finalizei a série com muita pena do nick… pra mim ele foi a maior vítima da história. se não fosse a gypsy, ele jamais teria cometido esses atos. eu vejo a gypsy como uma vítima, mas também como uma psicopatinha, além de ter manipulado totalmente o nick, se preocupava mais em ver um filme de star wars do que com a própria m0rte da mãe. além de a própria dee dee também ser uma “vítima”. quem conhece a história dela sabe que a mãe da dee dee também tinha essa “neura” com remédios. a própria dee dee foi muito d0pada quando criança, era extremamente cuidada e zelada pela mãe superprotetora. enfim, muitas vítimas na história… série ótima para análises psicopatológicas.
Anabel
4.0 1a primeira referência gótica a gente nunca esquece
Amor em 4 Atos
4.1 333a mais pura poesia brasileira
The Act
4.3 392finalizei a série com muita pena do nick… pra mim ele foi a maior vítima da história. se não fosse a gypsy, ele jamais teria cometido esses atos.
eu vejo a gypsy como uma vítima, mas também como uma psicopatinha, além de ter manipulado totalmente o nick, se preocupava mais em ver um filme de star wars do que com a própria m0rte da mãe.
além de a própria dee dee também ser uma “vítima”. quem conhece a história dela sabe que a mãe da dee dee também tinha essa “neura” com remédios. a própria dee dee foi muito d0pada quando criança, era extremamente cuidada e zelada pela mãe superprotetora.
enfim, muitas vítimas na história… série ótima para análises psicopatológicas.
The Seven Deadly Sins: O Julgamento do Dragão (4ª Temporada)
3.3 20 Assista Agorachorei e não foi pouco
[spoiler][/spoiler]
escanor estará pra sempre em nossos corações 🦁☀️
Os Jovens Titãs em Ação! (4ª Temporada)
3.8 6 Assista Agoraa noiteeee começa a brilhaaar
Vivendo com o Inimigo (1ª Temporada)
4.1 1 Assista Agorafav do id
Koi to Uso
3.1 5não gostei do final
Casamento às Cegas: Brasil (3ª Temporada)
2.7 52n me apeguei cm os participantes, todos superficiais, menos o mena <3
pior q as outras 2 temp
Os Jovens Titãs em Ação! (1ª Temporada)
3.7 26 Assista Agorame racho de rir sério
Casamento às Cegas (4ª Temporada)
3.3 23queria pegar a jackie na porrada, só isso.
Bem-vindos ao Éden (2ª Temporada)
3.2 30 Assista Agoraa trilha sonora é perfeita
Youkoso Jitsuryoku Shijou Shugi no Kyoushitsu e (2ª Temporada)
3.8 6pft
Hollywood
4.1 330 Assista Agoramaravilhoso
Hi Score Girl (2ª Temporada)
4.2 16chorei
Clickbait (1ª Temporada)
3.6 203 Assista Agoraachei o final mto forçado
Virtual-san wa Miteiru
2.0 1eu fiquei tipo: que c@ralh foi esse?????
anime de idol 2D computadorizada e que tem um cavalo falante
Pop Team Epic (1ª Temporada)
3.8 9credo
Ousama Game The Animation
2.2 13anime pra passar raiva :)
Orange
4.3 41não teve um ep que eu não chorei
Recovery of an MMO Junkie
4.2 5 Assista Agoraamo
Kemurikusa
3.1 3diferente, e é legalzinho
Katanagatari
4.3 15demorei uns 3 meses pra terminar
Astra Lost in Space
4.1 14 Assista Agoraperfeito, nunca errou
Junji Ito Collection
3.8 24 Assista Agoramuito bom, mas nada, literalmente nada, supera o mangá.