Minha opnião:Tinha tudo para dá certo,porém já começa um erro cronológico espotivo...1995 com um jogo do Flamengo de 1992....e poderia tirar mais do Claudinho sem forçar a barra ,,parecendo que era aquele jeito dele 24 horas...sem contar com o ator que faz ele...uma merda.
True Lies
3.5 437esperava mais,,,de tanto ouvir a galera falar..porém para mim...não foi.
Desejo de Matar 5
3.1 54 Assista AgoraPoderia ter parado no 3
Peixe Grande e Suas Histórias Maravilhosas
4.2 2,2K Assista AgoraNossa como lembrei do meu pai,,,,,somente isso já faleu. Filmaço...chega ser tocante.
Som da Liberdade
3.8 481 Assista AgoraÓtimo filme..primeiras cenas reias,,,,,já começando com tudo.
Indiana Jones e a Relíquia do Destino
3.2 325 Assista AgoraFalar o quê...acabaram com Indiana......Disney acabando com minha infância.
O Mundo Depois de Nós
3.2 880 Assista AgoraFalar o quê?..pois não terminou,,,kkkk
A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets
3.4 230 Assista AgoraAssistir com o filho...então já foi ótimo.
Liga da Justiça: Crise nas Infinitas Terras - Parte 1
3.0 33 Assista AgoraMediano...porém dá para assistir.
Mr. Monk's Last Case: A Monk Movie
3.4 18 Assista AgoraVamos lá....matar saudade ..porém fraco.
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraVamos lá....pouco a pouco se acabando igual a Marvel....
As Marvels
2.8 399 Assista AgoraVamos lá...lamentável. Muito ruim,,,estão acabando com a marve....
Mussum: O Filmis
3.7 163 Assista AgoraMuito bom,ao contráriodo do filme de Claudinho e Buchecha.....mostra o Mussum....tanto no real e tb com seu personagem.
Nosso Sonho
3.8 178Minha opnião:Tinha tudo para dá certo,porém já começa um erro cronológico espotivo...1995 com um jogo do Flamengo de 1992....e poderia tirar mais do Claudinho sem forçar a barra ,,parecendo que era aquele jeito dele 24 horas...sem contar com o ator que faz ele...uma merda.
Desejo de Matar 4: Operação Crackdown
3.1 78 Assista AgoraFraco
Desejo de Matar 3
3.4 145 Assista AgoraNivel começando cair,,,,muito,,,lutando para continuar...para o 4.
Desejo de Matar 3
3.4 145 Assista AgoraAssitindo toda saga....anos 80 .....bom demais.13/12/2023
Os Mercenários 4
2.4 149 Assista AgoraPior de todos,tentar explicar um inexplicável. Aquela atriz e horrível....acaba logo
LEGO Marvel Vingadores: Código Vermelho
3.1 9Já assistir melhores da Lego.
Braddock: O Super Comando
3.0 115 Assista Agoraassistir novamente e não gostei de novo...
Jogo Bruto
2.9 89 Assista AgoraFraco.....
Risco Duplo
3.5 330 Assista AgoraMuito bom...atriz...então.
Tropas Estelares
3.5 464 Assista Agorasou fã desse filme....
O Rapto do Menino Dourado
3.0 302Sessão da tarde,,,quando era boa
Creed III
3.4 237 Assista Agoratiraram o Stalone...agua abaixo