Por exemplo, falam que Amanda estava comprando calcinhas com o namorado um dia após descobrir que a sua "amiga" foi morta. Mas só falam 2 segundos disso.
Momento em que dois personagens param em uma cena de perseguição/terror para falar de um cachorrinho. Clichê que não acrescentou em NADA e humor fraco.
não entendi como o Bill se deixa enganar pela forma do irmão CRIANÇA dentro de um bueiro a 27 anos. Esses personagens não são burros. Conhecem a coisa. Como ainda se enganam com isso?
E o cara que saiu do hospício? Que carga dramática ele teve na história?
Acho que se os efeitos fossem com menos CGI eu gostaria mais.
Acho que o pessoal estava buscando o lúdico e insano dos filmes anteriores do diretor, mas esquece que o >>foco<< dele não foi a violência, nesse filme.
Além disso, ele se mostrou cauteloso porque dessa vez estava retratando uma história real e, qualquer deslize, seria uma ofensa as vítimas, familiares e fãs.
Enfim, fez um tributo, apresentou a família Manson como os babacas que são e
O personagem que Ron criou no telefone não se mescla com o Flip. Ron, sempre tem um tom mais ácido e convincente. Talvez seja proposital. Mas acho que o Flip deveria ser mais incisivo quando estivesse na Klan.
Enfim, John David dando aula de atuação. Muito bom.
Terrence Malick tá de prova que eu não me abalo com filmes parados (eu até curto) mas esse aí não dá. A personagem (e atriz) principal não me convence. Não há algum traço de conexão para o par. Desfechos que não resultam em um impacto surpreendente.
Curti o final. Só não curti as condições que fizeram ele acontecer.
Tem algumas falhas notáveis no roteiro que não passam despercebidas. Gostei da direção da câmera em algumas cenas mas no meu termômetro de admiração por Shyamalan esse filme não acrescenta e nem minimiza. Pronto, Shyamalan. Cabô com essa trilogia. Vamos para o que interessa.
OBS: James McAvoy me fez acreditar que existe 24 personalidades nele. Bravo.
Maligno
3.3 1,2KOs 10 minutos finais são de gargalhar kkkkkkkkkkkk eu só consegui rir imaginando a atriz contracenando.
365 Dias
1.5 881 Assista AgoraGente, que pornô horrível foi esse kkkkkkk
Amanda Knox
3.6 229 Assista AgoraA sensação é que você não tem todas as informações.
Por exemplo, falam que Amanda estava comprando calcinhas com o namorado um dia após descobrir que a sua "amiga" foi morta. Mas só falam 2 segundos disso.
Capenga e inconsistente.
Mãe!
4.0 3,9K Assista AgoraFaz 2 anos que eu assisti esse filme e eu continuo pensando nele.
Star Wars, Episódio IX: A Ascensão Skywalker
3.2 1,3K Assista AgoraPoderia fazer uma crítica super detalhada mas acho que tudo se resumo em um: aném.
Contato Visceral
1.6 450 Assista AgoraSe eu fosse xingar esse filme do jeito que ele merece eu ia levar um ban do filmow.
Midsommar: O Mal Não Espera a Noite
3.6 2,8K Assista Agorachamar o boy tóxico pra ir pro meio do mato conhecer uma comunidade rsrsrsrs
Os 'invocação do mal' fãs tão nervousers.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraTem horas que o humor não cabe.Por exemplo:
Momento em que dois personagens param em uma cena de perseguição/terror para falar de um cachorrinho. Clichê que não acrescentou em NADA e humor fraco.
Além disso,
não entendi como o Bill se deixa enganar pela forma do irmão CRIANÇA dentro de um bueiro a 27 anos. Esses personagens não são burros. Conhecem a coisa. Como ainda se enganam com isso?
E o cara que saiu do hospício? Que carga dramática ele teve na história?
Acho que se os efeitos fossem com menos CGI eu gostaria mais.
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraAi, cês me dão licença, mas esse aqui é um terrorzinho bom sim.
Mas no diminutivo mesmo.
Creep
3.1 505 Assista AgoraAi, que agonia da última cena
I Am Mother
3.4 495 Assista AgoraCom esse aqui eu confirmo que a Netflix só faz filme ruim e que eu não vou mais me sujeitar a isso.
Exame
3.3 229Acho que eles deveriam explicitar melhor a motivação para você "comprar" tudo aquilo que os personagens se sujeitam a passar.
Histórias Assustadoras para Contar no Escuro
3.1 551 Assista AgoraAdaptação de um livro infanto juvenil para (claramente) o público infanto juvenil.
Não é pra assustar marmanjo de 20 anos nas costas não.
Achei um máximo. Se eu tivesse uns 9 anos, teria medinho.
Era Uma Vez em... Hollywood
3.8 2,3K Assista AgoraÉ o filme mais sóbrio do Tarantino.
Acho que o pessoal estava buscando o lúdico e insano dos filmes anteriores do diretor, mas esquece que o >>foco<< dele não foi a violência, nesse filme.
Além disso, ele se mostrou cauteloso porque dessa vez estava retratando uma história real e, qualquer deslize, seria uma ofensa as vítimas, familiares e fãs.
Enfim, fez um tributo, apresentou a família Manson como os babacas que são e
deu para Sharon o final que todo mundo queria. Eu sai do cinema querendo muito que tudo aquilo tivesse acontecido.
E só por isso o filme já me valeu. Não é o melhor dele, mas cês tão loco de chamar esse filme de ruim.
Se você discorda, discorde ai da sua casa.
The Perfection
3.3 720 Assista AgoraSoft trash.
Tem gente levando muito a sério. Entretanto,
sei lá.
A Esposa
3.8 557 Assista Agora"Nunca subestime a capacidade de um homem em te fazer se sentir culpada pelos erros dele."
A Favorita
3.9 1,2K Assista AgoraPra mim o que ganha nesse filme são as expressões das personagens quando "se dão conta".
Se dão conta que ganhar é pior.
Que perder era melhor.
UFO: Estamos Sozinhos?
2.9 72 Assista AgoraFaltou a refinação do roteiro.
Filme de etzão não é só ação não, pessoal. Keep calm.
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraFico pensando nessa premissa na mão de um bom roteirista e diretor. Ia dar bom.
Aqui deu ruim.
Bohemian Rhapsody
4.1 2,2K Assista AgoraGente, o filme é bom. Deixa seu coração quentinho e com uma saudadezinha do Freddie. Mas é só isso.
Cês tão loka de endeusar esse filme.
Essa é a minha opinião e só ela importa.
Infiltrado na Klan
4.3 1,9K Assista AgoraFilme muito bom. Só não dou 5 estrelas porque acho que a dinâmica de Ron e Flip não funciona perfeitamente.
O personagem que Ron criou no telefone não se mescla com o Flip. Ron, sempre tem um tom mais ácido e convincente. Talvez seja proposital. Mas acho que o Flip deveria ser mais incisivo quando estivesse na Klan.
Enfim, John David dando aula de atuação. Muito bom.
Nasce Uma Estrela
4.0 2,4K Assista AgoraVixe.
IO: O Último na Terra
2.2 276 Assista AgoraTerrence Malick tá de prova que eu não me abalo com filmes parados (eu até curto) mas esse aí não dá.
A personagem (e atriz) principal não me convence. Não há algum traço de conexão para o par. Desfechos que não resultam em um impacto surpreendente.
Tentou ser profundo.
Conseguiu ser raso e chato.
Vidro
3.5 1,3K Assista AgoraCurti o final.
Só não curti as condições que fizeram ele acontecer.
Tem algumas falhas notáveis no roteiro que não passam despercebidas. Gostei da direção da câmera em algumas cenas mas no meu termômetro de admiração por Shyamalan esse filme não acrescenta e nem minimiza. Pronto, Shyamalan. Cabô com essa trilogia. Vamos para o que interessa.
OBS: James McAvoy me fez acreditar que existe 24 personalidades nele. Bravo.