Pela criatividade da "evolução" dos zumbis. Por na moral, tem uns diálogos horríveis e fica chatão em alguns momentos.
Muito muito muito bom. *-*
Muito lindo, e a trilha sonora então. :)
Frases muito boas.
O royale with cheese foi foda, ainda tô vibrando com isso.
Lindo demais. Takeshi Kaneshiro hilário. Um filme que consegue ser melancólico, engraçado e aconchegante. Perfeito.
Nathan Lane tá MUITO hilário nesse filme. Ele tentando andar igual a homem. HAHAHAHA
Como sempre Michael Moore polêmico. Temumas cenas hilárias do Bush, o que é aquilo de "Agora mostrem minha tacada."?! Só depois de assistir entendi a cena do Leslie Nielsen de "Todo Mundo em Pânico 4", óóóótima referência. :D
Tem tanta coisa random que é impossível não ser um dos meus preferidos. Adoreeei o cara que faz o Hitler. AHUAUAUAUHAUHA Foda demaaaais!
Muito foda, Dustin Hoffman e Bill Murray só podia dar nisso.
Muito lindo, depoimentos muito bons de pessoas extraordinárias, até o Saramagão fala.
Melhor filme sobre o fim do mundo que vi até hoje, uma versão quase científica do apocalipse. :D
Não entendi muita coisa porque só assisti esse da série toda. ._.
Superou minhas expectativas. .-.
MUUUUUUUUUUUITO MASSA!
Trilha sonora ótima, atuações divertidas, tem o mestre Bill Nighy, vibrei no final! :D
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Terra dos Mortos
3.0 291 Assista AgoraPela criatividade da "evolução" dos zumbis. Por na moral, tem uns diálogos horríveis e fica chatão em alguns momentos.
Pleasantville: A Vida em Preto e Branco
4.1 382 Assista AgoraMuito muito muito bom. *-*
Forrest Gump: O Contador de Histórias
4.5 3,8K Assista AgoraMuito lindo, e a trilha sonora então. :)
Meu Nome Não é Johnny
3.5 1,0K Assista AgoraFrases muito boas.
Dupla Implacável
3.3 433O royale with cheese foi foda, ainda tô vibrando com isso.
Anjos Caídos
4.0 267 Assista AgoraLindo demais. Takeshi Kaneshiro hilário. Um filme que consegue ser melancólico, engraçado e aconchegante. Perfeito.
A Gaiola das Loucas
3.6 224 Assista AgoraNathan Lane tá MUITO hilário nesse filme. Ele tentando andar igual a homem. HAHAHAHA
Fahrenheit 11 de Setembro
3.9 260Como sempre Michael Moore polêmico. Temumas cenas hilárias do Bush, o que é aquilo de "Agora mostrem minha tacada."?! Só depois de assistir entendi a cena do Leslie Nielsen de "Todo Mundo em Pânico 4", óóóótima referência. :D
Primavera Para Hitler
3.8 90 Assista AgoraTem tanta coisa random que é impossível não ser um dos meus preferidos. Adoreeei o cara que faz o Hitler. AHUAUAUAUHAUHA Foda demaaaais!
Tootsie
3.8 267 Assista AgoraMuito foda, Dustin Hoffman e Bill Murray só podia dar nisso.
Janela da Alma
4.3 192 Assista AgoraMuito lindo, depoimentos muito bons de pessoas extraordinárias, até o Saramagão fala.
Presságio
3.1 1,8K Assista AgoraMelhor filme sobre o fim do mundo que vi até hoje, uma versão quase científica do apocalipse. :D
O Exterminador do Futuro: A Salvação
3.3 770 Assista AgoraNão entendi muita coisa porque só assisti esse da série toda. ._.
Transformers: A Vingança dos Derrotados
3.1 1,4K Assista AgoraSuperou minhas expectativas. .-.
Substitutos
3.2 578 Assista AgoraMUUUUUUUUUUUITO MASSA!
Os Piratas do Rock
4.0 614 Assista AgoraTrilha sonora ótima, atuações divertidas, tem o mestre Bill Nighy, vibrei no final! :D