Gostei bastante. Os personagens são envolventes e a trama é bem apresentada. Poderiam ter mostrado desde o início quem era quem. Não precisa ter deixado quem assiste na expectativa de descobrir quem envelheceu e como envelheceu.
É boa, surpreende pelos rumos que toma. Inicialmente, parece uma comédia boba, mas a história vai pegando um rumo bem melhor. O final chega a ter uma certa lição
Nossa!!! Super legal, de enredo envolvente e bem construído. Talvez nem os mais atentos conseguirão desvendar antes do final. Me surpreendi. Gostei e super indico.
Bem boa! Fazia horas que eu não via uma minissérie de mistério. Achei bem envolvente e bem construída. O final achei um tanto forçado, apesar de justo.
É boa, dentro do gênero biográfico, que nem sempre é muito fácil. As vezes pode parecer interessante para uns e nada de mais para outros tantos. Eu gostei, achei a interpretação de Bill Skarsgård convincente, conseguindo transmitir o quanto Clark era uma figura apaixonante e encantadora.
Por ser mais curta essa temporada, achei muita centrada na Cristina e na Darlene. Foi dado menos atenção aos presídio. Ainda assim, segue valendo muito. A intepretações, com destaque para o Seu Jorge, são um show!
Até o 5 episódio eu estava entendendo que estava construindo um paraíso com uma sociedade utópica para que depois começassem as coisas horrendas do tal "inferno" anunciado na sinopse tanto da netflix quanto do filmow.
Minha nossa... é muito boa!!! Um padrão europeu que eu não esperava. As interpretações são excelentes. As interpretações de Cássia, Claudia e o gurizinho (João Pedro Azevedo) que faz o Anatóli são um destaque. Alto suspense e com ritmo. Tem que ficar bem atento pra não se perder nas datas e nos personagens.
Nossa... essas produções nórdicas são sensacionais. Impressionam e surpreendem. Inicialmente parece boba, mas aos poucos vai mostrando a construção da relação de Sofie e Max, que é muito interessante. O melhor é que a relação é muito mais do que
Gostei bastante (mais do que eu esperava). Tem um perfil bem amricanóide, mas é muito bom ver uma produção nacional com tanta qualidade (interpretação, enredo e trama).
Não imaginei que ela pudesse ter entregue a arma para a assassina. O irmão dela ter tramado o atentado, eu já tinha achado forte, mas ela eu não imaginei.
achei que pudesse ser mais surpreendente. Sei lá. Margue, fica com aquele pintor que não tem nada de interessante. Não que o massagista fosse muito melhor. Isso é algo interessante. Pelo fato de as mulheres terem capacidade de amadurecer previamente, Carlo se dá bem, pois Sophia já é uma mulher. Em contrapartida, Maguerita se dá mal, porque o massagista Andreas é um gurizão, ainda quer comer pizza e comida chinesa na cama. Pode ter um bom fôlego e material sexual, mas é um guri. Uma mulher como Marguerita quer algo a mais que sexo.
Surpreendentemente (porque foi pouco badalada) boa! Um ótimo suspense, com um clima de mistério perfeito. Destaque para as atuações de Emily Reid e Emmett Scanlan. Pareceram-me bem dignas.
Senti falta da construção histórica e afetiva de Ophelia. Quem são seus parentes e amigos??? Ela é absolutamente sozinha, tanto que ninguém procura por ela. Teve que buscar ajuda no amigo de Michael, Sean. Depois, conta com a conscientização de Roisin
É bom, por vezes se torna um tanto chato e lento ( no segundo episódio), mas no todo é uma bela obra, que trata do preconceito fascista e da família de classe média.
Não é tão boa quanto a temporada anterior, que tinha mais ação (clientes e práticas). Essa fica mais nos dramas de Tiff e Pete. O final é triste e horroroso.
A série é boa! As entrevistas que criam um ar de documentário, são bem desnecessárias, inclusive porque são feitas só com professores e estudiosos norte-americanos (nenhum russo foi entrevistado).
Usar Anastácia como fio condutor da narrativa, feita pela visão do perceptor francês, parece bem infantil.
De resto como era esperável, demonificam os revolucionários e esquecem de demonificar o "Domingo Sangrento" (9 de janeiro de 1905 e a participação da I Guerra Mundial). Misturam a necessária execução dos Romanovs, com sentimentos familiares, gerando no telespectador um sentimento antirevolucionário. Os burgueses na França também executaram os monarcas e não são demonificados em " La Revolution".
Dois Verões (1ª Temporada)
3.2 19 Assista AgoraGostei bastante.
Os personagens são envolventes e a trama é bem apresentada.
Poderiam ter mostrado desde o início quem era quem. Não precisa ter deixado quem assiste na expectativa de descobrir quem envelheceu e como envelheceu.
Gente Ansiosa
3.1 19 Assista AgoraÉ boa, surpreende pelos rumos que toma.
Inicialmente, parece uma comédia boba, mas a história vai pegando um rumo bem melhor.
O final chega a ter uma certa lição
sobre pais e filhos.
Uma Mãe Perfeita (1ª Temporada)
2.9 27 Assista AgoraNossa!!!
Super legal, de enredo envolvente e bem construído. Talvez nem os mais atentos conseguirão desvendar antes do final.
Me surpreendi. Gostei e super indico.
Vocês Não Me Conhecem (1ª Temporada)
3.4 23 Assista AgoraBem boa a série.
O que mais me agradou foi o final com
as alternativas de ele ser culpado ou inocente.
Equinox
2.9 70Gostei bastante, mas o final só serve para pendurar para a 2 temporada, quer dizer, não resolve nem explica nada.
Homem X Abelha: A Batalha (1ª Temporada)
3.4 70É bom como todos os filmes de Rowan Atkinson!
Literalmente engraçado, com um final inclusive
não esperado, pela reviravolta, que não é característica desse tipo de filme.
Amor, Morte e Robôs (Volume 3)
4.1 344 Assista Agora"Enxame", "Sepultados na caverna" e "O mesmo pulso da máquina" são irritantemente sem sentido.
O único que é mais ou menos razoável é os dos "ratos".
Anatomia de um Escândalo
3.5 61Bem boa!
Fazia horas que eu não via uma minissérie de mistério. Achei bem envolvente e bem construída.
O final achei um tanto forçado, apesar de justo.
Clark
3.7 38É boa, dentro do gênero biográfico, que nem sempre é muito fácil. As vezes pode parecer interessante para uns e nada de mais para outros tantos.
Eu gostei, achei a interpretação de Bill Skarsgård convincente, conseguindo transmitir o quanto Clark era uma figura apaixonante e encantadora.
Irmandade (2ª Temporada)
4.1 37 Assista AgoraPor ser mais curta essa temporada, achei muita centrada na Cristina e na Darlene.
Foi dado menos atenção aos presídio. Ainda assim, segue valendo muito. A intepretações, com destaque para o Seu Jorge, são um show!
Bem-Vindos ao Éden (1ª Temporada)
3.1 77 Assista AgoraBoazinha, mas muito, muito enrolada para não dar em nada.
Até o 5 episódio eu estava entendendo que estava construindo um paraíso com uma sociedade utópica para que depois começassem as coisas horrendas do tal "inferno" anunciado na sinopse tanto da netflix quanto do filmow.
A segunda temporada tem chance de se redimir.
Desalma (2ª Temporada)
3.8 45Segue muito bem.
Alta qualidade, sem perder em nada para a primeira temporada. Mantém o ritmo o suspense e a trama. Não entendi o porquê da morte de
Anatóli.
Super indico muitas vezes.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Minha nossa... é muito boa!!!
Um padrão europeu que eu não esperava. As interpretações são excelentes. As interpretações de Cássia, Claudia e o gurizinho (João Pedro Azevedo) que faz o Anatóli são um destaque.
Alto suspense e com ritmo. Tem que ficar bem atento pra não se perder nas datas e nos personagens.
Emily em Paris (1ª Temporada)
3.6 391 Assista AgoraOlha... ruim não é.
Emily em Paris (2ª Temporada)
3.4 170 Assista AgoraÉ tão bobinha que chega a ser chata.
Interessante quando contrapõe a cultura norte-americana com a francesa.
Amor e Anarquia (1ª Temporada)
3.6 61 Assista AgoraNossa... essas produções nórdicas são sensacionais. Impressionam e surpreendem.
Inicialmente parece boba, mas aos poucos vai mostrando a construção da relação de Sofie e Max, que é muito interessante. O melhor é que a relação é muito mais do que
sexo, o que se fosse uma produção norte-americana seria o início, meio e fim.
O final então, é muito digno.
Arcanjo Renegado (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraGostei bastante (mais do que eu esperava).
Tem um perfil bem amricanóide, mas é muito bom ver uma produção nacional com tanta qualidade (interpretação, enredo e trama).
retrata super bem a corrupção do poder carioca.
Super indico.
Mentiras (1ª Temporada)
3.3 29Bem boa.
Principalmente porque tem
um final. Eu cheguei a achar que Xavier Vera ficaria impune e elas umas loucas.
Ninguém Pode Saber
3.0 100 Assista AgoraMuito boa, com final super interessante.
Não imaginei que ela pudesse ter entregue a arma para a assassina. O irmão dela ter tramado o atentado, eu já tinha achado forte, mas ela eu não imaginei.
Indico.
Fidelidade (1ª Temporada)
3.1 20Muito boa!
Minha nossa... boa mesmo.
O final
achei que pudesse ser mais surpreendente. Sei lá. Margue, fica com aquele pintor que não tem nada de interessante. Não que o massagista fosse muito melhor.
Isso é algo interessante. Pelo fato de as mulheres terem capacidade de amadurecer previamente, Carlo se dá bem, pois Sophia já é uma mulher. Em contrapartida, Maguerita se dá mal, porque o massagista Andreas é um gurizão, ainda quer comer pizza e comida chinesa na cama. Pode ter um bom fôlego e material sexual, mas é um guri. Uma mulher como Marguerita quer algo a mais que sexo.
Super indico!
A Mentira
3.1 3Surpreendentemente (porque foi pouco badalada) boa!
Um ótimo suspense, com um clima de mistério perfeito. Destaque para as atuações de Emily Reid e Emmett Scanlan. Pareceram-me bem dignas.
Senti falta da construção histórica e afetiva de Ophelia. Quem são seus parentes e amigos???
Ela é absolutamente sozinha, tanto que ninguém procura por ela. Teve que buscar ajuda no amigo de Michael, Sean. Depois, conta com a conscientização de Roisin
O final é bem legal e interessante.
Alguém Tem que Morrer
3.2 80 Assista AgoraÉ bom, por vezes se torna um tanto chato e lento ( no segundo episódio), mas no todo é uma bela obra, que trata do preconceito fascista e da família de classe média.
O melhor é que o Lázaro nem era gay, inclusive come a mãe de Gabino.
Vale assisitir.
Amizade Dolorida (2ª Temporada)
3.3 47 Assista AgoraNão é tão boa quanto a temporada anterior, que tinha mais ação (clientes e práticas). Essa fica mais nos dramas de Tiff e Pete.
O final é triste e horroroso.
Os Últimos Czares
4.0 97A série é boa!
As entrevistas que criam um ar de documentário, são bem desnecessárias, inclusive porque são feitas só com professores e estudiosos norte-americanos (nenhum russo foi entrevistado).
Usar Anastácia como fio condutor da narrativa, feita pela visão do perceptor francês, parece bem infantil.
De resto como era esperável, demonificam os revolucionários e esquecem de demonificar o "Domingo Sangrento" (9 de janeiro de 1905 e a participação da I Guerra Mundial). Misturam a necessária execução dos Romanovs, com sentimentos familiares, gerando no telespectador um sentimento antirevolucionário. Os burgueses na França também executaram os monarcas e não são demonificados em " La Revolution".