É um filme bizarro. Ele começa como se já conhecêssemos o contexto dos personagens, quase que como se tivesse um prelúdio. A parte "sobrenatural" tá muito ancorada em história e contexto regional, o que pra nós que não fazemos parte daquela cultura ficamos com pontas sem entender. Tem cenas bem explícitas, beirando o gore, o que gera um desconforto visual bem significativo. Acredito que não é um filme fundamental, mas é um filme "assistivel".
Confesso que o non sense não me pegou muito. Achei muito complexo, de uma forma muito caótica para o meu gosto. Talvez seja um filme que procurarei ver depois de novo, para ver se realmente gosto ou não dele. Mas acho que vale a pena assistir para apreciar uma edição primorosa e algo totalmente diferente do que você já viu antes.
Eu reconheço que é um filme extremamente açucarado, com pouco recurso de roteiro e uma fórmula bem comum do que vemos por ai. Mas confesso que amei muito por ser algo fantasioso e bobo. Que te entretém de forma a entender que aquilo ali é uma ficção, mas que dá um calorzinho no coração. Nem só de filmes densos vivem os romances LGBTQIAPN+. A
Confesso que aínda não entendi o que aconteceu com essa sequência. Achei tudo muito "cartunesco", quase bobo. Os dois "vilões" ficaram entre o sem graça e o canastrão, o excesso de CGI nas cenas de ação foi muito mal dosado, e o roteiro foi bem fraco. Espero que a franquia acabe no próximo filme como começou, emocionante e empolgante.
Confesso que queria falar que o filme é bom, mas infelizmente não é. Sou um grande fã dos mutantes e X-Men, e tinha uma ponta de esperança que esse filme seria um novo começo para o meu núcleo favorito da Marvel, mas desde o começo o filme era ruim. Personagens mal desenvolvidos, enredo corrido, um tédio e decepção total. É uma pena mesmo, pois o elenco é muito promissor (exceto a Danielle, que me pareceu bem inexperiente) e a premissa era ótima. =(
A minha impressão é que o filme completamente diferente do desenho. Claro que tem a mesma premissa e contexto, mas a essência foi mudada. Achei a adição da bruxa um grande ganho pro filme (poderia ser um arco até maior) e a perda foi de fato nos detalhes que o desenho dá. Mas em geral o filme é bom.
O roteiro é bom. Nicole tá ótima como sempre. Mas faltou alguma coisa, não foi tão emocionante. Talvez o ator principal não imprimiu tanta emoção ou as vezes era esse o objetivo do diretor. Filme bom mas senti que faltou algo.
Excelente filme!! Muito sensível e intenso, com um roteiro muito interessante que repassa bem o sentimento do que pode ser um divórcio. Scarlett está impecável, Laura Dern perfeita e Adam Driver se tornou um dos meus atores favoritos da atualidade. Que filmão!
Não sei se a formula já esta gasta ou se sou eu que já não vejo graça nesse tipo de historia, mas achei o filme muito clichê, com atuações mornas (o garotinho e muito bom. uma exceção) e um enredo bem chato e sem desenvolvimento.
O primeiro foi ótimo. O segundo desnecessário, O terceiro foi uma grande perda de tempo. Destaque pra cansativa e saturada personagem Amy Gorda, que neste tentou, mas não chegou a lugar nenhum.
O Mal Que Nos Habita
3.6 524É um filme bizarro.
Ele começa como se já conhecêssemos o contexto dos personagens, quase que como se tivesse um prelúdio.
A parte "sobrenatural" tá muito ancorada em história e contexto regional, o que pra nós que não fazemos parte daquela cultura ficamos com pontas sem entender.
Tem cenas bem explícitas, beirando o gore, o que gera um desconforto visual bem significativo.
Acredito que não é um filme fundamental, mas é um filme "assistivel".
O Exorcista do Papa
2.8 354Muito divertido! Me fez lembrar o sentimento que tive quando vi Constantine. Uma pegada de terror com ação que entretém muito bem.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1KConfesso que o non sense não me pegou muito. Achei muito complexo, de uma forma muito caótica para o meu gosto. Talvez seja um filme que procurarei ver depois de novo, para ver se realmente gosto ou não dele. Mas acho que vale a pena assistir para apreciar uma edição primorosa e algo totalmente diferente do que você já viu antes.
Vermelho, Branco e Sangue Azul
3.6 294Eu reconheço que é um filme extremamente açucarado, com pouco recurso de roteiro e uma fórmula bem comum do que vemos por ai. Mas confesso que amei muito por ser algo fantasioso e bobo. Que te entretém de forma a entender que aquilo ali é uma ficção, mas que dá um calorzinho no coração. Nem só de filmes densos vivem os romances LGBTQIAPN+. A
Esquadrão Trovão
2.4 189Um dos piores filmes do ano! Imagino que a grana do cachê de um filme desses deve ser boa, para atrizes assim se submeterem a isso.
Muito ruim mesmo.
Raya e o Último Dragão
4.0 644Achei o filme impecável! A qualidade da animação foi surreal! Amei muito!
Um Príncipe em Nova York 2
2.8 459Mais do mesmo. Não foi muito longe do padrão e ficou longe de ser divertido.
Duas por Uma
2.4 74Um grande desperdício da Drew!
A Festa de Formatura
3.1 238Elenco incrível com enredo ruim. A premissa é boa mas foi difícil terminar o filme de tão chato.
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4KConfesso que aínda não entendi o que aconteceu com essa sequência. Achei tudo muito "cartunesco", quase bobo. Os dois "vilões" ficaram entre o sem graça e o canastrão, o excesso de CGI nas cenas de ação foi muito mal dosado, e o roteiro foi bem fraco.
Espero que a franquia acabe no próximo filme como começou, emocionante e empolgante.
Soul
4.3 1,4KBem fofo e com um enredo bem original e interessante! Traz reflexão e entretenimento pro telespectador!
Os Novos Mutantes
2.6 719Confesso que queria falar que o filme é bom, mas infelizmente não é.
Sou um grande fã dos mutantes e X-Men, e tinha uma ponta de esperança que esse filme seria um novo começo para o meu núcleo favorito da Marvel, mas desde o começo o filme era ruim.
Personagens mal desenvolvidos, enredo corrido, um tédio e decepção total.
É uma pena mesmo, pois o elenco é muito promissor (exceto a Danielle, que me pareceu bem inexperiente) e a premissa era ótima. =(
Mulan
3.2 1,0KA minha impressão é que o filme completamente diferente do desenho. Claro que tem a mesma premissa e contexto, mas a essência foi mudada. Achei a adição da bruxa um grande ganho pro filme (poderia ser um arco até maior) e a perda foi de fato nos detalhes que o desenho dá. Mas em geral o filme é bom.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 681Quase um filme engraçado. Diverte!
O Internato
2.8 69Achei maluco e incomum! Gostei justamente por não ser óbvio e igual a outros!
Boy Erased: Uma Verdade Anulada
3.6 404O roteiro é bom. Nicole tá ótima como sempre. Mas faltou alguma coisa, não foi tão emocionante. Talvez o ator principal não imprimiu tanta emoção ou as vezes era esse o objetivo do diretor. Filme bom mas senti que faltou algo.
Os Mortos Não Morrem
2.5 465Não sei se um filme mais "conceitual", mas achei tudo muito lento e sem graça.
Tive a impressão que fiquei 5 horas sentando vendo esse filme.
História de um Casamento
4.0 1,9KExcelente filme!!
Muito sensível e intenso, com um roteiro muito interessante que repassa bem o sentimento do que pode ser um divórcio.
Scarlett está impecável, Laura Dern perfeita e Adam Driver se tornou um dos meus atores favoritos da atualidade. Que filmão!
Maligno
2.8 352Não sei se a formula já esta gasta ou se sou eu que já não vejo graça nesse tipo de historia, mas achei o filme muito clichê, com atuações mornas (o garotinho e muito bom. uma exceção) e um enredo bem chato e sem desenvolvimento.
O Chamado 3
2.3 1,2KDesnecessário.
A Noite É Delas
2.8 313As duas estrelas que dei foi pela Kate McKinnon, que me fez rir um pouco. Por que o resto é triste de assistir.
A Forma da Água
3.9 2,7KAchei um filme simples, bonito e delicado.
Tem uma fotografia bem bonita, edição primorosa e uma trilha sonora que e um deleite.
Assassinato no Expresso do Oriente
3.4 938Confesso que esperava mais.
Senti falta de um roteiro mais forte pra uma historia tao boa.
A Escolha Perfeita 3
3.1 304O primeiro foi ótimo. O segundo desnecessário, O terceiro foi uma grande perda de tempo.
Destaque pra cansativa e saturada personagem Amy Gorda, que neste tentou, mas não chegou a lugar nenhum.