AAAAAAAAAAA Melhor serie de 2016 de looonge. Oh surpresa boa, HBO nao falha. Infelizmente ou felizmente acompanhei ela junto com as teorias e no final nao foi tããão impactante pra mim. Porem fico imaginando quem nao acompanhou nada disso e assistiu, deve ter sido muito melhor. Enfim, recomendo muito!
Fraca, pra nao dizer ruim. A adição de lady gaga de nada ajudou, atuação fraca, e ainda tiveram coragem de premiar ela. tsc tsc.. Asylum continua sendo a melhor <3
Temporada feita pra da uma "acalmada" na trama. Andou um pouco mais lento, nao se preocupou em colocar personagens novos e seguir dando enfoque neles. Gostei muito. A netflix nao ajuda com essas coisa boa e a pessoa ter que esperar um ano t.t
O que dizer dessa temporada que mal acabou e ja considero a melhor pakas?! <33 Que maravilha isso que a HBO fez, serio, a trama andou bem, oque tinha pra resolver resolveu, e eu so quero que chegue o proximo ano logo. Até la, so ouvindo a trilha sonora que ta coisa de cinema!
Oque dizer dessa serie que amo tanto?! Conseguiram melhorar ainda mais a historia, apresentar novos personagens e aprofundar os que ja estavam estabelecidos.. Produção dessa serie nao pode mudar nunca. haha
os caras tem um material incrível na mao, e não sabem como usar de forma correta.. felizmente a caracterização, cenários e coisas técnicas são um ponto alto da serie. O que precisa é diminuir o numero de episódios, e parar de fazer o vilão por episodio. É cansativo e chato. Espero que na segunda ajeitem isso.
Nossa senhora, que temporada ruim.. ela começa parecendo que vai ser interessante, e vai ficando ruim a cada episodio.. Unico que realmente gostei foi o da pepper.
E aqui vamos nos pra mais uma ótima serie da Netflix, e dessa vez junto da Marvel. Parece que essa junção foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.. Só em essa ser mais gore e se distanciar das outras que a Marvel atualmente tem. Já merece pontos positivos. Mas aqui o desenvolvimento da historia junto com seu protagonista e os coadjuvantes são o que faz toda diferença. Muito boa!
5 estrelas, meressidissimo, vejo aqui a redenção dos Wachowski. apesar de gostar muito tbm de Cloud Atlas, e em O destino de Júpiter que apesar de boas ideias, eles cagaram.. Dai me trazem essa serie maravilhosa *-* Com personagens bem distintos, culturas e vidas totalmente diferentes.. Roteiro e trama muito bem produzidos e ótimos atores (: Tao de parabéns, Eles e a Netflix.. Esperando desde já a segunda temporada :D
Certeza uma das melhores temporadas.. Depois de cagarem muito na 4, conseguiu se renovar.. Triste é ver personagens personagens novos fazendo o papel de alguns que deveriam estar vivos.. mas tudo bem, a temporada foi otima, esperando a 6ª! :D
Maravilhosa <3.. Melhor coisa que fizeram foi ter aproveitado melhor essa personagem, em poucos capítulos.. Trama bem fechada e elaborada. Mais um ponto pra marvel. Só queria que as series de hoje em dia seguissem essa ideia de poucos episódios.
Espetacular, terminou com chave de ouro.. Acho incrível a capacidade dos criadores de serem tao criativos, e de fazerem e desenvolverem uma ótima historia.. Logo hoje em dia que é tao difícil manter a qualidade la em cima.. Esses caras são fodas!!
De todas é a que eu menos gostei.. ate porque é a unica de estúdio diferente.. e não acho que eles fizeram um bom trabalho, Mas no que se diz a mitologia e historia, é otina :D
Finalmente terminei, e apesar de sentir falta de um personagem importante que nao apariceu nessa ultima temporada.. sentirei saudades desses medicos e principalmente do House <3
The Walking Dead (7ª Temporada)
3.6 917 Assista AgoraPode entrar pior temporada de toda a serie.
Westworld (1ª Temporada)
4.5 1,3KAAAAAAAAAAA Melhor serie de 2016 de looonge. Oh surpresa boa, HBO nao falha. Infelizmente ou felizmente acompanhei ela junto com as teorias e no final nao foi tããão impactante pra mim. Porem fico imaginando quem nao acompanhou nada disso e assistiu, deve ter sido muito melhor. Enfim, recomendo muito!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Fraca, pra nao dizer ruim. A adição de lady gaga de nada ajudou, atuação fraca, e ainda tiveram coragem de premiar ela. tsc tsc.. Asylum continua sendo a melhor <3
The Walking Dead (6ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraOtima temporada, apesar que nunca vou superar a cagada com Andrea, e esse final cortado.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraTemporada feita pra da uma "acalmada" na trama. Andou um pouco mais lento, nao se preocupou em colocar personagens novos e seguir dando enfoque neles. Gostei muito. A netflix nao ajuda com essas coisa boa e a pessoa ter que esperar um ano t.t
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KO que dizer dessa temporada que mal acabou e ja considero a melhor pakas?! <33 Que maravilha isso que a HBO fez, serio, a trama andou bem, oque tinha pra resolver resolveu, e eu so quero que chegue o proximo ano logo. Até la, so ouvindo a trilha sonora que ta coisa de cinema!
Como Defender um Assassino (2ª Temporada)
4.4 854 Assista AgoraA dona da tv mais uma vez destruindo tudo. Temporada maravilhosa <3
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967 Assista AgoraOque dizer dessa serie que amo tanto?! Conseguiram melhorar ainda mais a historia, apresentar novos personagens e aprofundar os que ja estavam estabelecidos.. Produção dessa serie nao pode mudar nunca. haha
Gotham (1ª Temporada)
4.1 755 Assista Agoraos caras tem um material incrível na mao, e não sabem como usar de forma correta.. felizmente a caracterização, cenários e coisas técnicas são um ponto alto da serie. O que precisa é diminuir o numero de episódios, e parar de fazer o vilão por episodio. É cansativo e chato. Espero que na segunda ajeitem isso.
Como Defender um Assassino (1ª Temporada)
4.5 1,3K Assista AgoraNao sei ainda porque demorei tanto pra assistir. Que serie maravilhosa!! Viola Davis, rainha demais <3
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793 Assista AgoraMaravilhosas <3
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraNossa senhora, que temporada ruim.. ela começa parecendo que vai ser interessante, e vai ficando ruim a cada episodio.. Unico que realmente gostei foi o da pepper.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KBom, não foi a melhor temporada, MAS, tivemos ótimos desenvolvimentos.. e avanço na historia. O inverno finalmente chegou. o/
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraE aqui vamos nos pra mais uma ótima serie da Netflix, e dessa vez junto da Marvel. Parece que essa junção foi a melhor coisa que poderia ter acontecido.. Só em essa ser mais gore e se distanciar das outras que a Marvel atualmente tem. Já merece pontos positivos. Mas aqui o desenvolvimento da historia junto com seu protagonista e os coadjuvantes são o que faz toda diferença. Muito boa!
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista Agora5 estrelas, meressidissimo, vejo aqui a redenção dos Wachowski. apesar de gostar muito tbm de Cloud Atlas, e em O destino de Júpiter que apesar de boas ideias, eles cagaram.. Dai me trazem essa serie maravilhosa *-* Com personagens bem distintos, culturas e vidas totalmente diferentes.. Roteiro e trama muito bem produzidos e ótimos atores (: Tao de parabéns, Eles e a Netflix.. Esperando desde já a segunda temporada :D
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4K Assista AgoraCerteza uma das melhores temporadas.. Depois de cagarem muito na 4, conseguiu se renovar.. Triste é ver personagens personagens novos fazendo o papel de alguns que deveriam estar vivos.. mas tudo bem, a temporada foi otima, esperando a 6ª! :D
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Maravilhosa <3.. Melhor coisa que fizeram foi ter aproveitado melhor essa personagem, em poucos capítulos.. Trama bem fechada e elaborada. Mais um ponto pra marvel. Só queria que as series de hoje em dia seguissem essa ideia de poucos episódios.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Espetacular, terminou com chave de ouro.. Acho incrível a capacidade dos criadores de serem tao criativos, e de fazerem e desenvolverem uma ótima historia.. Logo hoje em dia que é tao difícil manter a qualidade la em cima.. Esses caras são fodas!!
Avatar: A Lenda de Korra (3ª Temporada)
4.4 168INCRÍVEL, essa temporada pra mim alem de ter sido a redenção por causa da segunda, elevou o nível da animação a outro patamar.. <3
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraDe todas é a que eu menos gostei.. ate porque é a unica de estúdio diferente.. e não acho que eles fizeram um bom trabalho, Mas no que se diz a mitologia e historia, é otina :D
Dr. House (8ª Temporada)
4.4 436 Assista AgoraFinalmente terminei, e apesar de sentir falta de um personagem importante que nao apariceu nessa ultima temporada.. sentirei saudades desses medicos e principalmente do House <3
Marvel Anime: X-Men
3.4 45Achei muito boa.. gostaria muito de uma segunda temproada..