Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Sketch
4.0 3Excelente dorama! Recomendo!
Gap Dong
4.0 16Excelente drama, trilha sonora fantástica!
The Seven Deadly Sins: Sinais da Guerra Santa (Temporada Especial)
3.6 22 Assista AgoraFraco demais. Agora vou pra segunda temporada... Dizem que está fodastisca... Quero só vê. kkk
Save Me
4.3 32Excelente k-drama, detonei em 3 dias! Recomendo. Bora pro próximo.
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Temporada meia boca, indo pra quarta.... Tomara que melhore, se não irei abandonar...rsrs
Inazuma Eleven Go
3.5 1Temporada muito boa, estou gostando!
Animal Kingdom (1ª Temporada)
4.1 42 Assista AgoraTemporada muito boa. Bora maratonar a segunda. Hahaha
Kamen Rider Gaim
4.1 6Alguns episódios são bacanas, outros dão sono... Agora vou pra Kamen Rider Drive...
The Sinner (1ª Temporada)
4.2 716 Assista AgoraSérie excelente! Recomendo!
Gomorra (3ª Temporada)
4.4 15Mais uma temporada fodastica!!! Grande Ciro!!!
Power (4ª Temporada)
4.4 12 Assista AgoraÓtima temporada! Que venha a quinta!
Suburra: Sangue em Roma (1ª Temporada)
4.0 38 Assista AgoraSérie fodastica!!!
Power (3ª Temporada)
4.3 8Excelente temporada! Correndo para a quarta!!!
Kamen Rider Amazons (2ª Temporada)
4.2 5 Assista AgoraMais uma ótima temporada com bastante sangue. Hahaha
Kingdom (3ª Temporada)
4.1 20Que final! Family Kulina forever...
South Park (11ª Temporada)
4.5 47Excelente temporada!!!!
Metalder, O Homem Máquina
3.8 21Cheguei no episódio 25.
Que épico ver macgaren, gyanban e Sharivan nesse episódio. Fantástico.
The Following (1ª Temporada)
4.0 946Abertura de vikings no encerramento de um episódio. Sensacional. Hahaha
Vikings (4ª Temporada)
4.4 529 Assista AgoraQue episódio fodastico esse 15°!!!
Flame of Recca
3.4 2 Assista AgoraExcelente anime. Lembra muito Yuyu Hakusho. Recomendo.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraNetflix sempre surpreendendo!!!
Gomorra (2ª Temporada)
4.4 16Que temporada foda!!! Final fantástico!
Kamen Rider Wizard
3.5 5Série mais fraca da nova era, porém entregou um final muito bom. #partiugaim!
Game of Thrones (3ª Temporada)
4.6 1,8K Assista AgoraPqp!!! Episódio 9 fodastico!!! Que final!