Fraco, forçado e apelativo. Pra um romance melodramático envolvendo uma doença grave faltou ser comovente. Até a Bela Thorne parecia pouco a vontade no papel, alem de o casal principal não tem química alguma. Decepção.
"Está feito". Ótimo suspense, com boas atuações de Halle Berry e Abigail Breslin. Tem seus pontos fracos, mas ainda assim é tenso e se mantém interessante.
A começar pelo título, nada tem a ver com nada nessa história haha história simplista com tendências a originalidade em alguns pontos (crescer chifres na cabeça do personagem não é algo ao qual estamos acostumados.. enfim..) final bem no estilo wtf
O filme é interessante, tanto a ideia quanto a execução são diferentes do que vemos normalmente. Mas, na prática, não funciona assim tão bem quanto deveria. Tem bons momentos e momentos terríveis (no pior dos sentidos). O resultado final está pouco acima do mediano. Um filme com premissa parecida, mas que segue uma linha bem diferente, é Contracted (2013).
Não tem uma história inédita, mas comove mesmo assim, seja pela atuação significativa de Jake Gyllenhaal, pelo ótimo trabalho de Forest Whitaker ou pela linda participação de Rachel McAdams. Os clichês são muitos, é verdade. Muitas pessoas se sentirão incomodadas com isso, mas foi algo que não abalou meu gosto pelo filme, com exceção talvez...
do final que, além de tudo, pecou pelo excesso de drama
Na minha opnião, cumpriu o seu papel. Não dou mais estrelas porque já encontrei produções ainda melhores no gênero e mais originais, mas achei um bom filme.
Na metade do filme, eu queria arrancar meus olhos '-' quando ouvi dizer que era ruim, preferi tirar minhas próprias conclusões. Ok, obrigada. Agora eu posso dizer, com conhecimento de causa, que é péssimo.
Achei divertido, mortes criativas e um roteiro interessante que, com certeza, poderia ter sido melhor aproveitado se levado a sério. Não gerou arrependimento porque eu nem tinha expectativas.
Não me surpreendeu e também não considero que tenha acrescentado nada à franquia. Como um filme isolado, talvez possa ser considerado mediano, mas relacionado aos muito bons anteriores, é clichê e vazio.
The Last Stand comprova que a presença magnética de Schwarzenegger ainda rende bons momentos no cinema. Enredo simples, mas cativa pelo desenrolar da trama. Mais do que cumprir o seu papel, foi uma ótima surpresa.
Alguns efeitos interessantes e mais um herói todo-poderoso, salvador da humanidade. Em geral eu não sou muito crítica com o gênero catástrofe, mas nem a ação foi tão boa assim. Situações pouco convincente, mas válido pelos efeitos especiais.
Apenas o melhor filme que eu tive a honra de assistir no cinema esse ano. Empolgante, cativante, excêntrico, emocionante. Adrenalina total! O enfoque na Furiosa e no elenco feminino age como um diferencial na história. Hardy soube trabalhar sua importância numa trama onde Max teve um papel reduzido - mas essencial! Nicolas Hoult também esteve fabuloso!
Paquim, Cam e Lia são rostos conhecidos e tornam o filme mais atraente, mas é necessário pouco tempo pra se perceber que a história não vai muito além, não se desenvolve. Tenta convencer, mas é apenas aceitável.
Em se tratando de um filme independente, acho que o resultado final não foi tão ruim quanto poderia. Mas não enxerguei um motivo sequer para receber um prêmio internacional como melhor filme. Não gera arrependimento, mas não é um filme do qual você vai se lembrar de ter visto algum tempo depois.
Aterrorizante. Assisti há dois dias e não consigo esquecer a tortura psicológica que é esse filme. Ainda não assisti Um Crime Americano, mas pela sinopse e trailer me pareceu mais fiel a história real. Em todo caso, se tratando de cinema, é compreensível a inclusao de conteúdo ficcional para ainda maior "dramatização" dos fatos e comoção do espectador. Excelente filme.
Ótimo filme! O Oscar esse ano foi composto de muitos filmes com enredos incríveis, mas que me deram a sensação de estar faltando alguma coisa. Birdman tinha uma história fraca - que não me interessou a princípio - e trabalhou ela de forma louvável. Não só Michael Keaton está muito bem, como o restante do elenco. Norton, Stone e Watts perfeitos!
E um filme bem cru. Faz parte da proposta a história vaga, cheia de espaços em branco, sem uma sucessão amarradinha dos fatos. Isso é parte do clima realista. É um recorte da realidade de um jovem vivendo em um presídio. Também não é para ter um final clichê.. nem mesmo para colocar um ponto final. E com certeza não é para se ver esperando um filme de ação.
Um belo filme, com ótimas trilha sonora e fotografia, além de uma atuação brilhante por parte de Eddie Redmayne. Não acho que Felicity Jones mereceu a indicação, mas ok.
Sol da Meia Noite
3.3 260Fraco, forçado e apelativo. Pra um romance melodramático envolvendo uma doença grave faltou ser comovente. Até a Bela Thorne parecia pouco a vontade no papel, alem de o casal principal não tem química alguma. Decepção.
Qual Seu Número?
3.3 1,4K Assista AgoraEvans e Faris são divertidos, mas não consegui sentir a química entre o casal. Apesar disso, o enredo é comum, porém bacana.
Chamada de Emergência
3.7 1,5K Assista Agora"Está feito". Ótimo suspense, com boas atuações de Halle Berry e Abigail Breslin. Tem seus pontos fracos, mas ainda assim é tenso e se mantém interessante.
Amaldiçoado
3.0 1,2K Assista AgoraA começar pelo título, nada tem a ver com nada nessa história haha história simplista com tendências a originalidade em alguns pontos (crescer chifres na cabeça do personagem não é algo ao qual estamos acostumados.. enfim..) final bem no estilo wtf
Corrente do Mal
3.2 1,8K Assista AgoraO filme é interessante, tanto a ideia quanto a execução são diferentes do que vemos normalmente. Mas, na prática, não funciona assim tão bem quanto deveria. Tem bons momentos e momentos terríveis (no pior dos sentidos). O resultado final está pouco acima do mediano. Um filme com premissa parecida, mas que segue uma linha bem diferente, é Contracted (2013).
Nocaute
3.8 688 Assista AgoraNão tem uma história inédita, mas comove mesmo assim, seja pela atuação significativa de Jake Gyllenhaal, pelo ótimo trabalho de Forest Whitaker ou pela linda participação de Rachel McAdams. Os clichês são muitos, é verdade. Muitas pessoas se sentirão incomodadas com isso, mas foi algo que não abalou meu gosto pelo filme, com exceção talvez...
do final que, além de tudo, pecou pelo excesso de drama
Na minha opnião, cumpriu o seu papel. Não dou mais estrelas porque já encontrei produções ainda melhores no gênero e mais originais, mas achei um bom filme.
Bata Antes de Entrar
2.3 991 Assista AgoraNa metade do filme, eu queria arrancar meus olhos '-' quando ouvi dizer que era ruim, preferi tirar minhas próprias conclusões. Ok, obrigada. Agora eu posso dizer, com conhecimento de causa, que é péssimo.
A Corrente do Mal
2.0 125 Assista AgoraAchei divertido, mortes criativas e um roteiro interessante que, com certeza, poderia ter sido melhor aproveitado se levado a sério. Não gerou arrependimento porque eu nem tinha expectativas.
A Forca
2.1 512 Assista AgoraDesisti depois dos 35 minutos mais entediantes da minha vida.
Sobrenatural: A Origem
3.1 728 Assista AgoraNão me surpreendeu e também não considero que tenha acrescentado nada à franquia. Como um filme isolado, talvez possa ser considerado mediano, mas relacionado aos muito bons anteriores, é clichê e vazio.
O Último Desafio
3.4 841 Assista AgoraThe Last Stand comprova que a presença magnética de Schwarzenegger ainda rende bons momentos no cinema. Enredo simples, mas cativa pelo desenrolar da trama. Mais do que cumprir o seu papel, foi uma ótima surpresa.
Jogos Vorazes: Em Chamas
4.0 3,3K Assista AgoraExcelente sequência! A saga vem se reinventando e se superando. Estão de parabéns!
O Grande Hotel Budapeste
4.2 3,0KUm filme para os olhos. Muito sensível e artístico.
Terremoto: A Falha de San Andreas
3.0 1,0K Assista AgoraAlguns efeitos interessantes e mais um herói todo-poderoso, salvador da humanidade. Em geral eu não sou muito crítica com o gênero catástrofe, mas nem a ação foi tão boa assim. Situações pouco convincente, mas válido pelos efeitos especiais.
Mad Max: Estrada da Fúria
4.2 4,7K Assista AgoraApenas o melhor filme que eu tive a honra de assistir no cinema esse ano. Empolgante, cativante, excêntrico, emocionante. Adrenalina total! O enfoque na Furiosa e no elenco feminino age como um diferencial na história. Hardy soube trabalhar sua importância numa trama onde Max teve um papel reduzido - mas essencial! Nicolas Hoult também esteve fabuloso!
O Caminho Mais Fácil
2.9 29Paquim, Cam e Lia são rostos conhecidos e tornam o filme mais atraente, mas é necessário pouco tempo pra se perceber que a história não vai muito além, não se desenvolve. Tenta convencer, mas é apenas aceitável.
Cadáveres
2.1 221 Assista AgoraEm se tratando de um filme independente, acho que o resultado final não foi tão ruim quanto poderia. Mas não enxerguei um motivo sequer para receber um prêmio internacional como melhor filme. Não gera arrependimento, mas não é um filme do qual você vai se lembrar de ter visto algum tempo depois.
A Garota da Casa ao Lado
3.4 254Aterrorizante. Assisti há dois dias e não consigo esquecer a tortura psicológica que é esse filme. Ainda não assisti Um Crime Americano, mas pela sinopse e trailer me pareceu mais fiel a história real. Em todo caso, se tratando de cinema, é compreensível a inclusao de conteúdo ficcional para ainda maior "dramatização" dos fatos e comoção do espectador. Excelente filme.
Renascida do Inferno
2.2 577 Assista AgoraO argumento é até interessante, mas o desenvolvimento se revela fraquíssimo. Além disso, fica nítido que todos só estão ali para morrer...
Jessabelle: O Passado Nunca Morre
2.5 575 Assista AgoraNão se tornou uma grande porcaria devido ao início tenso e intrigante, mas não é um filme pra ficar na memória. Prometeu muito, não cumpriu nada.
Birdman ou (A Inesperada Virtude da Ignorância)
3.8 3,4K Assista AgoraÓtimo filme! O Oscar esse ano foi composto de muitos filmes com enredos incríveis, mas que me deram a sensação de estar faltando alguma coisa. Birdman tinha uma história fraca - que não me interessou a princípio - e trabalhou ela de forma louvável. Não só Michael Keaton está muito bem, como o restante do elenco. Norton, Stone e Watts perfeitos!
Encarcerado
3.7 182 Assista AgoraE um filme bem cru. Faz parte da proposta a história vaga, cheia de espaços em branco, sem uma sucessão amarradinha dos fatos. Isso é parte do clima realista. É um recorte da realidade de um jovem vivendo em um presídio. Também não é para ter um final clichê.. nem mesmo para colocar um ponto final. E com certeza não é para se ver esperando um filme de ação.
A Teoria de Tudo
4.1 3,4K Assista AgoraUm belo filme, com ótimas trilha sonora e fotografia, além de uma atuação brilhante por parte de Eddie Redmayne. Não acho que Felicity Jones mereceu a indicação, mas ok.
Planeta dos Macacos: O Confronto
3.9 1,8K Assista AgoraCurti mais a segunda metade, achei a primeira bem arrastada e cansativa. O primeiro me cativou, esse não.