de Romeu e Julieta... com uma excelente mensagem e moral de como o ser humano teme o desconhecido e de como a "inteligência artificial" e os electrónicos ocupam demasiado da nossa vida tornando-nos dependentes de máquinas e de redes ópticas que tanto nos ajudam como nos prejudicam... a meu ver o filme foi bem pensado e faz um crítica bem pesada mas merecida à sociedade dos nossos dias, contando claro com o Johnny Depp que não podia ter tornado o filme mais perfeito.
Recomendo plenamente!
Juntos e Misturados
3.5 1,1K Assista AgoraAdoro ver a Drew barrymore e o Adam Sandler juntos!
Adorei o facto de eles adicionarem alguns pormenores dos outros filmes que fizeram juntos neste, como o Tom que aparece na caixa registadora e repete "Hi I'm Tom" (de A minha namorada tem amnésia) e o pianista travesti do jogo de basebol (de The Wedding Singer)...
A Múmia: Tumba do Imperador Dragão
2.7 680 Assista Agora1º - A múmia é o Imhotep, não é um imperador da antiga China!
2º - A Rachel Weisz é a Evelyn, não é a Maria Bello!
3º - O Freddie Boath é o Alex, não é o Luke Ford! O Fddie tinha 17 anos na altura deste filme, ele poderia ter feito o papel que é dele por direito!
Eu não gostei deste filme e sou fã dos outros dois! Aliás foi o filme original fez-me querer aprender egipcio antigo! Tive muita pena qundo fizeram este terceiro filme assim...
Par Perfeito
3.0 1,4K Assista AgoraFoi a primeira comédia romântica que eu realmente vi... e voltei a ver... e a ver... e a ver... Adorei os atores e o enredo está brutal... Recomendo
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Gostei mais do primeiro, querem saber porque? Porque a Gwen não estava morta! A Emma Stone ainda participava! Agora temos que esperar pela Mary Jane que deve ser a Shailene Woodley (de Divergente e a Culpa é das Estrelas)... não é que eu não goste da Shailene, até porque gosto muito dela, mas a Emma Stone é aquela base... enfim... este também está bom...
A Culpa é das Estrelas
3.7 4,0K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Encontrei esta piada para o fãs e decidi mostra-vos...
Hazel - Hey Gus? Podes ir à padaria buscar pão?
Gus - Sim claro, Ok...
Hazel - mas vai num pé e volta noutro...
E Gus nunca mais voltou...
Amei o filme, está Ok...
Spirit - O Corcel Indomável
3.8 618 Assista AgoraDas centenas de filmes que vi, este é o único que será sempre o nº 1! O meu favorito...
Vida de Inseto
3.8 989 Assista AgoraQuero um Bloody Mary O positivo! Ahah... um dos meus filmes de infância favoritos
Pearl Harbor
3.6 1,2K Assista Agora[spoiler][/spoiler]
Foi muito bom, adorei! Mas tive pena do Danny... sinceramente nem sei por qual é que torcia, mas talvez pelo Danny...