Olha... difícil pra terminar essa série. Do início até mais da metade, tudo chato demais. Muita enrolação nos primeiros episódios. Dos 9, dava para eliminar uns 4 facilmente, deixando a primeira temporada mais enxuta.
Cara... que coisa chata, horrível, insossa, enfadonha. Pela primeira vez uma animação da DC me fez dormir e vou te dizer, foi logo no início. Depois, por pura insistência, consegui chegar até o final da animação, mas tirando alguns cochilos e tendo que voltar as partes em que dormi. Coisa horrorosa. Alguém dê um prêmio aos realizadores dessa aberração. E ainda haverá uma terceira parte. Putz...
Eu havia dado nota 3,5 para essa animação, mas após assistir a segunda parte voltei aqui para diminuir para 0,5. Que história fraca, ruim, horrível. E ainda terá uma terceira parte. Parabéns aos realizadores dessa grande bosta.
Espero que a próxima temporada não demore tanto a sair quanto essa segunda e que não tenha hiato no meio. O que fizeram com essa temporada foi tosco demais.
Bom filme. Phoooodam-se os críticos "profissionais".
Aliás, bem feito pra eles. As resenhas desses senhores(as) viraram um termômetro reverso para o público. Se os ditos "críticos profissionais" estão metendo o malho em algum filme, o resultado é o de despertar o interesse do grande público para a referida obra.
Basta compararmos as críticas profissionais desse bom filme com as de "Podres Criaturas" (pensa num filme ruim) para termos a real ideia disso.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Os políticos do Rio de Janeiro iriam amar o estrago que fizeram na cidade. Iriam superfaturar MONSTRUOSAMENTE todas as obras de reconstrução, hehehe.
E quanto ao filme, só as lutas se salvam. Todos os seres humanos do filme, com seus diálogos toscos, são de doer, mas a criança é uma piada à parte.
O Dublê
3.6 82Muito bom filme.
Fiquei muito feliz por ter escolhido esse filme para assistir no meu domingo.
Recomendo.
Maravilhosa Sra. Maisel (5ª Temporada)
4.5 100 Assista AgoraÓtimo encerramento para a série.
Parabéns aos envolvidos.
Ruptura (1ª Temporada)
4.5 749 Assista AgoraOlha... difícil pra terminar essa série. Do início até mais da metade, tudo chato demais.
Muita enrolação nos primeiros episódios. Dos 9, dava para eliminar uns 4 facilmente, deixando a primeira temporada mais enxuta.
Vamos ver se melhoram isso na próxima temporada.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 2
2.4 23 Assista AgoraCara... que coisa chata, horrível, insossa, enfadonha.
Pela primeira vez uma animação da DC me fez dormir e vou te dizer, foi logo no início. Depois, por pura insistência, consegui chegar até o final da animação, mas tirando alguns cochilos e tendo que voltar as partes em que dormi.
Coisa horrorosa.
Alguém dê um prêmio aos realizadores dessa aberração. E ainda haverá uma terceira parte. Putz...
DC desaprendeu de fazer animação.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 3
1Passem longe dessa porcaria.
Os episódios 1 e 2 são horríveis e esse não deve mudar a situação final.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
2.9 35 Assista AgoraEu havia dado nota 3,5 para essa animação, mas após assistir a segunda parte voltei aqui para diminuir para 0,5.
Que história fraca, ruim, horrível. E ainda terá uma terceira parte.
Parabéns aos realizadores dessa grande bosta.
Crise nas Infinitas Terras
3.7 30Fiquei curioso em assistir.
Vou procurar na internet.
Ghostbusters: Mais Além
3.5 408 Assista AgoraBosta.
Ghostbusters: Apocalipse de Gelo
2.7 83Bosta.
Barry (4ª Temporada)
3.9 65 Assista AgoraFinal escroto do carai.
Assisti essa 4ª temporada de teimoso. RUIM DEMAIS.
Planeta dos Abutres (1ª Temporada)
4.4 46 Assista AgoraNão recomendo.
A não ser para curar a insônia.
Chato e enfadonho pra carai.
Invencível (2ª Temporada)
3.8 81 Assista AgoraGosto muito.
Espero que a próxima temporada não demore tanto a sair quanto essa segunda e que não tenha hiato no meio. O que fizeram com essa temporada foi tosco demais.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraPODRES CRIATURAS.
Premiar isso aí é um escárnio.
Matador de Aluguel
3.1 272 Assista AgoraBom filme.
Phoooodam-se os críticos "profissionais".
Aliás, bem feito pra eles.
As resenhas desses senhores(as) viraram um termômetro reverso para o público. Se os ditos "críticos profissionais" estão metendo o malho em algum filme, o resultado é o de despertar o interesse do grande público para a referida obra.
Basta compararmos as críticas profissionais desse bom filme com as de "Podres Criaturas" (pensa num filme ruim) para termos a real ideia disso.
Godzilla e Kong: O Novo Império
3.1 173 Assista Agorakkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Os políticos do Rio de Janeiro iriam amar o estrago que fizeram na cidade. Iriam superfaturar MONSTRUOSAMENTE todas as obras de reconstrução, hehehe.
E quanto ao filme, só as lutas se salvam. Todos os seres humanos do filme, com seus diálogos toscos, são de doer, mas a criança é uma piada à parte.
Até o próximo.
Kung Fu Panda 4
3.0 59 Assista AgoraOs dois primeiros são ótimos, o terceiro é meia boca e nesse quarto filme perderam a mão de vez.
Está na hora de parar.
Matador de Aluguel
3.1 272 Assista AgoraBem melhor que a primeira versão.
Só a atuação do Conor McGregor é que é de doer.
Déjà Vu
0.5 2Não assisto isso nem amarrado pelos ovos.
Só de olhar a cara desse ladrão me dá ânsia de vômito.
Pobres Criaturas
4.1 1,2K Assista AgoraTAQUIPARIU !
Noite Infeliz
3.1 160 Assista AgoraQue bosta.
Os Rejeitados
4.0 319 Assista AgoraOps... filme acusado de plágio.
Todos os copiadores têm que se lascar.
Duna: Parte 2
4.4 629Chato pra carai.
AGORA TU VÊ... PAGUEI INGRESSO PRA VER FUNDAMENTALISTAS NO CINEMA.
Taquipariu.
Duna: Parte 1
3.8 1,6K Assista AgoraBonito visual, somente.
Nota 10 como sonífero. Funciona que é uma beleza.
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraQue bosta.
Gostaria de "desver" isso.