Ao contrário do primeiro longa, “Jack Reacher: Sem Retorno” apresenta o lado mais humano do personagem, não apenas ao indicar sutilmente o seu interesse por Turner, mas principalmente por mostra-lo tocado pela suposta paternidade, que o obriga a pensar nas consequências de seus atos sobre uma garota problemática. Mais uma vez, Tom Cruise explora com precisão as características do personagem, esbanjando seu já conhecido carisma ao passear com muita perspicácia entre o drama e a espionagem, demonstrando habilidade de sobra em sequências de ação bem bacanas, que não apelam nos efeitos visuais. Com doses exatas de humor refinado, esta produção deixa a desejar somente na construção de seu vilão, um homem obstinado, sim, mas sem nenhuma justificativa plausível para seus atos. PS: Bom, mas prefiro bem mais o primeiro. Avaliação Pessoal: 3.5/5
Uma grande refilmagem do clássico de 1960. Não sou tão fã de faroeste, mas quando vi Denzel Washington no elenco me interessou e muito, e com isso me surpreendi bastante, é um filme de tiro, porrada e bomba, típico americano, mas conta com grande peso no elenco e nas atuações, a fotografia é bonita, o roteiro é meio raso mas diverte bastante. Eu terminei o filme e pensei: "Esse é o típico filme de Faroeste que faria meu vô feliz e emocionado de assistir."
Uma boa produção própria do Netflix, pensei que seria algum filme clichêzão de Sci-fi, mas não, uma história bem original, e com ótima atuação, e boa produção. Netflix mais uma vez mostrando o porque da ascenção nas séries e produções próprias, merecem demais a credibilidade e nome alcançado. Recomendo aos fãs de ficção e ação.
Fui assistir pensando ser mais um filme mediano, e me surpreendi positivamente, um ótimo filme, ainda mais mediante várias tragédias aéreas que estão acontecendo ultimamente. Porém não é um filme que aborda tanto o sentimentalismo e o drama, e sim o lado heróico do ato. Tom Hawks é sem palavras, o cara atua de modo perfeito brincando, e me surpreendi com a participação de Anna Gunn (esposa do Walter White no seriado Breaking Bad). Recomendo aos que gostam do tipo de filme de tragédia aérea.
Pra mim, depois do Deadpool, esse foi o melhor filme de Superheróis de 2016, mesmo eu preferindo a DC Comics em questão de gosto pessoal, afirmo que a Marvel foi a frente nesse ano, principalmente após todos vermos o fiasco que foi Esquadrão Suicida. Não há como negar que a Marvel e a Disney ainda dominam a cena. Doutor Estranho é um filme que introduz muito bem a história do Mago Supremo, porém peca um pouco no desenvolvimento do filme, achei um salto muito grande entre a origem, aprendizado e supremacia do herói, foi muito corrido. De resto, a Marvel está de parabéns nos efeitos visuais, assim como na fotografia e elenco, que é um grande destaque do filme. Recomendo não só aos fãs de super-heróis, mas a qualquer um que curta esse universo tão bom que essas produtoras estão nos proporcionando, de resto... não vou deixar muitas informações aqui sobre o filme, esse merece ser assistido no telão! Nota 4 de 5.
Não sabia que esse era o precursos do atual Jack Reacher que está nos cinemas, gostei bastante da trama investigativa, e é um filme que prende muito o telespectador, como todo filme de ação, existem algumas cenas forçadas, mas nada que comprometa demais o filme, recomendo demais para quem gosta de ação policial. E Tom Cruise continua atuando muito bem, veremos no filme novo e atual desse ano se mantém o nível do primeiro. Notal geral que eu daria: 7,5 de 10.
E lá vai minha resenha sobre Esquadrão Suicida. (SEM SPOILERS)
Sou DC e assumo. Marvel é legal e divertida, claro, mas é a DC que alça os quadrinhos ao nível de arte, com personagens com dramas psicológicos e histórias pesadas. A crítica falou mal de Homem de Aço, eu achei fantástico. Falaram mal de Batman Vs. Superman, o qual achei muito bom (e a versão estendida é sensacional). E falaram mal de Esquadrão Suicida. Fui então ao cinema esperando mais um filme bom, cujas críticas negativas eram motivadas por fãs de Marvel que esperavam ver um monte de piadinhas durante um filme sério... E estavam certos em relação a Esquadrão Suicida. É um filme ruim, o que não significa que seja intragável ou “inassistível” (eu sei que essa palavra não existe). Ele peca por querer ser afobado demais e, novamente, querer dar uma de Marvel. Eu explico: Ele quer criar todo um Universo cinematográfico da DC tal qual a Marvel possui, em que basta colocar um personagem que o público saberá o que é. E isso não funciona. Marvel já tem 16 anos construindo este Universo, enquanto DC começou com seu recente Homem de Aço. Com isso, a atitude de apresentar 6 personagens em menos de 20 minutos (com o Batman aparecendo duas vezes) de filme não dá certo. Pior. Tudo acontece muito rápido, até mesmo a apresentação da logo da Warner (quase que perco o tempo de colocar o óculos 3D). Quem deu uma boa salvada no filme foi o Pistoleiro (Will Smith) e a Arlequina (Margot), os outros personagens ficaram com histórias meio perdidas, com pouco espaço e até pouca importância. O filme teve muitas cenas boas, momentos engraçados, mas isso é muito pouco para o Suicide Squad e a DC. Tomara que a versão do Diretor salve, honre até quem não é fã destes vilões. P.S. Desde que o filme seja reeditado e estendido... Claro.
Em Capitão América: Guerra Civil, eu percebi que a maioria dos heróis sofrem uma crise de identidade, não sei se alguns de vocês perceberam isso, e isso eu notei bem no inicio do filme. Principalmente a coitada da Wanda, que ainda sofre tentando dominar seus poderes, com movimentos esforçados de suas mãos e caretas, e sem aos menos um traje que nem seus colegas. Já o tema do roteiro já é algo batido em muitos filmes de super heróis, e nos quadrinhos muitos mais, que seria o que? aquele velho papo, heróis ou vigilantes? muito usado em Watchmen, X-men (que inclusive provavelmente vai lidar com o mesmo assunto em X-Men Apocalipse daqui 3 semanas), e também o mesmo acontece em Batman vs Superman. Sobre o vilão: um coitado com sotaque russo que solta palavras com sotaque para libertar e controlar o Bucky. Um destaque para mim nesse filme foi o Pantera Negra, bela atuação, que recebera seu filme solo em 2018, e creio eu que será um ótimo filme, pra não dizer um dos melhores da Marvel/Disney. Nesse filme como a maioria também sabe, surge um novo Homem Aranha, e posso dizer que fiquei muito contente com a atuação do garoto, ele fez um ótimo papel, e eu parecia estar vendo realmente o Aranha das hqs tomando vida na telona, e para mim ele e o Homem Formiga quebraram um pouco aquele clima que estava durante o filme, que está bem mais sério que os outros da Marvel, contendo apenas algumas piadas, (adorei isso). Resumindo, senão ficará muito long, é um ótimo filme, e um ótimo gancho para os próximos filmes da Marvel, mas não é, NÃO MESMO, o melhor filme da Marvel, e muito menos o melhor filme de Super Heróis, RS Gostei muito, mas poderia ser ainda melhor. PS: As cenas de ações são antológicas, coisa de doido mesmo, soltei vários UAU durante o filme. Minha nota no geral: 8/10.
Agora irei fazer uma resenha de verdade: Acho que é o sonho de qualquer um ver esses dois juntos na tela de cinema, ainda mais aqueles que lerem o clássico The Dark Knight Returns de Frank Miller. Tá, vamos lá, essa minha opinião é como entusiasta, não sou crítico, nem jornalista, nem nada disso, mas entendo um pouco do assunto, e sei do que eu digo. Assisti em IMAX 3D, e foi uma experiência ótima. o filme é muito bom, entrega o que promete, no trailer não foi entregue nem metade do que se tem no tem, existem muitas nuances, coisas escondidas, muitas reviravoltas e minúcias que nos levam a descobrir a trama, então não ache que você já vai ter toda entendimento do filme assistindo somente uma vez, que você não vai ter, recomendo e vou assistir 2, até 3x. A trilha sonora é coisa de louco, também não é por menos, ficou nas mãos de Hans Zimmer, o mestre das soundtracks, enfim, a trilha sonora é genial e incrível! Os efeitos especiais é aquilo, coisa de louco, as vezes acho que foi exagerado em uns pontos, mas é de encher os olhos. O filme tem um clima sombrio e pesado, não ache que vai ver piadinhas, coisas idiotas, e etc, você já viu Batman sendo piadista? não, então não espere isso. Agora sem dúvida, um filme bom, que vale o seu dinheiro, e que você vai sair contente da sala do cinema, mas não compare com o Batman de Nolan com Bale, e nem com as hqs, foram usadas somente referências, e não foi baseado em nada. Agora falando a atuação dos 3 destaques "PARA MIM", Ben Affleck pra mim já está sendo o melhor Batman, vamos ver nos próximos, mas pra mim já é, Gal Gadot como mulher maravilha ficou linda, sendo esquecido totalmente aquelas críticas pesadas em cima do seu corpo, ela é incrível! Jesse Eisenberg foi um Lex Luthor bem sádico com toques de Coringa (risos), mas não é que ficou do cacete? vilão é para ser odiado, e ele conseguiu ser odiado, pelo menos por mim, e é isso! Vou assistir novamente e terei ainda mais base na minha resenha, mas o filme vale a pena e impressiona bastante! Nota 4,5/5
PS: Tem erros e falhas como qualquer outro filme, NADA é perfeito!
Filmado com o maior número de luz natural possível, o Regresso é um dos mais belos filmes que você nunca vai ver. Leonardo Dicaprio merece seu primeiro Oscar por sua performance incrivelmente dedicado, facilmente o melhor filme de sua carreira, e Tom Hardy dá uma performance digna de Oscar coadjuvante por seu papel como o assombroso John Fitzgerald. O primeiro ato do filme foi definitivamente o mais impressionante. Com visuais deslumbrantes e cenas de ação intensas e perfeitamente trabalhadas, eu senti como se estivesse assistindo a cenas reais da época! Em seguida, o vasto deserto nevado, a maioria do tempo durante o filme é de tirar o fôlego. Mas como tudo não é perfeito, as vezes o filme ficou um pouco perdido no deserto, e um pouco repetitivo. Ainda assim é uma aventura imprevisível e um suspense com muitas surpresas. E é sem dúvida um dos melhores filmes do ano, juntamente com Mad Max, Perdido em Marte e Star Wars.
Whiplash, não é só um filme para músicos, o para quem tem um gosto refinado para música, como o Jazz. Whiplash é um daqueles filmes que inspira. Inspira você querer ser melhor em tudo: No profissional, no pessoal. A história, começa como uma grande lição: "Não basta você só querer, é preciso se esforçar, e as vezes esse "esforço" precisa ser tão intenso a ponto de jorrar sangue". Outra grande lição, renuncia. As vezes é preciso fazer renuncias que dói, como doí! Enfim, um excelente filme para quem gosta de musica boa, para quem gosta de fotografia, e principalmente, um filme para quem está desanimado. Boa diversão!
Melhor filme com ação da minha vida. Acho que isso é justamente porque ele se propõe a mais que isso mesmo, a pensar mais que bater, socar e correr. E como fez isso bem. As metáforas com as mulheres de diversas raças, etnias e biotipos são ótimas, as mulheres mais velhas que nunca deixaram de lutar e nunca perderam as esperanças na recuperação do mundo, o papel místico das mães é uma delícia de se ver (principalmente a mãe mais importante de todas, a mãe natureza, representada pela velhinha das sementes) e a abertura para discussões diversas sobre temas tão atuais (sim, porque tem isso, sim) fazem de Mad Max - estrada da fúria um filme completo. Vale a pena!
Tinhoso (adoro esse apelido), Pé Preto (esse nem tanto), Dissimulado (as garotas me chamam assim), CORINTHIANO ( EEEPPAAA.... TUDO TEM LIMITE). HAUSAUHSUHAUHSUHAU... Só digo uma coisa: SENSACIONAL!
É mais fraco que Flashpoint e War, mas vale a pena assistir pelo visual e porque é dado boa importância pro Aquaman. E o Batman finalmente fica em segundo plano. Afinal de contas, mesmo eu amando o Batman e sendo fã, chega de Batman né.
Acho que um filme de thriller/policial se encaixaria mais nesse filme, esperava mais cenas de possessão e terror psicológico, cheguei até a dormir uma hora durante o filme, mas não deixa de ser um bom filme para assistir, achei bem legal do que a grande maioria de filmes do mesmo gênero, recomendo.
Gostei do filme. Achei o figurino lindo e os efeitos visuais incríveis, além de Christian Bale como sempre com uma atuação impecável. Apesar do filme não retratar exatamente a história como contada na Bíblia, gostei da forma que é contada, pois mostra um Moisés mais rebelde, com muitas dúvidas sobre o que acreditar e como agir, o Moisés foi mostrado de forma mais humana, com as dúvidas que todos nós temos. Apesar disso, não vejo como o filme possa ser uma afronta ou desrespeito aos que acreditam em Deus, a mim, não abalou em nada a minha fé. Aos xiitas que adoram ficar criticando tudo: é perda de tempo ficar criticando do ponto de vista bíblico. Filme é entretenimento, é 7ª arte. Os roteiristas e o diretor são livres para contarem uma história da maneira que lhes bem aprouver.
A abordagem para Ossos Cruzados ficou muito boa, ótimo trabalho do ator e da direção em mostrar que o cara não é apenas um capanga, ele está na linha de frente e tema confiança dos seus chefes, a forma seca e crua das aparições do Soldado Invernal, tipo, não tem dica de quando ele irá aparecer, ele apenas aparece mostra como ele era uma ferramenta apenas e era tratado como tal, na cena do "Reinicie o sistema" principalmente.
Essa menção ao Strange foi simples mas direta, fico imaginando se na lista que aparece na tela, durante a execução do sistema, diversos nomes aparecem ali, quantos não devem ser de personagens Marvel ?
As cenas de luta ficaram ótimas, as cenas aéreas também.
O problema de filmes como esse é que fica difícil se superar numa sequência.
Excelente filme. Ilustrou muito bem a teoria do paradoxo. A atuação da atriz Sarah Snook foi sensacional, principalmente na pele de John. E o que dizer sobre Ethan Hawke? Este magnífico ator dispensa comentários! Provavelmente depois de você assistir vai ficar pensando sobre ele nas próximas horas ou até dias...
Uma adaptação, por mais que não precise ser fiel em todos os seus aspectos a uma obra literária, deve sim manter coerência com a espinha dorsal do livro. Mesmo eu não tendo lido o livro, minha namorada me contou que houve vários furos no roteiro, que foram diferentes do que foi contado no livro. Não é possível que, sob o argumento de “liberdade poética”, ou que “quem não gostou do filme, é só não assistir”, um diretor de cinema possa tomar a liberdade de desconstruir a obra original. Se assim fosse, seria melhor então inventar uma nova saga, novos personagens e assim dar asas a sua própria imaginação, sem macular aquilo que já é clássico há mais de 75 anos. Fora os furos que citei, é sim um bom filme para se assistir, com boa atuação, trilha sonora impecável como sempre, e ótimos efeitos especiais, e só.
Teve potencial no começo do filme, com cenas bem exploradas, destaque para o modo de filmagem em primeira pessoa, mas o andamento do filme decepcionou, e eu acabei dormindo, e nem vi o final, só vi os créditos finais porque minha namorada me acordou (risos).
O Demônio dos Mares
1.7 86 Assista AgoraHorrível, não consegui nem terminar, de tão ruim.
Heróis de Fogo
3.2 7 Assista AgoraFilmaço, bom ver o cinema russo se superando em vários filmes, recomendo demais!
Paciente Zero
1.7 28 Assista AgoraRuim é pouco, dormi em vários trechos, trashzera total.
Jack Reacher: Sem Retorno
3.1 329 Assista AgoraAo contrário do primeiro longa, “Jack Reacher: Sem Retorno” apresenta o lado mais humano do personagem, não apenas ao indicar sutilmente o seu interesse por Turner, mas principalmente por mostra-lo tocado pela suposta paternidade, que o obriga a pensar nas consequências de seus atos sobre uma garota problemática.
Mais uma vez, Tom Cruise explora com precisão as características do personagem, esbanjando seu já conhecido carisma ao passear com muita perspicácia entre o drama e a espionagem, demonstrando habilidade de sobra em sequências de ação bem bacanas, que não apelam nos efeitos visuais.
Com doses exatas de humor refinado, esta produção deixa a desejar somente na construção de seu vilão, um homem obstinado, sim, mas sem nenhuma justificativa plausível para seus atos.
PS: Bom, mas prefiro bem mais o primeiro.
Avaliação Pessoal: 3.5/5
Sete Homens e Um Destino
3.6 575 Assista AgoraUma grande refilmagem do clássico de 1960. Não sou tão fã de faroeste, mas quando vi Denzel Washington no elenco me interessou e muito, e com isso me surpreendi bastante, é um filme de tiro, porrada e bomba, típico americano, mas conta com grande peso no elenco e nas atuações, a fotografia é bonita, o roteiro é meio raso mas diverte bastante.
Eu terminei o filme e pensei:
"Esse é o típico filme de Faroeste que faria meu vô feliz e emocionado de assistir."
Spectral
3.2 247 Assista AgoraUma boa produção própria do Netflix, pensei que seria algum filme clichêzão de Sci-fi, mas não, uma história bem original, e com ótima atuação, e boa produção.
Netflix mais uma vez mostrando o porque da ascenção nas séries e produções próprias, merecem demais a credibilidade e nome alcançado.
Recomendo aos fãs de ficção e ação.
Sully: O Herói do Rio Hudson
3.6 577 Assista AgoraFui assistir pensando ser mais um filme mediano, e me surpreendi positivamente, um ótimo filme, ainda mais mediante várias tragédias aéreas que estão acontecendo ultimamente. Porém não é um filme que aborda tanto o sentimentalismo e o drama, e sim o lado heróico do ato. Tom Hawks é sem palavras, o cara atua de modo perfeito brincando, e me surpreendi com a participação de Anna Gunn (esposa do Walter White no seriado Breaking Bad).
Recomendo aos que gostam do tipo de filme de tragédia aérea.
Doutor Estranho
4.0 2,2K Assista AgoraPra mim, depois do Deadpool, esse foi o melhor filme de Superheróis de 2016, mesmo eu preferindo a DC Comics em questão de gosto pessoal, afirmo que a Marvel foi a frente nesse ano, principalmente após todos vermos o fiasco que foi Esquadrão Suicida.
Não há como negar que a Marvel e a Disney ainda dominam a cena.
Doutor Estranho é um filme que introduz muito bem a história do Mago Supremo, porém peca um pouco no desenvolvimento do filme, achei um salto muito grande entre a origem, aprendizado e supremacia do herói, foi muito corrido.
De resto, a Marvel está de parabéns nos efeitos visuais, assim como na fotografia e elenco, que é um grande destaque do filme.
Recomendo não só aos fãs de super-heróis, mas a qualquer um que curta esse universo tão bom que essas produtoras estão nos proporcionando, de resto... não vou deixar muitas informações aqui sobre o filme, esse merece ser assistido no telão!
Nota 4 de 5.
Jack Reacher: O Último Tiro
3.4 892 Assista AgoraNão sabia que esse era o precursos do atual Jack Reacher que está nos cinemas, gostei bastante da trama investigativa, e é um filme que prende muito o telespectador, como todo filme de ação, existem algumas cenas forçadas, mas nada que comprometa demais o filme, recomendo demais para quem gosta de ação policial.
E Tom Cruise continua atuando muito bem, veremos no filme novo e atual desse ano se mantém o nível do primeiro.
Notal geral que eu daria: 7,5 de 10.
Esquadrão Suicida
2.8 4,0K Assista AgoraE lá vai minha resenha sobre Esquadrão Suicida. (SEM SPOILERS)
Sou DC e assumo. Marvel é legal e divertida, claro, mas é a DC que alça os quadrinhos ao nível de arte, com personagens com dramas psicológicos e histórias pesadas. A crítica falou mal de Homem de Aço, eu achei fantástico. Falaram mal de Batman Vs. Superman, o qual achei muito bom (e a versão estendida é sensacional). E falaram mal de Esquadrão Suicida. Fui então ao cinema esperando mais um filme bom, cujas críticas negativas eram motivadas por fãs de Marvel que esperavam ver um monte de piadinhas durante um filme sério... E estavam certos em relação a Esquadrão Suicida. É um filme ruim, o que não significa que seja intragável ou “inassistível” (eu sei que essa palavra não existe). Ele peca por querer ser afobado demais e, novamente, querer dar uma de Marvel. Eu explico: Ele quer criar todo um Universo cinematográfico da DC tal qual a Marvel possui, em que basta colocar um personagem que o público saberá o que é. E isso não funciona. Marvel já tem 16 anos construindo este Universo, enquanto DC começou com seu recente Homem de Aço. Com isso, a atitude de apresentar 6 personagens em menos de 20 minutos (com o Batman aparecendo duas vezes) de filme não dá certo. Pior. Tudo acontece muito rápido, até mesmo a apresentação da logo da Warner (quase que perco o tempo de colocar o óculos 3D). Quem deu uma boa salvada no filme foi o Pistoleiro (Will Smith) e a Arlequina (Margot), os outros personagens ficaram com histórias meio perdidas, com pouco espaço e até pouca importância.
O filme teve muitas cenas boas, momentos engraçados, mas isso é muito pouco para o Suicide Squad e a DC. Tomara que a versão do Diretor salve, honre até quem não é fã destes vilões.
P.S. Desde que o filme seja reeditado e estendido... Claro.
Nota: 6/10.
X-Men: Apocalipse
3.5 2,1K Assista AgoraO mais engraçado é gente que nem assistiu ainda o filme, e já critica com base em crítica de a ou b, opinião própria tá faltando...
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEm Capitão América: Guerra Civil, eu percebi que a maioria dos heróis sofrem uma crise de identidade, não sei se alguns de vocês perceberam isso, e isso eu notei bem no inicio do filme. Principalmente a coitada da Wanda, que ainda sofre tentando dominar seus poderes, com movimentos esforçados de suas mãos e caretas, e sem aos menos um traje que nem seus colegas.
Já o tema do roteiro já é algo batido em muitos filmes de super heróis, e nos quadrinhos muitos mais, que seria o que? aquele velho papo, heróis ou vigilantes? muito usado em Watchmen, X-men (que inclusive provavelmente vai lidar com o mesmo assunto em X-Men Apocalipse daqui 3 semanas), e também o mesmo acontece em Batman vs Superman.
Sobre o vilão: um coitado com sotaque russo que solta palavras com sotaque para libertar e controlar o Bucky.
Um destaque para mim nesse filme foi o Pantera Negra, bela atuação, que recebera seu filme solo em 2018, e creio eu que será um ótimo filme, pra não dizer um dos melhores da Marvel/Disney.
Nesse filme como a maioria também sabe, surge um novo Homem Aranha, e posso dizer que fiquei muito contente com a atuação do garoto, ele fez um ótimo papel, e eu parecia estar vendo realmente o Aranha das hqs tomando vida na telona, e para mim ele e o Homem Formiga quebraram um pouco aquele clima que estava durante o filme, que está bem mais sério que os outros da Marvel, contendo apenas algumas piadas, (adorei isso).
Resumindo, senão ficará muito long, é um ótimo filme, e um ótimo gancho para os próximos filmes da Marvel, mas não é, NÃO MESMO, o melhor filme da Marvel, e muito menos o melhor filme de Super Heróis, RS
Gostei muito, mas poderia ser ainda melhor.
PS: As cenas de ações são antológicas, coisa de doido mesmo, soltei vários UAU durante o filme.
Minha nota no geral: 8/10.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAgora irei fazer uma resenha de verdade:
Acho que é o sonho de qualquer um ver esses dois juntos na tela de cinema, ainda mais aqueles que lerem o clássico The Dark Knight Returns de Frank Miller.
Tá, vamos lá, essa minha opinião é como entusiasta, não sou crítico, nem jornalista, nem nada disso, mas entendo um pouco do assunto, e sei do que eu digo. Assisti em IMAX 3D, e foi uma experiência ótima. o filme é muito bom, entrega o que promete, no trailer não foi entregue nem metade do que se tem no tem, existem muitas nuances, coisas escondidas, muitas reviravoltas e minúcias que nos levam a descobrir a trama, então não ache que você já vai ter toda entendimento do filme assistindo somente uma vez, que você não vai ter, recomendo e vou assistir 2, até 3x.
A trilha sonora é coisa de louco, também não é por menos, ficou nas mãos de Hans Zimmer, o mestre das soundtracks, enfim, a trilha sonora é genial e incrível!
Os efeitos especiais é aquilo, coisa de louco, as vezes acho que foi exagerado em uns pontos, mas é de encher os olhos.
O filme tem um clima sombrio e pesado, não ache que vai ver piadinhas, coisas idiotas, e etc, você já viu Batman sendo piadista? não, então não espere isso.
Agora sem dúvida, um filme bom, que vale o seu dinheiro, e que você vai sair contente da sala do cinema, mas não compare com o Batman de Nolan com Bale, e nem com as hqs, foram usadas somente referências, e não foi baseado em nada.
Agora falando a atuação dos 3 destaques "PARA MIM", Ben Affleck pra mim já está sendo o melhor Batman, vamos ver nos próximos, mas pra mim já é, Gal Gadot como mulher maravilha ficou linda, sendo esquecido totalmente aquelas críticas pesadas em cima do seu corpo, ela é incrível!
Jesse Eisenberg foi um Lex Luthor bem sádico com toques de Coringa (risos), mas não é que ficou do cacete? vilão é para ser odiado, e ele conseguiu ser odiado, pelo menos por mim, e é isso!
Vou assistir novamente e terei ainda mais base na minha resenha, mas o filme vale a pena e impressiona bastante!
Nota 4,5/5
PS: Tem erros e falhas como qualquer outro filme, NADA é perfeito!
O Regresso
4.0 3,5K Assista AgoraFilmado com o maior número de luz natural possível, o Regresso é um dos mais belos filmes que você nunca vai ver. Leonardo Dicaprio merece seu primeiro Oscar por sua performance incrivelmente dedicado, facilmente o melhor filme de sua carreira, e Tom Hardy dá uma performance digna de Oscar coadjuvante por seu papel como o assombroso John Fitzgerald. O primeiro ato do filme foi definitivamente o mais impressionante. Com visuais deslumbrantes e cenas de ação intensas e perfeitamente trabalhadas, eu senti como se estivesse assistindo a cenas reais da época! Em seguida, o vasto deserto nevado, a maioria do tempo durante o filme é de tirar o fôlego. Mas como tudo não é perfeito, as vezes o filme ficou um pouco perdido no deserto, e um pouco repetitivo.
Ainda assim é uma aventura imprevisível e um suspense com muitas surpresas. E é sem dúvida um dos melhores filmes do ano, juntamente com Mad Max, Perdido em Marte e Star Wars.
Whiplash: Em Busca da Perfeição
4.4 4,1K Assista AgoraWhiplash, não é só um filme para músicos, o para quem tem um gosto refinado para música, como o Jazz. Whiplash é um daqueles filmes que inspira. Inspira você querer ser melhor em tudo: No profissional, no pessoal.
A história, começa como uma grande lição: "Não basta você só querer, é preciso se esforçar, e as vezes esse "esforço" precisa ser tão intenso a ponto de jorrar sangue".
Outra grande lição, renuncia. As vezes é preciso fazer renuncias que dói, como doí!
Enfim, um excelente filme para quem gosta de musica boa, para quem gosta de fotografia, e principalmente, um filme para quem está desanimado.
Boa diversão!
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraMelhor filme com ação da minha vida. Acho que isso é justamente porque ele se propõe a mais que isso mesmo, a pensar mais que bater, socar e correr. E como fez isso bem. As metáforas com as mulheres de diversas raças, etnias e biotipos são ótimas, as mulheres mais velhas que nunca deixaram de lutar e nunca perderam as esperanças na recuperação do mundo, o papel místico das mães é uma delícia de se ver (principalmente a mãe mais importante de todas, a mãe natureza, representada pela velhinha das sementes) e a abertura para discussões diversas sobre temas tão atuais (sim, porque tem isso, sim) fazem de Mad Max - estrada da fúria um filme completo. Vale a pena!
Hermanoteu na Terra de Godah
4.1 403Tinhoso (adoro esse apelido), Pé Preto (esse nem tanto), Dissimulado (as garotas me chamam assim), CORINTHIANO ( EEEPPAAA.... TUDO TEM LIMITE). HAUSAUHSUHAUHSUHAU...
Só digo uma coisa: SENSACIONAL!
Liga da Justiça: Trono de Atlantis
3.5 160 Assista AgoraÉ mais fraco que Flashpoint e War, mas vale a pena assistir pelo visual e porque é dado boa importância pro Aquaman.
E o Batman finalmente fica em segundo plano.
Afinal de contas, mesmo eu amando o Batman e sendo fã, chega de Batman né.
Livrai-nos do Mal
2.8 1,0K Assista AgoraAcho que um filme de thriller/policial se encaixaria mais nesse filme, esperava mais cenas de possessão e terror psicológico, cheguei até a dormir uma hora durante o filme, mas não deixa de ser um bom filme para assistir, achei bem legal do que a grande maioria de filmes do mesmo gênero, recomendo.
Êxodo: Deuses e Reis
3.1 1,2K Assista AgoraGostei do filme. Achei o figurino lindo e os efeitos visuais incríveis, além de Christian Bale como sempre com uma atuação impecável. Apesar do filme não retratar exatamente a história como contada na Bíblia, gostei da forma que é contada, pois mostra um Moisés mais rebelde, com muitas dúvidas sobre o que acreditar e como agir, o Moisés foi mostrado de forma mais humana, com as dúvidas que todos nós temos. Apesar disso, não vejo como o filme possa ser uma afronta ou desrespeito aos que acreditam em Deus, a mim, não abalou em nada a minha fé.
Aos xiitas que adoram ficar criticando tudo: é perda de tempo ficar criticando do ponto de vista bíblico. Filme é entretenimento, é 7ª arte. Os roteiristas e o diretor são livres para contarem uma história da maneira que lhes bem aprouver.
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraA abordagem para Ossos Cruzados ficou muito boa, ótimo trabalho do ator e da direção em mostrar que o cara não é apenas um capanga, ele está na linha de frente e tema confiança dos seus chefes, a forma seca e crua das aparições do Soldado Invernal, tipo, não tem dica de quando ele irá aparecer, ele apenas aparece mostra como ele era uma ferramenta apenas e era tratado como tal, na cena do "Reinicie o sistema" principalmente.
Essa menção ao Strange foi simples mas direta, fico imaginando se na lista que aparece na tela, durante a execução do sistema, diversos nomes aparecem ali, quantos não devem ser de personagens Marvel ?
As cenas de luta ficaram ótimas, as cenas aéreas também.
O problema de filmes como esse é que fica difícil se superar numa sequência.
O Predestinado
4.0 1,6K Assista AgoraExcelente filme. Ilustrou muito bem a teoria do paradoxo. A atuação da atriz Sarah Snook foi sensacional, principalmente na pele de John. E o que dizer sobre Ethan Hawke? Este magnífico ator dispensa comentários!
Provavelmente depois de você assistir vai ficar pensando sobre ele nas próximas horas ou até dias...
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraUma adaptação, por mais que não precise ser fiel em todos os seus aspectos a uma obra literária, deve sim manter coerência com a espinha dorsal do livro. Mesmo eu não tendo lido o livro, minha namorada me contou que houve vários furos no roteiro, que foram diferentes do que foi contado no livro. Não é possível que, sob o argumento de “liberdade poética”, ou que “quem não gostou do filme, é só não assistir”, um diretor de cinema possa tomar a liberdade de desconstruir a obra original. Se assim fosse, seria melhor então inventar uma nova saga, novos personagens e assim dar asas a sua própria imaginação, sem macular aquilo que já é clássico há mais de 75 anos.
Fora os furos que citei, é sim um bom filme para se assistir, com boa atuação, trilha sonora impecável como sempre, e ótimos efeitos especiais, e só.
O Mistério de Grace
2.1 118 Assista AgoraTeve potencial no começo do filme, com cenas bem exploradas, destaque para o modo de filmagem em primeira pessoa, mas o andamento do filme decepcionou, e eu acabei dormindo, e nem vi o final, só vi os créditos finais porque minha namorada me acordou (risos).