Coringa é pertubador, anárquico, indigesto. As cenas finais funcionam como um tapa na cara e nos expõe, nos constrange como ser humano. Ainda preciso digerir tudo que vi. Obra de arte!
Com esse filme interativo de Black Mirror, e o desligamento do sinal analógico só agora em 2018, fica claro que pouco evoluímos nesses últimos 15 anos. Talvez o espectador não queira ter um controle na mão decidindo a história toda hora, reforçando a característica de passividade da TV. Talvez a interatividade funcione apenas com jogos. Mas de uma coisa tenho certeza: nada substitui um bom roterista.
É um ótimo filme, mas infelizmente a franquia envelheceu mal com a quantidade excessiva de sequências desnecessárias. O que faz alguns momentos aqui se tornarem previsíveis e cansativos, como por exemplo a forma que o Michael escapa da prisão. Fórmula repetida e já exibida duas vezes em diferentes filmes da franquia, mesmo que esse não tenha quaisquer ligações com as demais sequências da franquia. Ainda sim é frescor para os olhos ver Jamie Lee Curtis novamente. Mas o melhor de tudo é a trilha de John Carpenter que aqui é um show a parte e deve receber uma indicação ao Oscar. Agora é aguardar!
Esse é o resultado de um filme caça-níquel de uma personagem ruim, que sequer deu medo a primeira vez que apareceu em Invocação do Mal 2, aqui segue a msm linha de Annabelle 1 & 2 com sustos gratuitos, roteiro fraco e personagens mal desenvolvidos. O que vale é ambientação, a fotografia e claro, Taissa Farmiga, que mesmo não atuando bem é colírio para os olhos. Cumpre o que propõe, sustos gratuitos.
O pessoal agora quer pagar de cult até em filme de comédia KKK
Pra mim o filme é excelente, cumpre bem o seu propósito, arranca boas risadas, surpreende com um história cheia de reviravoltas e um humor sagaz. O elenco está incrível. Algumas diálogos são exagerados e algumas cenas absurdas, mas tudo funciona muito bem, afinal é um filme de comédia para não se levar a sério. Resumindo, é um filme divertido e leve de se assistir. Super recomendo!
Cadê aquela fotografia maravilhosa que o primeiro filme tem?! Pegaram todo cuidado e tom que o Del Toro deu pro primeiro filme e enfiaram no rabo. Horrível. Sem citar os personagens rasos e chatos.
O Universo Cinematográfico da Marvel parece uma grande série de TV, logo Homem-Aranha: De Volta ao Lar é aquele satisfatório episódio dessa série que você assiste e esquece facilmente.
Covenant está muito mais próximo de Prometheus do que dos quatro filmes originais, tanto cronologicamente quanto em termos de estética, conceito e, para o bem e para o mal, execução.
Esse pessoal chato de quase 40 anos na cara há 15 anos reclamando e chorando por não parecer com o jogo me dá sono. [2]
Munido de bons e velhos clichês, Resident Evil: O Capítulo Final encerra de forma majestosa a saga de Alice contra a Umbrella Corporation depois de 15 anos. Sendo uma das poucas franquias que basearam-se em games que deram certo e se manteve no cinema desde 2002 até agora, a franquia teve seus altos e baixos nas telonas, mas nunca deixou a peteca cair. O mais recente capítulo da franquia, dirigido e roteirizado novamente por Paul W.S. Anderson volta ao horror com uma experiência formal arrojada, encerrando a série com um estrondo. O ciclo traz de volta não só a pegada de horror do primeiro filme, com sustos previsíveis já vistos antes na série, mas também uma aceleração que deixa o espectador sem fôlego, deixando o filme mais violento e radical. O final do filme poderá ser emocionante para aqueles que acompanharam Alice desde o início, conectando-se com a personagem a ponto de saber quando ela está triste, alegre ou quando esconde alguma carta na manga. Então a última sequência do longa vai fazer o coração de alguns fãs baterem mais forte e quem sabe algumas lágrimas irão escorrer. Mas não se preocupe, pois o óculos 3D vai ajudar esconder as lágrimas, afinal o diretor novamente faz um ótimo uso da tecnologia usando uma combinação da baixa luz e da aceleração da ação com o cuidado que ele dedica ao 3D, fazendo pequenas obras de catarse visual. Por fim, o filme nada mais é que uma experiência autoconsciente do ponto de vista de cada um. Às vezes o conteúdo está nos olhos de quem vê.
O Massacre da Serra Elétrica 2
2.8 346De tão ruim é bom!
O Chamado da Floresta
3.5 183Uma fofura. Uma delícia de assistir.
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraQue coisa estranha, cadê a magia que tinha em Mogli? Sei lá, achei estranho.
Coringa
4.4 4,1K Assista AgoraCoringa é pertubador, anárquico, indigesto. As cenas finais funcionam como um tapa na cara e nos expõe, nos constrange como ser humano. Ainda preciso digerir tudo que vi. Obra de arte!
Ma
2.6 633 Assista AgoraCaraca hein, Octavia. Tu não precisava disso no currículo, mulher.
Annabelle 3: De Volta Para Casa
2.8 680 Assista AgoraAcho que está na hora de parar. Perdeu a graça a algum tempo já.
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraNão é nenhuma obra prima, mas cumpre o que propõe: entreter. Se o mesmo roteiro viesse do MCU, geral estaria aclamando.
Homem-Aranha: No Aranhaverso
4.4 1,5K Assista AgoraMelhor que Vingadores: Ultimato <3
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KCom esse filme interativo de Black Mirror, e o desligamento do sinal analógico só agora em 2018, fica claro que pouco evoluímos nesses últimos 15 anos. Talvez o espectador não queira ter um controle na mão decidindo a história toda hora, reforçando a característica de passividade da TV. Talvez a interatividade funcione apenas com jogos. Mas de uma coisa tenho certeza: nada substitui um bom roterista.
O Primeiro Homem
3.6 649 Assista AgoraLegenda disponível?
Halloween
3.4 1,1KÉ um ótimo filme, mas infelizmente a franquia envelheceu mal com a quantidade excessiva de sequências desnecessárias. O que faz alguns momentos aqui se tornarem previsíveis e cansativos, como por exemplo a forma que o Michael escapa da prisão. Fórmula repetida e já exibida duas vezes em diferentes filmes da franquia, mesmo que esse não tenha quaisquer ligações com as demais sequências da franquia. Ainda sim é frescor para os olhos ver Jamie Lee Curtis novamente. Mas o melhor de tudo é a trilha de John Carpenter que aqui é um show a parte e deve receber uma indicação ao Oscar. Agora é aguardar!
A Freira
2.5 1,5K Assista AgoraEsse é o resultado de um filme caça-níquel de uma personagem ruim, que sequer deu medo a primeira vez que apareceu em Invocação do Mal 2, aqui segue a msm linha de Annabelle 1 & 2 com sustos gratuitos, roteiro fraco e personagens mal desenvolvidos. O que vale é ambientação, a fotografia e claro, Taissa Farmiga, que mesmo não atuando bem é colírio para os olhos. Cumpre o que propõe, sustos gratuitos.
2.5/5
A Noite do Jogo
3.5 671 Assista AgoraO pessoal agora quer pagar de cult até em filme de comédia KKK
Pra mim o filme é excelente, cumpre bem o seu propósito, arranca boas risadas, surpreende com um história cheia de reviravoltas e um humor sagaz. O elenco está incrível. Algumas diálogos são exagerados e algumas cenas absurdas, mas tudo funciona muito bem, afinal é um filme de comédia para não se levar a sério. Resumindo, é um filme divertido e leve de se assistir. Super recomendo!
Círculo de Fogo: A Revolta
2.8 491 Assista AgoraCadê aquela fotografia maravilhosa que o primeiro filme tem?! Pegaram todo cuidado e tom que o Del Toro deu pro primeiro filme e enfiaram no rabo. Horrível. Sem citar os personagens rasos e chatos.
Trama Fantasma
3.7 803 Assista AgoraCadê o torrent?
Blade Runner 2049
4.0 1,7K Assista AgoraInjustiçado do Oscar. Deveria estar concorrendo na categoria de Melhor Filme.
Homem-Aranha: De Volta ao Lar
3.8 1,9K Assista AgoraO Universo Cinematográfico da Marvel parece uma grande série de TV, logo Homem-Aranha: De Volta ao Lar é aquele satisfatório episódio dessa série que você assiste e esquece facilmente.
Alien: Covenant
3.0 1,2K Assista AgoraCovenant está muito mais próximo de Prometheus do que dos quatro filmes originais, tanto cronologicamente quanto em termos de estética, conceito e, para o bem e para o mal, execução.
Kong: A Ilha da Caveira
3.3 1,2K Assista AgoraDeprimente em todos aspectos. Não há absolutamente nada grandioso aqui, nem as cenas de ação empolgam. Saudades, Peter Jackson!
Animais Noturnos
4.0 2,2K Assista AgoraUma injustiça muito mal feita esse filme não ter sido indicado ao Oscar... HAHAHA
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraEsse pessoal chato de quase 40 anos na cara há 15 anos reclamando e chorando por não parecer com o jogo me dá sono. [2]
Munido de bons e velhos clichês, Resident Evil: O Capítulo Final encerra de forma majestosa a saga de Alice contra a Umbrella Corporation depois de 15 anos. Sendo uma das poucas franquias que basearam-se em games que deram certo e se manteve no cinema desde 2002 até agora, a franquia teve seus altos e baixos nas telonas, mas nunca deixou a peteca cair. O mais recente capítulo da franquia, dirigido e roteirizado novamente por Paul W.S. Anderson volta ao horror com uma experiência formal arrojada, encerrando a série com um estrondo. O ciclo traz de volta não só a pegada de horror do primeiro filme, com sustos previsíveis já vistos antes na série, mas também uma aceleração que deixa o espectador sem fôlego, deixando o filme mais violento e radical. O final do filme poderá ser emocionante para aqueles que acompanharam Alice desde o início, conectando-se com a personagem a ponto de saber quando ela está triste, alegre ou quando esconde alguma carta na manga. Então a última sequência do longa vai fazer o coração de alguns fãs baterem mais forte e quem sabe algumas lágrimas irão escorrer. Mas não se preocupe, pois o óculos 3D vai ajudar esconder as lágrimas, afinal o diretor novamente faz um ótimo uso da tecnologia usando uma combinação da baixa luz e da aceleração da ação com o cuidado que ele dedica ao 3D, fazendo pequenas obras de catarse visual. Por fim, o filme nada mais é que uma experiência autoconsciente do ponto de vista de cada um. Às vezes o conteúdo está nos olhos de quem vê.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraSó vem Selene <3
Resident Evil 6: O Capítulo Final
3.0 952 Assista AgoraSó vem Alice <3
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraDivertido pra caralho! ❤️