Só por ter o tobin Bell de volta atuando muito bem novamente como o jigsaw já é melhor que os 2 anteriores,talvez quem goste de gore e armadilhas mirabolantes não vai gostar muito,mas com certeza esse filme é bem "crú" e chega perto do primeiro mas perde na reviravolta final
tem alguns pontos que me incomodou: A amanda rejuvenescida com aquele cabelinho do personagem de star trek ficou ridículo.
Aquelas cenas de explicações tambem como mostrar que foi a amanda quem sequestrou também achei desnecessária.
Não entendi de onde saiu aquele mark pears
Gostei da cena final também mostrando o Hoffman e o jigsaw colocando o henry num jogo como punição pela mentira,talvez ele que deveria estar no lugar daquele Stephen
só queria uma justificativa melhor pra ter ultrapassadoo tempo do garoto na possessão, essa coisa dela querer ouvir o.que a mãe morta tinha a dizer foi bem clichê
O filme é bom sim,mas hj em dia o pessoal tá com uma síndrome de achar que todo novo filme precisa surpreender e inovar o cinema,e filmes competentes como esse taxam como ruim.
Maldita hora que o ari aster foi dirigir "hereditário" e com isso tirou a onda de babacas metidos a cinéfilos do underground
Esse é daqueles filmes nostálgicos que gostamos quando criança mas quando crescemos e nos tornamos mais críticos saímos decepcionados quando assistimos novamente.
Casamento Sangrento
3.5 947 Assista AgoraFinal estranho mas justo.
Harry Potter e a Câmara Secreta
4.1 1,2K Assista AgoraAdoro quando aparece a família do ronie
Diário de um Banana 3: Dias de Cão
3.5 315 Assista AgoraTá longe de ser bom igual ao primeiro mas tem suas cenas engraçadas.Uma pena que não aproveitaram esse elenco pra fazer mais uns dois filmes
Toc Toc Toc: Ecos do Além
2.6 235 Assista Agoramesma estrutura de maligno,vai bem até um ponto mas no final vira tosquice
Jogos Mortais X
3.4 484 Assista AgoraSó por ter o tobin Bell de volta atuando muito bem novamente como o jigsaw já é melhor que os 2 anteriores,talvez quem goste de gore e armadilhas mirabolantes não vai gostar muito,mas com certeza esse filme é bem "crú" e chega perto do primeiro mas perde na reviravolta final
tem alguns pontos que me incomodou:
A amanda rejuvenescida com aquele cabelinho do personagem de star trek ficou ridículo.
Aquelas cenas de explicações tambem como mostrar que foi a amanda quem sequestrou também achei desnecessária.
Não entendi de onde saiu aquele mark pears
Gostei da cena final também mostrando o Hoffman e o jigsaw colocando o henry num jogo como punição pela mentira,talvez ele que deveria estar no lugar daquele Stephen
Dezesseis Facadas
3.3 394É bom e só.Sei lá,me parece que faltou algo mais.
Só nao entendi porque a mãe da Amélia lembra da protagonista quando ela volta pro presente mas o pai e a mãe dela não
A Mulher Errada
2.6 13Filme bom pro padrão lifetime,mesmo que fique maçante num ponto,prende bem e não sabemos se a mulher é culpada ou inocente até a conclusão final.
Fale Comigo
3.6 965 Assista AgoraGostei,não explica muito o que é ótimo e faz uma relação da possessão e o uso das drogas que no começo é bacana mas sempre vicia e termina mal.
só queria uma justificativa melhor pra ter ultrapassadoo tempo do garoto na possessão, essa coisa dela querer ouvir o.que a mãe morta tinha a dizer foi bem clichê
Noite do Terror
2.8 194Bacana,como um slasher não é o mais bem feito mas o plot twist salva o filme
Sobrenatural: A Porta Vermelha
2.6 312 Assista Agorainfelizmente tentou embarcar na onda das porcarias do terror psicológico que vem chamando atenção nos ultimos anos,mas falhou miseravelmente
Frio nos Ossos
3.0 237 Assista AgoraO filme é bom sim,mas hj em dia o pessoal tá com uma síndrome de achar que todo novo filme precisa surpreender e inovar o cinema,e filmes competentes como esse taxam como ruim.
Maldita hora que o ari aster foi dirigir "hereditário" e com isso tirou a onda de babacas metidos a cinéfilos do underground
Atração Obsessiva
2.7 61Legalzinho,me lembrou os filmes do lifetime
Uma Noite Alucinante 2
3.8 711 Assista AgoraNão consigo engolir esse repeteco do primeiro
Sexta-Feira 13
2.9 948 Assista AgoraNão é perfeito como toda a franquia original também não era,enfim,acho um remake decente
A Hora do Pesadelo
3.0 1,5K Assista AgoraO carinho especial que tenho pelo original me impede de gostar desse remake,mas ele é bem feito
Sexta-Feira 13
3.4 778 Assista AgoraO Jason é mais famoso que os próprios filmes,muita gente mais nova não assistiu esse filme
e nao sabe que o jason nao éo assassino
A Hora do Pesadelo 4: O Mestre dos Sonhos
3.1 336 Assista AgoraQuebrou a magia do terceiro
A Hora do Pesadelo 3: Os Guerreiros dos Sonhos
3.5 442 Assista AgoraO segundo melhor depois do primeiro filme.Obrigado por me apresentar o Dokken.
Seed 2: A Nova Geração
1.2 40 Assista AgoraCopiaram uns.3 filmes slashers,muito ruim
Bite
2.2 106Body horror decente,mas as atuações péssimas e o roteiro sem inspiração em alguns momentos acabam com o filme
Benny Loves You
2.5 27 Assista AgoraTosco ao extremo mas divertido
"Abrace o benny"
"Brinque com o benny"
"Auííííí"
O Chamado 2
3.0 759 Assista AgoraAssim como o primeiro envelheceu muito mal,mas da pra gostar se assistir sem esperar muito
O Chamado
3.4 1,5K Assista AgoraEsse é daqueles filmes nostálgicos que gostamos quando criança mas quando crescemos e nos tornamos mais críticos saímos decepcionados quando assistimos novamente.
Pearl
3.9 992Roteiro fraco mas o filme é bom,tadinha dançou mal pra caramba