1 - A parte da busca da bolsa quase me tirou do filme. Desnecessária. 2 - Se aquele primeiro beijo tivesse sequência e a história tomasse o rumo esperado, o filme não seria tão bom. 3 - A sacada de falar pelo telefone com seu próprio eu no passado foi genial, bem como a avaliação do quarto de hotel. 4 - Que final. Um dos melhores não-romance que já assisti.
Steve Jobs
3.5 591 Assista AgoraOu a história de um Babaca.
E gênio.
Snoopy & Charlie Brown: Peanuts, O Filme
4.0 685 Assista AgoraA inocência da criança traduzida em desenho animado.
Spotlight - Segredos Revelados
4.1 1,7K Assista AgoraOk, o filme é bom, mas... Oscar? Não.
Anomalisa
3.8 497 Assista AgoraJennifer Jason Leigh. Quanta interpretação em uma voz.
O Quarto de Jack
4.4 3,3K Assista AgoraEsse menino não estava atuando. Ele estava mesmo preso durante sete anos. Não é possível.
Ninfomaníaca: Volume 2
3.6 1,6K Assista AgoraVai ser difícil apagar da memória a cena na cozinha.
Amores Brutos
4.2 818 Assista AgoraVou sonhar com
cachorros mortos.
Antes do Adeus
3.5 307 Assista Agora1 - A parte da busca da bolsa quase me tirou do filme. Desnecessária. 2 - Se aquele primeiro beijo tivesse sequência e a história tomasse o rumo esperado, o filme não seria tão bom. 3 - A sacada de falar pelo telefone com seu próprio eu no passado foi genial, bem como a avaliação do quarto de hotel. 4 - Que final. Um dos melhores não-romance que já assisti.
Victoria
3.8 248 Assista AgoraSurpreende somente pelo plano sequência. Roteiro e personagens fracos.
Mommy
4.3 1,2K Assista AgoraQue alivio quando o aspecto da tela se altera, simbolizando a efêmera liberdade e abertura de horizonte dos personagens.
Entendo que o rapaz é perturbado e precisa de tratamento, mas é difícil segurar a vontade de entrar no filme e dar uns safanões no Steve.
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraPsicologia para leigos.
Quando eu penso que a Pixar não poderia mais me surpreender, ela me aparece com esse roteiro sensacional.
"Você já olhou pra uma pessoa e pensou: O que se passa na cabeça dela?"
Beasts of No Nation
4.3 831 Assista AgoraDuas horas de desconforto. Brutal, insano, denso e extremamente incômodo. O melhor do ano até aqui.
Minions
3.3 996 Assista AgoraAs piadas funcionam no começo, mas com o tempo tornam-se previsíveis. Roteiro cansativo.
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraClichês bem empregados e ótima atuação do protagonista.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraPõe uma música de fundo, tira todos os diálogos e mostra apenas as cenas de catástrofe que fica bom.
Que Horas Ela Volta?
4.3 3,0K Assista AgoraUm tapa na cara. Regina Casé ganhou um admirador.
Uma História
4.1 60Vidya Balan é hipnotizante.
Entre Abelhas
3.4 830Quando você tem uma ótima ideia e não consegue transpor ela pra tela.
Tempo de Despertar
4.3 648 Assista AgoraFilme chacoalhão.
Amor Bandido
3.7 353 Assista AgoraQue amizade incrível dos dois garotos. Como é bom esse "Tye Sheridan".
Festa de Família
4.2 396 Assista Agora"Festa estranha com gente esquisita..."
Estou aqui por causa do Tiago Belotti. :)
Casa Grande
3.5 576 Assista AgoraRuim com uma certa força. Esse protagonista pode ser tudo, menos ator.
Loucas Pra Casar
3.0 868 Assista AgoraDivertido. Suzana Pires e Tatá Werneck estão ótimas.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraTemos um clássico! O filme de ação a ser batido.