A única coisa que não ando curtindo é a mudança do Jeff (transformaram ele num idiota) e da Cheyenne (ela era toda bobinha, até quando falava algo maldoso. agora ela realmente é maldosa em várias cenas).
Vale a pena assistir, apesar de ter algumas coisas forçadas, como as cenas do doutor (tinha coisa absurda, mesmo pra algo futurístico). E algumas cenas da Lee também. Apesar de que gostei bastante da atriz. O final surpreendeu. Nunca imaginei que seria a Lana. Desconfiei até do Shun.
Achei meio mediana, espero que a segunda temporada seja melhor. Mas como a moça comentou abaixo, a Netflix acertou muito colocando atores que realmente parecem estar na faixa etária dos personagens.
Impuros (2ª Temporada)
4.4 52 Assista AgoraAchei tosca a mudança da Geise. Foi muito rápida e se tornou outra pessoa.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraCHUPA, FRED
Dom (1ª Temporada)
4.1 180Surpresa boa!
Superstore: Uma Loja de Inconveniências (4ª Temporada)
4.0 62 Assista AgoraA única coisa que não ando curtindo é a mudança do Jeff (transformaram ele num idiota) e da Cheyenne (ela era toda bobinha, até quando falava algo maldoso. agora ela realmente é maldosa em várias cenas).
This Is Us (2ª Temporada)
4.7 393 Assista AgoraNão suporto o Kevin.
Cidade Invisível
2.9 5 Assista AgoraApesar de algumas atuações amadoras, os episódios são bons.
Porém aquele episódio final... pra quê?
Seinfeld (4ª Temporada)
4.6 86 Assista AgoraO que me incomodava MUITO em Seinfeld era a falta de continuidade dos episódios.
Como no episódio que o George supostamente seria pai.
Agora tô achando o máximo essa continuação dos detalhes. Era o que faltava pra me prender mais na série.
Origin (1ª Temporada)
3.8 21Vale a pena assistir, apesar de ter algumas coisas forçadas, como as cenas do doutor (tinha coisa absurda, mesmo pra algo futurístico).
E algumas cenas da Lee também. Apesar de que gostei bastante da atriz.
O final surpreendeu. Nunca imaginei que seria a Lana. Desconfiei até do Shun.
Weird City (1ª Temporada)
3.4 12Que coisa esquisita da hora!
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista Agora3 estrelas pra fazer caridade pra essa temporada decepcionante.
Arrested Development (5ª Temporada)
3.1 59Sofrível. Acabaram com a série nessa temporada.
O Chefinho: De Volta aos Negócios (1ª Temporada)
3.7 12 Assista AgoraTEMPLETON!
Fuller House (2ª Temporada)
4.1 102Só eu que não me convenço da DJ sem o Steve?
Fuller House (1ª Temporada)
4.1 237 Assista AgoraMuito massa ver as meninas grandes.
Só não curti no que transformaram o Steve. Ficou chato assim.
Adorei o Max!
As indiretas pra Michelle são ótimas.
Três é Demais (8ª Temporada)
4.2 64Comecei a ver a série bem entediado, achando tudo bobo, mas ontem terminei e já tô triste que não vou mais assistir Full House antes de dormir.
Everything Sucks! (1ª Temporada)
3.9 353 Assista AgoraAchei meio mediana, espero que a segunda temporada seja melhor.
Mas como a moça comentou abaixo, a Netflix acertou muito colocando atores que realmente parecem estar na faixa etária dos personagens.
Unbreakable Kimmy Schmidt (1ª Temporada)
3.9 419 Assista AgoraA série é massa, mas quando começou o plot do julgamento ficou um saco.
Game of Thrones (7ª Temporada)
4.1 1,2K Assista AgoraCersei vai comer o cu da Ellaria.
F Is For Family (2ª Temporada)
4.1 56 Assista AgoraMelhorou muito!
F Is for Family (1ª Temporada)
4.0 109 Assista AgoraA cena do Bill vendo o saco do pai balançando foi traumatizante até pra mim.
The Office (8ª Temporada)
4.0 302Michael faz muita falta.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KCERSEI, TU É FODA!
Better Call Saul (2ª Temporada)
4.3 358Jimmy, eu te entendo.
Freaks and Geeks (1ª Temporada)
4.6 546 Assista AgoraBem triste por ter acabado de assistir e não ter mais nenhuma temporada seguinte.