Tentei ver tem uns anos, v os 5 primeiros minutos e por alguma forma achei q era muito infantil, do tipo pra crianças de 2 a 5 anos, sabe ? Fui tentar rever ontem e meu deus que filme bom.
Ruim demais. Os outros filmes do Paulinho são melhores... E aquela moça que faz par com ele é sem graça demais. Mas adorei a referencia do video da sobremesa do porta.
O filme é muito bom. So achei um pouco estranho o design das tartarugas, o Donatello que sempre foi meu preferido ta bem estranho, Mick agora é meu preferido haha. Animacoes da DC como sempre mandando ver.
Ha alguns anos eu lembro de estar saindo da sala de cinema depois de ter assistido o primeiro filme do Pokemon extremamente feliz. Agora, anos depois, me vejo novamente assistindo um filme do Pokemon de uma forma que eu sempre quis ver. O filme é muito bom e traz boas lembranças. O tipo de filme que te faz querer morar nele. Espero que a Nintendo continue fazendo adaptacoes de games tao boas quanto essa.
Que filme maravilhoso. Infelizmente nao teve muita atencao da midia, é muito melhor que muitos desses filmes famosinhos por ai... Suspense que nao acaba. Achei supimpa demais.
A Menina que Matou os Pais: A Confissão
3.1 217E bom, mas achei que mostraria algo após o que mostrou nos primeiros, e não o durante.
DC Showcase: Batman - Morte em Família
3.2 31Não vi que era um Showcase, se soubesse nem tinha perdido tempo
O Homem nas Trevas 2
3.0 465O filme é bem bom, apesar de exagerarem em umas mentiras.
Morte Morte Morte
3.1 638O começo é bem ruim mas depois não muda nada.
Os Jovens Titãs em Ação! Nos Cinemas
3.5 173 Assista AgoraTentei ver tem uns anos, v os 5 primeiros minutos e por alguma forma achei q era muito infantil, do tipo pra crianças de 2 a 5 anos, sabe ? Fui tentar rever ontem e meu deus que filme bom.
A cena deles usando o banheiro do set de filmagens eu ri demais
Vizinhos
2.2 84Ruim demais. Os outros filmes do Paulinho são melhores... E aquela moça que faz par com ele é sem graça demais.
Mas adorei a referencia do video da sobremesa do porta.
Pokémon, O Filme 11: Giratina e o Cavaleiro do Céu
3.7 22 Assista AgoraAdorei o xiaomi até o momento q ele abriu a boca
Resident Evil: Bem-Vindo a Raccoon City
2.2 580Chega a ser ofensivo. Algumas referencias bem maneiras aos jogos, mas é um filme ruim.
Velozes e Furiosos 9
2.8 415 Assista AgoraEsse filme é fisicamente impossível. (Em um nível muito mais alto que os anteriores)
Espiral: O Legado de Jogos Mortais
2.2 527Vacilo demais não terem colocado o Terry como pai do Chris.
Carlinhos & Carlão
3.4 94 Assista AgoraRi muito e chorei bastante também. Um ótimo filme.
A Experiência III
2.2 82Tao ruim que desisti de ver o 4
Godzilla II: Rei dos Monstros
3.2 650 Assista AgoraNao entendi pq q a Eleven nao mandou os montros pro mundo invertido.
It: Capítulo Dois
3.4 1,5K Assista AgoraTao bom quanto o primeiro. E bem mais fiel ao livro que o filme classico. Ambos muito bons. Todos valem a pena serem assistidos/lidos.
Brightburn: Filho das Trevas
2.7 607 Assista AgoraEu achei muito bom.
Foge do cliche dos filmes de terror onde
sempre aparece algo do nada pra salvar o mocinho. Se a mae matasse ele com o pedaco da nave ia ficar muito zuado.
Achei a ideia interessante e foi boa a forma como abordaram.
filme de terror bom pra mim eh onde o mal vence e onde tem mortes. Esse me agradou bastante.
O Exorcista
4.1 2,3K Assista AgoraVi novamente na Netflix e nao teve aquela cena que ela desce as escadas de cabeca pra baixo...
seria alguma outra versao? lembro que a que passava no SBT tinha essa cena...
Batman vs As Tartarugas Ninja
3.6 55 Assista AgoraO filme é muito bom. So achei um pouco estranho o design das tartarugas, o Donatello que sempre foi meu preferido ta bem estranho, Mick agora é meu preferido haha.
Animacoes da DC como sempre mandando ver.
Pokémon: Detetive Pikachu
3.5 670 Assista AgoraHa alguns anos eu lembro de estar saindo da sala de cinema depois de ter assistido o primeiro filme do Pokemon extremamente feliz. Agora, anos depois, me vejo novamente assistindo um filme do Pokemon de uma forma que eu sempre quis ver. O filme é muito bom e traz boas lembranças. O tipo de filme que te faz querer morar nele. Espero que a Nintendo continue fazendo adaptacoes de games tao boas quanto essa.
Vingadores: Ultimato
4.3 2,6K Assista AgoraCapitao America, sempre fui seu fa. ♥
Que encerramento maravilhoso para uma franquia.
Esse filme é tao bom que eu quero morar nele.
O Segredo da Cabana
3.0 3,2KMe arrependo de 2 coisas
de nao ter visto esse filme antes e de ter dado uns cochilos no meio.
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KEu gostei mas eu nao entendi muito direito.
Uma Aventura LEGO
3.8 907 Assista AgoraTUDO EH INCRIVEL!!!
Os Estranhos: Caçada Noturna
2.6 523 Assista AgoraO filme em si ate que é legal, mas nem chega perto do primeiro...
Sem contar que acho um porre filme de terror que o lado bom vence.
Breaking In: A Invasão
2.9 135Que filme maravilhoso. Infelizmente nao teve muita atencao da midia, é muito melhor que muitos desses filmes famosinhos por ai...
Suspense que nao acaba. Achei supimpa demais.