Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KGostei, fui pensando que iria me arrepender mas gostei, a exploração da Arlequina, as cenas de ação, muito legal !
Conrad e Michelle: Se Palavras Matassem
2.4 16Gostei, me dez parar para pensar:
O que falamos para os outros podem ter efeitos sejam bons ou ruins !
Joias Brutas
3.7 1,1K Assista AgoraQue filme ruim, nem o final salva 😒
O Ódio que Você Semeia
4.3 457Sensancional
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraAtuação do Phoenix e magnífica mas o enredo um pouco fraco !
Hellboy
2.6 422 Assista AgoraFiquei tipo: que Merda é essa?
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraDá para levar uns sustos mas acaba sendo engraçado e tosco em compensação a atuaçao de Bill Skarsgård e sensacional !
Filme com um final ruim
Superação - O Milagre da Fé
3.6 237 Assista AgoraDesidratei 😭
Aladdin
3.9 1,3K Assista AgoraEsperava mais... Não gostei do Jafar mas até que o Will Smith estava bom
John Wick 3: Parabellum
3.9 1,0K Assista AgoraFilme com otimas cenas de ação mas deixou a desejar no enredo
10x10: O Cativeiro
2.6 104 Assista AgoraO filme é bom mas o final deixar a desejar ...
Nós
3.8 2,3K Assista AgoraAtuação da Lupita é fantástica 😍
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraQue filme, chorei, sorrir, me arrepiei e fiquei chocada e estou até agora 💙
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraQue filmaço 💙