Um dos piores filmes do século 21. Não tem ação boa, não serve como comédia e ainda por cima estraga a clássica obra de Jane Austen. Não recomendo a ninguém, o fato de ter bons atores e conhecidos não salva nem um pouco o filme.
Este foi um bom filme! Mas vocês devem esquecer completamente do que viram no HQ, livros ou qualquer história de antes sobre a Guerra Civil da Marvel porque é realmente muito diferente! Mas ficou boa a adaptação, a introdução dos personagens e a mesclagem com a história do Soldado Invernal.
Sobre o Homem Aranha, é ficou bem legal e teve características do aranha mas não acho que manteve o clássico nenhum que a Marvel prometia, é realmente diferente do que já vimos..mas será mostrado melhor no filme solo dele.
Ah vejam até o fim dos créditos porque tem 2 extras.
Agora o que não gostei é que muita coisa fica mal explicada desde o início ao fim.
E a tia may jovem fica muito estranho... prefiro ela mais velha mesmo. E achei o final estranho... homem de ferro quase morreu defendendo em acabar com o responsável da morte dos pais...e o capitão america ajudou o responsável..então o capitão ficou parecendo um vilão na história. E depois ainda manda carta pra fala que to aqui se precisar? ahh vá!...ficou muito mal explicado... E outra, o homem aranha não ficou em cima do muro...resolveu ficar até o fim a favor do Tony ...então num teve motivo nenhum dele estar no meio de tudo...só serviu como um pirralho pra ajuda o Tony...
Star Wars VII ficou muito bom, JJ Abrams soube fazer uma continuação que combinou muito bem com os ultimos filmes. E agora, depois que Star Wars foi comprado pela Disney, houve características que se pode ver muito bem na atriz Daisy Ridley (Rey), ela expressa bem parecido como os personagens da Disney, mas não acho que isso faz mal pra série de filmes não, ficou legal, divertido e atrai o publico novo e dá um ar novo para o público antigo! E bato palma também para os produtores terem dado chances para ter personagens protagonistas afro-descendente e mulheres! Isso dá uma tapa na cara do racismo e machismo! E acho isso importante! Agora só acho que a Disney tem que coloca a venda bonecos de todos os personagens, nada disso de ficar brinquedo só pra menino não, pois a Rey é uma das melhores personagens do filme e será uma pena se não acharmos nada dela pra vender.
Muito bom o filme! Atendeu as expectativas! Mas soh achei meio rapido as coisas e vc fica meio sem entender do pq de tais coisas e tb achei que faltou mais crueldade no Ultron, tanto que num passou aquele medo que deveria de passar, mas deve ser por causa da faixa etaria... bom mas acho que foi bom o filme e eh claro que recomendo muito! (mas assistam Vingadores, Homem de Ferro 3 e Capitão America 2 antes deste filme!)
Achei muito engraçado o filme. Eu num achava o Baymax grande coisa até ver o filme, achei ele bem engraçado. Achei muito bom o filme, mas achei tb muito forçado os dramas e até mesmo rápido demais como é colocado. Ah e mesmo sendo da Marvel, não acho que supera filmes como Treinar seu Dragão 2 não..ainda prefiro o Banguela rs (digo isso porque comparam o drama do filme como o treinar seu dragão 2 por causa do drama), mas vendo os dois filmes, a Dreamworks se saiu muito melhor rs... Mas não falo nada contra Big Hero 6 não! Alias eu gostei das cenas e achei muito interessante misturarem San Francisco com Japão! rs muito original! =D
Primeira coisa que digo, se Eddie Redmayne não ganhar oscar de melhor ator de 2015...acho que ele pode desistir de conseguir kkk..porque puxa vida, nunca vi um ator conseguir ficar tão parecido com uma pessoa assim! Ele ficou perfeito! Em todas as cenas ele lembra o Stephen Hawking em todos os detalhes! Ele é o cara!
Agora sobre o filme, bom...como foi feito o filme segundo a Jane, é obvio que tem muita puxação de sardinha pro lado dela, mas mesmo assim acho que a biografia está muito bem feita! Todos os pontos são tratados corretamente e acho que está muito bem feito! É um grande filme! E passa uma ótima mensagem: "Mesmo que tudo pareça ser uma desgraça, não desista dos teus sonhos! Tome atitude e vá em frente mesmo que pareça ser impossível!"
Não é exatamente um filme de um super heroi, mas filme de um ator de um super heroi...e é bem interessante a forma como fica a vida do ator, como Michael Keaton (que fez o Batman)...a forma como o filme é filmado é bem diferente, como se fosse feito apenas com um take (tomada)...e isso é bem legal. Recomendo.
Eu desanimei no segundo filme e continuei desanimado neste terceiro (principalmente logo no inicio) mas é um bom filme...só não é aqueela coisa...mas eh...eh... e se num for ter mais nada mesmo de Senhor dos Anéis agora...sim vai deixar saudades!
Pompeia é um bom filme dessa historia real! E apesar de todo mundo saber como termina o filme, achei que ficou interessante tendo essas lutas uma atras da outra aew (Daria um bom jogo rs). E achei que serviu pra promover bem o Kit Harington, pelo menos ele foi mais ativo e vivo do que em Game of Thrones (lá ele é um bundão..mas é por causa do personagem ser assim). Recomendo!
É um filme com bons gráficos, infantil e é até interessante a ideia de querer mudar o universo já conhecido a anos...mas... realmente não deu pra engolir a um historia de uma bruxa ser uma fada de asas com chifres e super boazinha chamada Malévola... não Disney, não salvou, melhor deixar ela como sempre foi, bruxa malvada mesmo que faz mais sentido... Ah.. e Angelina Jolie atuou muito bem, ficou bem parecido.
É até bom o filme, mas eu esperava mais...sério, muitas cenas legais estavam no trailer e foi mostrada exatamente no inicio...o resto ficou mais por lenga lenga de papo de guerra...ah seila...eu num curti muito não...mas o The Rock atuou bem!
É um filme realmente muito bonito, tem umas cenas muito bem filmado e tem CG legais tb..mas a historia é meio estranha, não que eu queira comparar com a versão da disney, ate porque essa versão é mais parecida com o original, mas tem umas partes meio sem noção que acho que poderia ficar sem
Gostei do gráfico fo filme e principalmente de ter sido dublado pelos dubladores originais, mas a história ficou bem zuada e realmente tiraram muita a seriedade de uns personagens e menosprezaram outros de forma que cauda revolta. E o fim é trágico! Poderiam de feito algo melhor sim, porque tinha tudo pra dar certo..mas como ficou num da vontade nem de ver continuação...
Bom primeiramente nunca ache que um filme de Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja será algo sério, então não sei assista este filme procurando logicas e sentido...principalmente se tratando de um filme de Michael Bay onde as cenas de ação são tão surreais e improvável a ponto de ser uma ficção hiper fantasiosa...então falando assim e tirando algumas falhas que sempre teve na história dos tartarugas, para um filme dos tartarugas foi um dos melhores filmes! Os efeitos especiais estão legais e os personagens fieis (mesmo com visual diferente).
Primeiro quero dizer que achei legal, mas isso em relação aos efeitos especiais e aos robôs como os Dinobots. Os efeitos especiais são tão impressionantes que acho que superou varios outros filmes de computação grafica (e para destruição de cidades ou outras coisas, como Circulo de Fogo, Godzilla, Avatar, Gi Joe)
Bom agora em relação ao roteiro e historia....em comparação aos outros filmes de Transformers, este é o que te faz sentir uma overdose de ação que te faz pedir acabar logo o filme, pois desde o trailer o os personagem que fazem os "humanos bonzinhos" do filme não conquista, eles ficaram irritantes e desnecessário no filme (por isso que acho que este filme foi feito apenas para ser uma passagem de uma trilogia para outra completamente diferente)...não gostei muito da atuação dos atores, achei que ficou muito falso....mas isso já é tipico de transformers.
E olha só, achei que ia ficar legal diferente, mas no fim acabei sentindo falta de musica de Linkin Park no filme.
Quando eu vi que ia sair o segundo filme desta série eu fiquei com medo deles irem pelo sucesso e estragar a linda historia deste meu filme favorito, mas agora depois de ver o segundo filme...cara...mas que incrível! Eles conseguiram melhorar ainda mais! Essa continuação está muito bem aceitada! É um filme engraçado, dramático, com gráficos muito bem feito, com roteiro muito bom e o principal - Muito Dragões!! Eeh!..eu acho que quem ama essas criaturas como eu (e também pessoas que são fãs de Monster Hunter, Avatar, Vikings e historia nórdica) vão gostar muito! Pois é uma animação para todo o publico! tanto crianças e adultos vão se divertir pra caramba! Dreamworks está de parabéns!
E o legal é que mesmo que voltar no tempo é algo "magico", você pode perceber que ele não precisava de voltar no tempo para terminar como o filme terminou, era só uma questão de tempo para que isso acontecesse, num precisava corrigir tantos os erros assim que um jeito ou de outro o destino já está traçado! Pois cada vez que ele tentava mudar muito, cagava na historia, e ae tinha que voltar de novo para voltar a por o trem nos trilhos! Muito bom!
Acho que é o primeiro filme de X-men que não sai decepcionado do cinema! Então acho que ta bom o filme, tá engraçado, tá fera e ate que conserta o destino dos filmes (não que seja nossa mas que conserto! mas conserta) e rumo a uma nova serie bem melhor agora! Então está legal!
É um filme do homem aranha digno de chamar de espetacular! Realmente foi muito bem feito! Os efeitos especiais são fantásticos e os atores atuaram muito bem! Gostei da historia do Electro, ele ficou mesmo diferente do que estamos acostumados no HQ, mas não ficou ruim! O jeito que ele ta ficou até mais real mesmo. O ator do Duende Verde também ficou bem legal, me surpreendeu! E acho que não houve nada que eu pudesse criticar, claro, teve algumas falhas sim, mas nada que comprometesse a historia, portanto são ignoráveis. Mas acho que a unica coisa que achei que ficou estranho, é que a trama do filme passou meio que rápido e você fica naquela "ahn? isso ta acontecendo? porque isso ta acontecendo? aah! entendi!" Ueh então tá chegando no fim? já? ueh mas tem mais?" rsrs...bom mais ou menos assim..Maas também é aquela coisa de ser um filme do meio, algumas coisas ficaram meio mal explicadas porque serão explicadas no terceiro filme que espero muito agora! Recomendo a todos os fãs e para os não fãs, pois está compensando muito ver!
Entre todos os outros filmes teen já feito, esse foi um dos que gostei! Teve varias doses de ação mesmo sendo um romance! Achei que os atores e atrizes atuaram bem tb! Acho que o filme trabalhou bem tb o tema de distopia! Recomendo! (Ah e se vc acha que é igual Crepúsculo ou Jogos Vorazes, não se preocupe! é bem melhor :P)
É um filme muito importante para a história da saga Vingadores sim! Mas não acho que foi o melhor filme de todos como a própria Marvel andou dizendo não! Talvez por ser um filme de intersecção entre o início e um próximo filme muito bom tb, e aew por isso tem muito mistérios que não se explica muito bem pq vai ser do proximo filme. Mas então o que posso dizer é que eh um ótimo filme e espero a continuação! Obs.: Está bem fiel ao HQ! O que me deixa muito feliz tb!
Eu só achei legal os efeitos especiais e computação gráfica, por que se for ver na historia o que passa de mensagem no filme é: "Aproveite sua vida enquanto você está vivo, você pode estar na pior situação, mas dê valor a vida e...não seja um Astronauta!"
Orgulho e Preconceito e Zumbis
2.7 684 Assista AgoraUm dos piores filmes do século 21. Não tem ação boa, não serve como comédia e ainda por cima estraga a clássica obra de Jane Austen. Não recomendo a ninguém, o fato de ter bons atores e conhecidos não salva nem um pouco o filme.
Capitão América: Guerra Civil
3.9 2,4K Assista AgoraEste foi um bom filme! Mas vocês devem esquecer completamente do que viram no HQ, livros ou qualquer história de antes sobre a Guerra Civil da Marvel porque é realmente muito diferente! Mas ficou boa a adaptação, a introdução dos personagens e a mesclagem com a história do Soldado Invernal.
Sobre o Homem Aranha, é ficou bem legal e teve características do aranha mas não acho que manteve o clássico nenhum que a Marvel prometia, é realmente diferente do que já vimos..mas será mostrado melhor no filme solo dele.
Ah vejam até o fim dos créditos porque tem 2 extras.
Agora o que não gostei é que muita coisa fica mal explicada desde o início ao fim.
E a tia may jovem fica muito estranho... prefiro ela mais velha mesmo. E achei o final estranho... homem de ferro quase morreu defendendo em acabar com o responsável da morte dos pais...e o capitão america ajudou o responsável..então o capitão ficou parecendo um vilão na história.
E depois ainda manda carta pra fala que to aqui se precisar? ahh vá!...ficou muito mal explicado... E outra, o homem aranha não ficou em cima do muro...resolveu ficar até o fim a favor do Tony ...então num teve motivo nenhum dele estar no meio de tudo...só serviu como um pirralho pra ajuda o Tony...
Star Wars, Episódio VII: O Despertar da Força
4.3 3,1K Assista AgoraStar Wars VII ficou muito bom, JJ Abrams soube fazer uma continuação que combinou muito bem com os ultimos filmes. E agora, depois que Star Wars foi comprado pela Disney, houve características que se pode ver muito bem na atriz Daisy Ridley (Rey), ela expressa bem parecido como os personagens da Disney, mas não acho que isso faz mal pra série de filmes não, ficou legal, divertido e atrai o publico novo e dá um ar novo para o público antigo! E bato palma também para os produtores terem dado chances para ter personagens protagonistas afro-descendente e mulheres! Isso dá uma tapa na cara do racismo e machismo! E acho isso importante! Agora só acho que a Disney tem que coloca a venda bonecos de todos os personagens, nada disso de ficar brinquedo só pra menino não, pois a Rey é uma das melhores personagens do filme e será uma pena se não acharmos nada dela pra vender.
Vingadores: Era de Ultron
3.7 3,0K Assista AgoraMuito bom o filme! Atendeu as expectativas! Mas soh achei meio rapido as coisas e vc fica meio sem entender do pq de tais coisas e tb achei que faltou mais crueldade no Ultron, tanto que num passou aquele medo que deveria de passar, mas deve ser por causa da faixa etaria... bom mas acho que foi bom o filme e eh claro que recomendo muito! (mas assistam Vingadores, Homem de Ferro 3 e Capitão America 2 antes deste filme!)
Operação Big Hero
4.2 1,9K Assista AgoraAchei muito engraçado o filme. Eu num achava o Baymax grande coisa até ver o filme, achei ele bem engraçado. Achei muito bom o filme, mas achei tb muito forçado os dramas e até mesmo rápido demais como é colocado. Ah e mesmo sendo da Marvel, não acho que supera filmes como Treinar seu Dragão 2 não..ainda prefiro o Banguela rs (digo isso porque comparam o drama do filme como o treinar seu dragão 2 por causa do drama), mas vendo os dois filmes, a Dreamworks se saiu muito melhor rs... Mas não falo nada contra Big Hero 6 não! Alias eu gostei das cenas e achei muito interessante misturarem San Francisco com Japão! rs muito original! =D
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraPrimeira coisa que digo, se Eddie Redmayne não ganhar oscar de melhor ator de 2015...acho que ele pode desistir de conseguir kkk..porque puxa vida, nunca vi um ator conseguir ficar tão parecido com uma pessoa assim! Ele ficou perfeito! Em todas as cenas ele lembra o Stephen Hawking em todos os detalhes! Ele é o cara!
Agora sobre o filme, bom...como foi feito o filme segundo a Jane, é obvio que tem muita puxação de sardinha pro lado dela, mas mesmo assim acho que a biografia está muito bem feita! Todos os pontos são tratados corretamente e acho que está muito bem feito! É um grande filme! E passa uma ótima mensagem: "Mesmo que tudo pareça ser uma desgraça, não desista dos teus sonhos! Tome atitude e vá em frente mesmo que pareça ser impossível!"
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraNão é exatamente um filme de um super heroi, mas filme de um ator de um super heroi...e é bem interessante a forma como fica a vida do ator, como Michael Keaton (que fez o Batman)...a forma como o filme é filmado é bem diferente, como se fosse feito apenas com um take (tomada)...e isso é bem legal. Recomendo.
O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos
3.9 2,0K Assista AgoraEu desanimei no segundo filme e continuei desanimado neste terceiro (principalmente logo no inicio) mas é um bom filme...só não é aqueela coisa...mas eh...eh... e se num for ter mais nada mesmo de Senhor dos Anéis agora...sim vai deixar saudades!
O Pequeno Príncipe
4.2 1,1K Assista AgoraSó não curtir de ser 7 de outubro de 2015!..pq não em janeiro?? rsrs
Pompeia
2.7 871 Assista AgoraPompeia é um bom filme dessa historia real! E apesar de todo mundo saber como termina o filme, achei que ficou interessante tendo essas lutas uma atras da outra aew (Daria um bom jogo rs). E achei que serviu pra promover bem o Kit Harington, pelo menos ele foi mais ativo e vivo do que em Game of Thrones (lá ele é um bundão..mas é por causa do personagem ser assim). Recomendo!
Malévola
3.7 3,8K Assista AgoraÉ um filme com bons gráficos, infantil e é até interessante a ideia de querer mudar o universo já conhecido a anos...mas... realmente não deu pra engolir a um historia de uma bruxa ser uma fada de asas com chifres e super boazinha chamada Malévola... não Disney, não salvou, melhor deixar ela como sempre foi, bruxa malvada mesmo que faz mais sentido... Ah.. e Angelina Jolie atuou muito bem, ficou bem parecido.
Hércules
3.0 789 Assista AgoraÉ até bom o filme, mas eu esperava mais...sério, muitas cenas legais estavam no trailer e foi mostrada exatamente no inicio...o resto ficou mais por lenga lenga de papo de guerra...ah seila...eu num curti muito não...mas o The Rock atuou bem!
A Bela e a Fera
3.3 699 Assista AgoraÉ um filme realmente muito bonito, tem umas cenas muito bem filmado e tem CG legais tb..mas a historia é meio estranha, não que eu queira comparar com a versão da disney, ate porque essa versão é mais parecida com o original, mas tem umas partes meio sem noção que acho que poderia ficar sem
(como a cena do gigante de pedra)
Os Cavaleiros do Zodíaco: A Lenda do Santuário
2.5 810 Assista AgoraGostei do gráfico fo filme e principalmente de ter sido dublado pelos dubladores originais, mas a história ficou bem zuada e realmente tiraram muita a seriedade de uns personagens e menosprezaram outros de forma que cauda revolta. E o fim é trágico! Poderiam de feito algo melhor sim, porque tinha tudo pra dar certo..mas como ficou num da vontade nem de ver continuação...
As Tartarugas Ninja
3.1 1,3K Assista AgoraBom primeiramente nunca ache que um filme de Tartarugas Adolescentes Mutantes Ninja será algo sério, então não sei assista este filme procurando logicas e sentido...principalmente se tratando de um filme de Michael Bay onde as cenas de ação são tão surreais e improvável a ponto de ser uma ficção hiper fantasiosa...então falando assim e tirando algumas falhas que sempre teve na história dos tartarugas, para um filme dos tartarugas foi um dos melhores filmes! Os efeitos especiais estão legais e os personagens fieis (mesmo com visual diferente).
Transformers: A Era da Extinção
3.0 1,4K Assista AgoraPrimeiro quero dizer que achei legal, mas isso em relação aos efeitos especiais e aos robôs como os Dinobots. Os efeitos especiais são tão impressionantes que acho que superou varios outros filmes de computação grafica (e para destruição de cidades ou outras coisas, como Circulo de Fogo, Godzilla, Avatar, Gi Joe)
Bom agora em relação ao roteiro e historia....em comparação aos outros filmes de Transformers, este é o que te faz sentir uma overdose de ação que te faz pedir acabar logo o filme, pois desde o trailer o os personagem que fazem os "humanos bonzinhos" do filme não conquista, eles ficaram irritantes e desnecessário no filme (por isso que acho que este filme foi feito apenas para ser uma passagem de uma trilogia para outra completamente diferente)...não gostei muito da atuação dos atores, achei que ficou muito falso....mas isso já é tipico de transformers.
E olha só, achei que ia ficar legal diferente, mas no fim acabei sentindo falta de musica de Linkin Park no filme.
Como Treinar o seu Dragão 2
4.1 1,4K Assista AgoraQuando eu vi que ia sair o segundo filme desta série eu fiquei com medo deles irem pelo sucesso e estragar a linda historia deste meu filme favorito, mas agora depois de ver o segundo filme...cara...mas que incrível! Eles conseguiram melhorar ainda mais! Essa continuação está muito bem aceitada! É um filme engraçado, dramático, com gráficos muito bem feito, com roteiro muito bom e o principal - Muito Dragões!! Eeh!..eu acho que quem ama essas criaturas como eu (e também pessoas que são fãs de Monster Hunter, Avatar, Vikings e historia nórdica) vão gostar muito! Pois é uma animação para todo o publico! tanto crianças e adultos vão se divertir pra caramba! Dreamworks está de parabéns!
Questão de Tempo
4.3 4,0K Assista AgoraRomance com viagem do tempo, isso é demais! Gostei mesmo! Muito bom! recomendo!
E o legal é que mesmo que voltar no tempo é algo "magico", você pode perceber que ele não precisava de voltar no tempo para terminar como o filme terminou, era só uma questão de tempo para que isso acontecesse, num precisava corrigir tantos os erros assim que um jeito ou de outro o destino já está traçado! Pois cada vez que ele tentava mudar muito, cagava na historia, e ae tinha que voltar de novo para voltar a por o trem nos trilhos! Muito bom!
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAcho que é o primeiro filme de X-men que não sai decepcionado do cinema! Então acho que ta bom o filme, tá engraçado, tá fera e ate que conserta o destino dos filmes (não que seja nossa mas que conserto! mas conserta) e rumo a uma nova serie bem melhor agora! Então está legal!
O Espetacular Homem-Aranha 2: A Ameaça de Electro
3.5 2,6K Assista AgoraÉ um filme do homem aranha digno de chamar de espetacular! Realmente foi muito bem feito! Os efeitos especiais são fantásticos e os atores atuaram muito bem! Gostei da historia do Electro, ele ficou mesmo diferente do que estamos acostumados no HQ, mas não ficou ruim! O jeito que ele ta ficou até mais real mesmo. O ator do Duende Verde também ficou bem legal, me surpreendeu! E acho que não houve nada que eu pudesse criticar, claro, teve algumas falhas sim, mas nada que comprometesse a historia, portanto são ignoráveis. Mas acho que a unica coisa que achei que ficou estranho, é que a trama do filme passou meio que rápido e você fica naquela "ahn? isso ta acontecendo? porque isso ta acontecendo? aah! entendi!" Ueh então tá chegando no fim? já? ueh mas tem mais?" rsrs...bom mais ou menos assim..Maas também é aquela coisa de ser um filme do meio, algumas coisas ficaram meio mal explicadas porque serão explicadas no terceiro filme que espero muito agora! Recomendo a todos os fãs e para os não fãs, pois está compensando muito ver!
Divergente
3.5 2,1K Assista AgoraEntre todos os outros filmes teen já feito, esse foi um dos que gostei! Teve varias doses de ação mesmo sendo um romance! Achei que os atores e atrizes atuaram bem tb! Acho que o filme trabalhou bem tb o tema de distopia! Recomendo! (Ah e se vc acha que é igual Crepúsculo ou Jogos Vorazes, não se preocupe! é bem melhor :P)
Capitão América 2: O Soldado Invernal
4.0 2,6K Assista AgoraÉ um filme muito importante para a história da saga Vingadores sim! Mas não acho que foi o melhor filme de todos como a própria Marvel andou dizendo não! Talvez por ser um filme de intersecção entre o início e um próximo filme muito bom tb, e aew por isso tem muito mistérios que não se explica muito bem pq vai ser do proximo filme. Mas então o que posso dizer é que eh um ótimo filme e espero a continuação!
Obs.: Está bem fiel ao HQ! O que me deixa muito feliz tb!
Noé
3.0 2,6K Assista AgoraNoé escrito por Tolkien
Gravidade
3.9 5,1K Assista AgoraEu só achei legal os efeitos especiais e computação gráfica, por que se for ver na historia o que passa de mensagem no filme é: "Aproveite sua vida enquanto você está vivo, você pode estar na pior situação, mas dê valor a vida e...não seja um Astronauta!"