É esquisito como, na mesma época, havia animações da própria Marvel tecnicamente melhor executadas (Homem-Aranha e a 2ª temporada do Quarteto Fantástico), enquanto X-Men (que deveria ser o carro-chefe) não evoluía nada.
Depois da abertura, você terá assistido ao único minuto razoável dessa temporada. Tal qual o Homem de Ferro da mesma época, a animação é precária, os roteiros sem pé nem cabeça... Uma ótima peça de tortura.
Complicadíssimo de absorver sem ter conhecimento prévio da história do Japão. E mesmo o tendo, são tantos nomes parecidos (de uma perspectiva estrangeira, provavelmente) que um caderninho pra anotar a árvore das famílias pode ser necessário. Talvez um desavisado possa achar que Biwa vai interferir a qualquer momento, mas ela não pode, é apenas a narradora do que aconteceu.
Só que bem... tão bunito as coisa do Science SARU, né? Compro tudo, mesmo não entendendo boa parte. Final de rasgar o coração.
A temporada começa com um gosto claro de que não deveria existir, um conflito chato e desnecessário entre personagens que se arrasta, mas o final é uma ótima recompensa.
Samurai Warriors tenta de forma preguiçosa se sobressair ao rótulo de cópia d'Os Cavaleiros do Zodíaco - e não consegue. A série é uma base extremamente rasa para vender brinquedos aproveitando o sucesso dos heróis de armadura no Japão no fim dos anos 1980. A trama se arrasta demais em uma repetição de si, com as soluções mais bobas para todos os conflitos. Não consegui ser cativado por nenhum dos personagens, não dá pra comprar o ideal de nenhum deles... A origem dos heróis, aliás, não é explicada direito em momento algum como se não houvesse importância. O único destaque pra mim seria a trilha sonora original, as músicas empolgam com uma estética bem marcada da época - infelizmente a versão americana exclui as aberturas e altera algumas trilhas incidentais.
Incrível como uma trilha sonora tão repetitiva se torna tão cativante. 54 episódios cantando "Breve Heart" sem enjoar depois de 15 anos é pra reverenciar.
Essa é com certeza a maior cria que a febre Pokémon gerou em seus adversários. A "cópia" se limita aos monstrinhos que evoluem ao lado de um parceiro, porque de resto, Digimon se autoafirma com a uma mitologia própria e rica. As batalhas são simples como uma produção infantil pede, mas cada personagem traz seus próprios problemas e dilemas em uma dose que pouco se vê para crianças. A fantasia das criaturas enche os olhos, mas pouco atrás disso temos dramas de irmãos criados por pais separados, criança adotada cujos tutores ainda não revelaram a verdade, busca pelo seu próprio caminho sem ser uma sombra do irmão... Haja Casos de Família! hahaha ;)
Quarteto Fantástico: A Série Animada (2ª Temporada)
3.4 6O salto de qualidade em relação à primeira temporada é absurdo, é praticamente outra série, tanto em roteiro quanto em animação.
Infelizmente a dublagem brasileira é uma bagunça, como todas as animações da Marvel da mesma época.
X-Men: A Série Animada (4ª Temporada)
4.1 22É esquisito como, na mesma época, havia animações da própria Marvel tecnicamente melhor executadas (Homem-Aranha e a 2ª temporada do Quarteto Fantástico), enquanto X-Men (que deveria ser o carro-chefe) não evoluía nada.
Quarteto Fantástico: A Série Animada (1ª Temporada)
3.1 8Depois da abertura, você terá assistido ao único minuto razoável dessa temporada. Tal qual o Homem de Ferro da mesma época, a animação é precária, os roteiros sem pé nem cabeça... Uma ótima peça de tortura.
Homem de Ferro: A Série Animada (1ª Temporada)
3.2 9 Assista AgoraComo diria Dourado: "mudou meu conceito de horrível."
The Heike Story
3.6 5Complicadíssimo de absorver sem ter conhecimento prévio da história do Japão. E mesmo o tendo, são tantos nomes parecidos (de uma perspectiva estrangeira, provavelmente) que um caderninho pra anotar a árvore das famílias pode ser necessário. Talvez um desavisado possa achar que Biwa vai interferir a qualquer momento, mas ela não pode, é apenas a narradora do que aconteceu.
Só que bem... tão bunito as coisa do Science SARU, né? Compro tudo, mesmo não entendendo boa parte. Final de rasgar o coração.
Parks and Recreation (7ª Temporada)
4.4 192A temporada começa com um gosto claro de que não deveria existir, um conflito chato e desnecessário entre personagens que se arrasta, mas o final é uma ótima recompensa.
The Office (5ª Temporada)
4.6 372Não achei que fosse possível odiar Idris Elba, mas Charles fez isso comigo.
Samurai Warriors
3.7 25Samurai Warriors tenta de forma preguiçosa se sobressair ao rótulo de cópia d'Os Cavaleiros do Zodíaco - e não consegue. A série é uma base extremamente rasa para vender brinquedos aproveitando o sucesso dos heróis de armadura no Japão no fim dos anos 1980. A trama se arrasta demais em uma repetição de si, com as soluções mais bobas para todos os conflitos. Não consegui ser cativado por nenhum dos personagens, não dá pra comprar o ideal de nenhum deles... A origem dos heróis, aliás, não é explicada direito em momento algum como se não houvesse importância. O único destaque pra mim seria a trilha sonora original, as músicas empolgam com uma estética bem marcada da época - infelizmente a versão americana exclui as aberturas e altera algumas trilhas incidentais.
Digimon (1ª Temporada)
4.3 325Incrível como uma trilha sonora tão repetitiva se torna tão cativante. 54 episódios cantando "Breve Heart" sem enjoar depois de 15 anos é pra reverenciar.
Essa é com certeza a maior cria que a febre Pokémon gerou em seus adversários. A "cópia" se limita aos monstrinhos que evoluem ao lado de um parceiro, porque de resto, Digimon se autoafirma com a uma mitologia própria e rica. As batalhas são simples como uma produção infantil pede, mas cada personagem traz seus próprios problemas e dilemas em uma dose que pouco se vê para crianças. A fantasia das criaturas enche os olhos, mas pouco atrás disso temos dramas de irmãos criados por pais separados, criança adotada cujos tutores ainda não revelaram a verdade, busca pelo seu próprio caminho sem ser uma sombra do irmão... Haja Casos de Família! hahaha ;)
Ultraman Max
3.1 2Tudo bem que japonês envelhece mais lentamente,
mas a Mizuki em 2076, avó, sem nenhuma ruga, é sacanagem... hehehe
Um Maluco no Pedaço (4ª Temporada)
4.2 48O episódio com o pai do Will já vale pela temporada inteira :')