Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Raised by Wolves (2ª Temporada)
3.5 32Poxa, achei a 2a temp uma verdadeira encheção de linguiça. Uma pena pq amo a ideia dessa série :/
Por Trás de Seus Olhos
3.7 570 Assista AgoraChocante
Arrasada pelo Adam :'(
Disque Amiga para Matar (1ª Temporada)
4.0 187 Assista AgoraAchei excelente, cheio de plot twist :)
Orange is the New Black (7ª Temporada)
4.3 302😪 Linda
The OA (Parte 2)
4.3 407Queria mais
Boneca Russa (1ª Temporada)
4.0 398É muito doido. 5*
O Mundo Sombrio de Sabrina (Parte 1)
4.0 645Divertido! :)
Maldosas (7ª Temporada)
3.8 311 Assista AgoraJá me perdi nas temporadas, mas acredito que foi nessa...
A pior parte, pra mim, foi aquela decapitação sem sentido do Noel Khan. Total desperdício
No somatório de tudo, gostei da série.
(Des)Encanto (1ª Temporada)
3.9 256 Assista AgoraPoxa... achei mais do mesmo
Borges (1ª Temporada)
3.0 25Tentei muito assistir, mas é muito tosco. Antigo zorra total.
Sou um Assassino (1ª Temporada)
3.8 33 Assista AgoraSensacional. Achei que ficou meio bobo depois do 6º episódio, mas os 5 primeiros são muito bons.
Anne com um E (2ª Temporada)
4.6 443 Assista AgoraLindo, como sempre!
s2 Bash
A Louva-A-Deus
3.9 166Alguns errinhos básicos, mas gostei :)
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraQue produção linda! Personagens apaixonantes
BoJack Horseman (3ª Temporada)
4.6 266 Assista AgoraPoor Sarah Lynn
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraDivertida ❤❤❤
Rick and Morty (1ª Temporada)
4.5 414 Assista AgoraQue final lindo ❤
Hot Girls Wanted: Turned On
3.7 33 Assista AgoraQueria mais episódios!
Velho, o que foi aquele rapaz que ficou apaixonado pela camgirl, que dó!
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraAquela série que te deixa muito curioso!
Black Mirror: White Christmas
4.5 452Meu Deus! Sensacional!
Unbreakable Kimmy Schmidt (2ª Temporada)
4.0 184Pelo jeito só eu achei a 2a temp bem mais fraca que a primeira :(
BoJack Horseman (2ª Temporada)
4.4 173Essa temporada foi muito excelente, mas percebi um ou outro episódio meio solto.. Achei que a 1ª temporada aprofundava mais nos sentimentos do BoJack.
The Returned (1ª Temporada)
3.6 232 Assista AgoraChateada que foi cancelada o-o
Os Mistérios de Miss Fisher (1º Temporada)
4.4 36É fofa :)