É um filme simpático, despretensioso e com personagens que conseguem conectar-se com muita facilidade aos espectadores que se permitem comprar a premissa simples da estória.
A qualidade deste filme está em algumas coisas bem pontuais - e que com certeza não é a história de fundo. O que chama a atenção em "Tudo em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo" está na montagem, a qual é bastante criativa e prende a atenção do espectador. Outro aspecto da película encontra-se na forma ousadamente interessante de se trabalhar a premissa dos multiversos, fugindo do lugar-comum preguiçoso das produções de super-heróis, em específico das últimas fases recentes do MCU. No geral, "Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo" vale a audiência, não sendo uma experiência que cause arrependimento ou decepção.
Eu lembro de ter visto numa sessão que ocorria por aqui nos idos de 2010. Esse filme foi exibido aqui algumas semanas depois do lançamento. Ele se faz um estanque para mim, pois foi com tal película que eu comecei a olhar o cinema brasileiro com outros olhos.
Nada que filmes da linha de subconscious cruelty já tenha exposto.Para o que ele se propõe, soa sintético, e tenta soar chocante durante todo o desenrolar do enredo. Apenas mais um filme com um forte teor histriônico.
Fantástico. É de uma sinceridade ímpar. Poderia se dedicar um ensaio a este filme, pois apenas amplificaria o discurso desse filme no que tange as relações humanas e seus desdobramentos.
Discurso cíclico. Apenas retrata a vida linear de um típico homem modelo para a sociedade norte-americana. Aparente inserido em uma situação atípica, mas apenas de maneira aparente.
Tirando o costume das horríveis traduções que já se fazem tradicionais, Hobo with a shotgun é um perfeito tributo as produções sexploitation dos anos 60 e 70. Esqueçam as películas mais recentes de Tarantino; Jason Eisener dá um novo vislumbre de ressurgimento e renovação a esse segmento de filmes.
Boy A, que tem a assinatura de John Crowley, é mais um daqueles filmes que segue uma horrível tendência perpetrada em filmes como "The Last Song", que preserva o nome do romance homônimo. Seguindo essa tendência de adaptar obras sub-literárias de valor duvidoso, Boy A vem apenas a ser mais um membro desse time de filmes que imprime o sentimentalismo mais anódino que existe. A película em si, não acrescenta nada de novo ao discurso dos filmes desse gênero, mas apenas alimenta um ciclo tautológico que se arrasta desde a segunda metade dos anos 80. Aconselho que não esperem muito de tal produção, pois ela não está a trazer nenhuma renovação estrutural para o cinema, mas apenas a reproduzir um método que já é consagrado entre aqueles que se encontram numa zona de letargia artística. Mas, como nem tudo nessa vida é apenas desgosto e frustração, a produção do irlandês Crowley nos brinda com uma trilha sonora que vai do post-rock à house music, tornando a experiência sonora do filme algo realmente envolvente. Eis o único ponto a se considerar como um certo êxito na produção.
O roteiro do filme se demonstra algo extremamente desenxabido. A temática de uma mulher que está a engendrar uma criatura de origem celestial em seu ventre é algo extremamente batido. Mesmo tendo uma boa produção, no que diz respeito a fotografia, luz e trilha sonora, até que é um filme que não peca, mas falha, sendo plenamente prosaico nesses aspectos.
Com uma trama surpreendente, Fahrenheit 451" prende a atenção do expectador desde os primeiros minutos até o final. Todas as cenas são memoráveis, e nos levam a profundos questionamentos sobre a nossa sociedade e os vários temas que são considerados delicados, ou mesmo denominados de "tabu". Para quem não assistiu ainda, recomenda-se que veja urgentemente, e se disponha a uma nova experiência de contestação sem nenhum vínculo político/partidário.
Fugindo do padrão de terror/suspense ocidental, "Kwaidan: The Four Faces of Fear" tem um desenrolar de trama surpreendente. Os jogos de camera e de cenário transportam o expectador para o tempo cronológico dos contos, e o faz ficar imerso nas estórias, sentindo-se um observador clarividente.
Aparentemente, o roteiro nos dá uma visão de um grande clichê dramático direcionado ao cinema. Mas no desenrolar da trama, você se encontra com um roteiro surpreendente. De uma "espiritualidade" única.
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Uma Cidade Sem Lei
3.3 126 Assista grátisDireção confusa, argumento genérico, roteiro com notórios furos e pontos da história que ficaram sem um mínimo de explicação.
Que Louras
2.9 4É um filme simpático, despretensioso e com personagens que conseguem conectar-se com muita facilidade aos espectadores que se permitem comprar a premissa simples da estória.
Tudo em Todo O Lugar ao Mesmo Tempo
4.0 2,1K Assista AgoraA qualidade deste filme está em algumas coisas bem pontuais - e que com certeza não é a história de fundo. O que chama a atenção em "Tudo em Todo O Lugar Ao Mesmo Tempo" está na montagem, a qual é bastante criativa e prende a atenção do espectador. Outro aspecto da película encontra-se na forma ousadamente interessante de se trabalhar a premissa dos multiversos, fugindo do lugar-comum preguiçoso das produções de super-heróis, em específico das últimas fases recentes do MCU. No geral, "Tudo em Todo Lugar Ao Mesmo Tempo" vale a audiência, não sendo uma experiência que cause arrependimento ou decepção.
Histórias de Amor Duram Apenas 90 Minutos
3.4 632Eu lembro de ter visto numa sessão que ocorria por aqui nos idos de 2010. Esse filme foi exibido aqui algumas semanas depois do lançamento. Ele se faz um estanque para mim, pois foi com tal película que eu comecei a olhar o cinema brasileiro com outros olhos.
A Serbian Film: Terror Sem Limites
2.5 2,0KNada que filmes da linha de subconscious cruelty já tenha exposto.Para o que ele se propõe, soa sintético, e tenta soar chocante durante todo o desenrolar do enredo. Apenas mais um filme com um forte teor histriônico.
Antares
3.5 15Fantástico. É de uma sinceridade ímpar. Poderia se dedicar um ensaio a este filme, pois apenas amplificaria o discurso desse filme no que tange as relações humanas e seus desdobramentos.
O Dia Da Transa
2.8 73Discurso cíclico. Apenas retrata a vida linear de um típico homem modelo para a sociedade norte-americana. Aparente inserido em uma situação atípica, mas apenas de maneira aparente.
O Vingador
3.6 209Tirando o costume das horríveis traduções que já se fazem tradicionais, Hobo with a shotgun é um perfeito tributo as produções sexploitation dos anos 60 e 70. Esqueçam as películas mais recentes de Tarantino; Jason Eisener dá um novo vislumbre de ressurgimento e renovação a esse segmento de filmes.
Rapaz A
3.9 114Boy A, que tem a assinatura de John Crowley, é mais um daqueles filmes que segue uma horrível tendência perpetrada em filmes como "The Last Song", que preserva o nome do romance homônimo. Seguindo essa tendência de adaptar obras sub-literárias de valor duvidoso, Boy A vem apenas a ser mais um membro desse time de filmes que imprime o sentimentalismo mais anódino que existe. A película em si, não acrescenta nada de novo ao discurso dos filmes desse gênero, mas apenas alimenta um ciclo tautológico que se arrasta desde a segunda metade dos anos 80. Aconselho que não esperem muito de tal produção, pois ela não está a trazer nenhuma renovação estrutural para o cinema, mas apenas a reproduzir um método que já é consagrado entre aqueles que se encontram numa zona de letargia artística. Mas, como nem tudo nessa vida é apenas desgosto e frustração, a produção do irlandês Crowley nos brinda com uma trilha sonora que vai do post-rock à house music, tornando a experiência sonora do filme algo realmente envolvente. Eis o único ponto a se considerar como um certo êxito na produção.
Reencarnação
1.8 70O roteiro do filme se demonstra algo extremamente desenxabido. A temática de uma mulher que está a engendrar uma criatura de origem celestial em seu ventre é algo extremamente batido. Mesmo tendo uma boa produção, no que diz respeito a fotografia, luz e trilha sonora, até que é um filme que não peca, mas falha, sendo plenamente prosaico nesses aspectos.
Contos Imorais
2.9 43 Assista AgoraPode soar massivo em algumas partes, mas o filme vale a pena pela história da condessa Báthory.
South Park: Maior, Melhor e Sem Cortes
3.9 316 Assista AgoraUma crítica humorada, suja, lasciva e sincera.
Fahrenheit 451
4.2 419Com uma trama surpreendente, Fahrenheit 451" prende a atenção do expectador desde os primeiros minutos até o final. Todas as cenas são memoráveis, e nos levam a profundos questionamentos sobre a nossa sociedade e os vários temas que são considerados delicados, ou mesmo denominados de "tabu". Para quem não assistiu ainda, recomenda-se que veja urgentemente, e se disponha a uma nova experiência de contestação sem nenhum vínculo político/partidário.
Kwaidan: As Quatro Faces do Medo
4.2 74Fugindo do padrão de terror/suspense ocidental, "Kwaidan: The Four Faces of Fear" tem um desenrolar de trama surpreendente. Os jogos de camera e de cenário transportam o expectador para o tempo cronológico dos contos, e o faz ficar imerso nas estórias, sentindo-se um observador clarividente.
A Solidão dos Números Primos
3.9 145Tão perto, tão distante. No desejo de saciar nossos desejos mais simples, acabamos por mudar todo o rumo de uma vida.
A Lenda do Pianista do Mar
4.3 174Aparentemente, o roteiro nos dá uma visão de um grande clichê dramático direcionado ao cinema. Mas no desenrolar da trama, você se encontra com um roteiro surpreendente. De uma "espiritualidade" única.