1h:30 da minha vida pandemica perdida. Tanta coisa ruim englobada num filme só....enquadramento? Ruim. História? Sem nexo, arrastada. Atuação? Ruim. Ruim. RUIM.
Apesar de classificado como comédia, é um ''drama-comédia'' com muitos assuntos sensíveis e desenvolvidos ao longo do filme. ''Lembre-se, jovens problemáticos são apenas jovens com problemas.''
Uma angústia assistir algumas cenas desse filme....eu amei a fotografia e as atuações e o enredo da Dani, é uma jornada. E respeito a tradições pagãs e ancestrais. É isso.
Chocada com essa avaliação, amei Susan sarandon sempre impecável, Elle faning entregando muito! Das angústias de ser um adolescente em transição, enriquecidor!
Ignorando completamente os comentários negativos, nunca chorei tanto quanto assistindo a esse filme. Não pela qualidade das atuações e sim pelo contexto, como retratam a vida como algo frágil, as pequenas conquistas, os relacionamentos. E num instante tudo isso pode ter um fim. Lindíssimo.
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraMuuuuuito longo e arrastado, não fosse pela narração e atuação do Deniro...daria não. Bom filme, mas
Perfeitos Desconhecidos
3.4 193Final dispensável
Dolittle
2.9 221 Assista AgoraGostei mais do que a franquia com Ed Murphy
Velozes & Furiosos: Hobbs & Shaw
3.1 456Nossa que porcaria foi essa??
Maria e João: O Conto das Bruxas
2.6 5271h:30 da minha vida pandemica perdida. Tanta coisa ruim englobada num filme só....enquadramento? Ruim. História? Sem nexo, arrastada. Atuação? Ruim. Ruim. RUIM.
Lascados
1.9 66Essa classificação faz jus, é muito trashzão hahahah mas é gostoso de se ver
Sementes Podres
4.1 253 Assista AgoraApesar de classificado como comédia, é um ''drama-comédia'' com muitos assuntos sensíveis e desenvolvidos ao longo do filme.
''Lembre-se, jovens problemáticos são apenas jovens com problemas.''
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista AgoraUma angústia assistir algumas cenas desse filme....eu amei a fotografia e as atuações e o enredo da Dani, é uma jornada. E respeito a tradições pagãs e ancestrais. É isso.
Sexy Por Acidente
3.2 306 Assista AgoraMUITO gostoso de assistir! E tráz uma bela reflexão de autoimagem de fundo, recomendo.
Resgate
3.5 802Usaram todos os clichês de filmes de ação e mesmo assim a emoção em assistir nem é tão alta. Gostei mas já vi melhores do gênero.
Meu Nome é Ray
3.3 269 Assista AgoraChocada com essa avaliação, amei Susan sarandon sempre impecável, Elle faning entregando muito! Das angústias de ser um adolescente em transição, enriquecidor!
Shazam!
3.5 1,2K Assista AgoraInjusta essa nota vai! O filme é bem bom.
Viva: A Vida é Uma Festa
4.5 2,5K Assista AgoraChorei pouco..
Capitão Fantástico
4.4 2,7K Assista AgoraQue delicadeza de filme!! Melhor versão de Sweet child O Mine ♥️
O Golpista do Ano
3.2 1,3K Assista AgoraNão entendi essa nota, o filme é sensacional! Jim carry impecável como sempre.
Madrugada Muito Louca
3.2 244Assistir chapado e matar a larica com eles, 10/10.
Se Eu Ficar
3.5 1,9K Assista AgoraIgnorando completamente os comentários negativos, nunca chorei tanto quanto assistindo a esse filme. Não pela qualidade das atuações e sim pelo contexto, como retratam a vida como algo frágil, as pequenas conquistas, os relacionamentos. E num instante tudo isso pode ter um fim. Lindíssimo.
Gatinhas e Gatões
3.4 713 Assista AgoraAh os filmes dos anos 80!... <3
Dzi Croquettes
4.4 244''Já que somos todos ignorantes, enlouqueçamos-nos pois!''
Tatuagem
4.2 923Esse filme é uma transa!... Poesia pura.
Um Verão para Toda Vida
3.3 290 Assista Agora''We're december boys!... '' ♥ Confesso a choradinha no final, encantador.
Pulp Fiction: Tempo de Violência
4.4 3,7K Assista AgoraEzequiel 25:27.
Ponyo: Uma Amizade que Veio do Mar
4.2 993 Assista AgoraNada a declarar, só: Nhom, nhom, nhom! ♥
Party Monster
3.8 371 Assista AgoraPuta filme louco!