O 8° episódio é incrível, até parecia outra série, mas não é fácil assistir sem pausas, acho legal trabalhar todos os personagens, mas o ritmo não ajuda, amo o Luca, mas acho que se a série fosse com o último capítulo, teríamos mais temporadas.
Confesso que fiquei com medo de estragar minha memoria afetiva e meu amor por Karate Kid, porém fiquei bastante satisfeito com esta temporada -16/10/2020 - Netflix
Histórias desconhecidas,destes contadores de histórias conhecidas,uma obra documental sublime,mostrando os passos de cinco grandes diretores,que tiveram a missão de mostrar a segunda guerra.
Foi uma temporada arrastada,onde a ação ficou em segundo plano,se for para ficar assim,termina logo! esta minha série preferida,mas precisa melhorar na próxima temporada.
Vale O Escrito - A Guerra do Jogo do Bicho
4.5 110Digno de roteiros de máfias, mortes, atentados, mentiras, romances , interesses e Ruth e Raquel.
O Continental: Do Mundo de John Wick
3.4 87 Assista AgoraConfesso que não estava esperando muito, mas realmente é uma série caprichada, que respeita bastante a obra dos filmes .
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Doc muito bem feito, bem visceral e perturbador.
We Are Who We Are (1ª Temporada)
3.8 132O 8° episódio é incrível, até parecia outra série, mas não é fácil assistir sem pausas, acho legal trabalhar todos os personagens, mas o ritmo não ajuda, amo o Luca, mas acho que se a série fosse com o último capítulo, teríamos mais temporadas.
Cobra Kai (3ª Temporada)
4.1 296 Assista AgoraSem duvidas a melhor temporada, já aguardo a 4°.
Cobra Kai (2ª Temporada)
4.2 303 Assista AgoraSérie é viciante, uma homenagem claro a trilogia inicial
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraConfesso que fiquei com medo de estragar minha memoria afetiva e meu amor por Karate Kid, porém fiquei bastante satisfeito com esta temporada
-16/10/2020 - Netflix
The Walking Dead (10ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraEstou gostando bastante desta temporada,melhor que muitas anteriores,acho que acharam um novo respiro,para pelo menos mais 2 temporadas.
De Carona Com os Óvnis
3.9 2Já vi alguns episódios e estou gostando bastante das introduções
Fargo (3ª Temporada)
4.1 209não dá para saber qual temporada é melhor,incrível a qualidade da produção.
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281 Assista AgoraSérie incrível,eletrizante e sábio, indico.
The Walking Dead (8ª Temporada)
3.4 555 Assista AgoraGostei desta temporada, mostrou mais ação, agora já estou ancioso para a próxima.
Ash vs Evil Dead (1ª Temporada)
4.2 457 Assista AgoraUma mistura boa de um bom elenco,mas Ash está impagável,ótima produção que nos leva v,arias vedes aos dois clássicos iniciais
Cinco que Voltaram
4.5 35 Assista AgoraHistórias desconhecidas,destes contadores de histórias conhecidas,uma obra documental sublime,mostrando os passos de cinco grandes diretores,que tiveram a missão de mostrar a segunda guerra.
Better Call Saul (3ª Temporada)
4.4 313assisti o episodio 2, curti demais, rever alguns personagens foi foda!
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraFoi uma temporada arrastada,onde a ação ficou em segundo plano,se for para ficar assim,termina logo! esta minha série preferida,mas precisa melhorar na próxima temporada.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraGostei do episodio 10, tem que dar uma aliviada, depois do ultimo que foi extremamente pesado, precisávamos ver um pouco de relação humana.
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraAté o momento esta eletrizante!!!
Será que Glenn morreu mesmo?
The Fosters (1ª Temporada)
4.3 176Curtindo,bela trilha e belas atuações.
Mundo da Lua
4.3 222Serio!!! não existe possibilidade de vc não gosta desta serie,Mundo da Lua marcou minha infância