Esse era, de longe, o pior arco do mangá, história bem "OK", prefiro a temporada anterior. O próximo arco promete bastante. A animação e trilha sonora continuam impecáveis!
Arco do Hoper totalmente dispensável e chato Arco da 11 arrastado e me deu a sensação que ja tinha visto tudo aquilo mais de uma vez A morte do Edie foi ridícula, mais um personagem que entra na série e morre pra nao matarem um do elenco principal.
Alguns personagens estão bem chatinhos e não tem mais tanto impacto no plot. Espero que equilibrem isso na temporada final.
Halloween - A Noite do Terror (1978) Sexta-Feira 13 (1980) A Hora do Pesadelo (1984) Robocop - O Policial do Futuro (1987) Aliens - O Resgate (1986) O Estranho Mundo de Jack (1993)
Até agora a única pessoa que o Otis teve alguma química na série foi a Ruby. De resto, tá ruim pra ele. Gosto dessa série mais pelos personagens secundários e coadjuvantes do que pelo protagonista que é realmente bem chato.
Evangelion me lembra um pouco as obras de David Lynch, os dois são cheios de labirintos psicológicos e com personagens cheios de problemas, mas não considero perfeitos como muitos falam. Me sinto é enganado, quando eu termino de ver alguma coisa e preciso pesquisar na internet para poder entender alguns pontos chaves da obra (se você assistiu o anime e o filme e diz que entendeu tudo... PARABÉNS *cena que virou meme dos personagens batendo palmas pro Shinji*). No mais, ótimo anime, realmente a frente do seu tempo, elevou o nível de profundidade dos personagens se comparado a alguns animes da época.
Os dois primeiros episódios são até bons, mas esse ultimo episódio da Hannah Montana foi deprimente. E está claro a queda de qualidade da série, gostaria muito de uma volta por cima em uma possível nova temporada.
Melhor temporada de Digimon... Apesar de ter os protagonistas mais novos, é uma das temporadas que trata de temas mais pesados. Reassisti esses dias e continua bom como a primeira vez que vi. A Bandai deveria tentar trazer algo novo pelo menos com metade do nível dessa temporada, seria ótimo.
Provavelmente é o pior anime que já vi. O roteiro é horrível, os personagens tomam atitudes completamente questionáveis o tempo tudo, o protagonista só sabe gritar e a explicação que eu esperei tanto (pq pensei que pelo menos algo fosse fazer sentido depois dela), é uma tremenda bosta! PASSEM LONGE DESSE ANIME E NÃO PERCAM SEU TEMPO!
MUITO CHATO! Cheio de dramas exageradamente desnecessários, personagens que vivem gritando e gemendo sem motivo aparente (principalmente o protagonista). Tem diversos furos de roteiro e "casualidades" demais para a obra seguir. Uma pena, vou terminar de ver em homenagem ao primeiro anime e ao filme que são, para mim, uma das maiores obras de ficção científica dos animes.
Demon Slayer: Kimetsu no Yaiba (3ª Temporada)
4.2 65 Assista AgoraEsse era, de longe, o pior arco do mangá, história bem "OK", prefiro a temporada anterior. O próximo arco promete bastante.
A animação e trilha sonora continuam impecáveis!
O Clube da Meia-Noite (1ª Temporada)
3.0 142 Assista AgoraIlonka e Tóquio as duas a 80 km/h quem é mais egoísta e insuportável?
A Maldição da Mansão Bly
3.9 922 Assista AgoraBelo remédio contra a insônia.
The Boys (3ª Temporada)
4.2 560 Assista AgoraStar light = insuportável e hipócrita
Hughie não pode usar o V, mas quando é a Kimiko ela vai lá buscar e entrega em mãos kkkkkkkk
Stranger Things (4ª Temporada)
4.2 1,0K Assista AgoraBoa temporada, porém:
Arco do Hoper totalmente dispensável e chato
Arco da 11 arrastado e me deu a sensação que ja tinha visto tudo aquilo mais de uma vez
A morte do Edie foi ridícula, mais um personagem que entra na série e morre pra nao matarem um do elenco principal.
Alguns personagens estão bem chatinhos e não tem mais tanto impacto no plot. Espero que equilibrem isso na temporada final.
Filmes que Marcam Época (3ª Temporada)
4.2 17 Assista AgoraAssistidos:
Halloween - A Noite do Terror (1978)
Sexta-Feira 13 (1980)
A Hora do Pesadelo (1984)
Robocop - O Policial do Futuro (1987)
Aliens - O Resgate (1986)
O Estranho Mundo de Jack (1993)
Filmes que Marcam Época: Natal (1ª Temporada)
3.9 13 Assista AgoraAssistido apenas o episódio de O estranho mundo de Jack.
Filmes que Marcam Época (2ª Temporada)
4.2 27 Assista AgoraAssistidos:
De Volta para o Futuro (1985)
Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros (1993)
Forrest Gump: O Contador de Histórias (1994)
Sex Education (3ª Temporada)
4.3 431 Assista AgoraA série onde os protagonistas são chatos pra caramba e todos os outros personagens são interessantes.
Quer algo sem química? Sem química mesmo? Zero química? Otis e Maeve juntos.
The God of High School
3.3 28Deviam ter adaptado em mais episódios. Ficou muito acelerado. Porém, gostei mesmo assim.
Sex Education (2ª Temporada)
4.3 592 Assista AgoraAté agora a única pessoa que o Otis teve alguma química na série foi a Ruby. De resto, tá ruim pra ele.
Gosto dessa série mais pelos personagens secundários e coadjuvantes do que pelo protagonista que é realmente bem chato.
Psycho-Pass (3ª Temporada)
3.7 6A temporada realmente acabou daquele jeito? WHAT?
Astra Lost in Space
4.1 14 Assista AgoraMaior surpresa de 2019, ótima animação!
Neon Genesis Evangelion
4.5 328 Assista AgoraEvangelion me lembra um pouco as obras de David Lynch, os dois são cheios de labirintos psicológicos e com personagens cheios de problemas, mas não considero perfeitos como muitos falam.
Me sinto é enganado, quando eu termino de ver alguma coisa e preciso pesquisar na internet para poder entender alguns pontos chaves da obra (se você assistiu o anime e o filme e diz que entendeu tudo... PARABÉNS *cena que virou meme dos personagens batendo palmas pro Shinji*).
No mais, ótimo anime, realmente a frente do seu tempo, elevou o nível de profundidade dos personagens se comparado a alguns animes da época.
Dark (2ª Temporada)
4.5 897Sem palavras, ainda tentando processar tudo que aconteceu.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraZero defeitos.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 962Os dois primeiros episódios são até bons, mas esse ultimo episódio da Hannah Montana foi deprimente. E está claro a queda de qualidade da série, gostaria muito de uma volta por cima em uma possível nova temporada.
Digimon Tamers (3ª Temporada)
3.6 73Melhor temporada de Digimon... Apesar de ter os protagonistas mais novos, é uma das temporadas que trata de temas mais pesados. Reassisti esses dias e continua bom como a primeira vez que vi.
A Bandai deveria tentar trazer algo novo pelo menos com metade do nível dessa temporada, seria ótimo.
The OA (Parte 1)
4.1 981 Assista AgoraComecei a ver a série por diversas recomendações de amigos e não me arrependi. Já vou começar a segunda temporada em seguida.
O que eu chorei no ultimo episódio não tá escrito, que série emocionante, teve seu clímax exatamente no final, valeu cada minuto.
Ousama Game The Animation
2.2 13Provavelmente é o pior anime que já vi. O roteiro é horrível, os personagens tomam atitudes completamente questionáveis o tempo tudo, o protagonista só sabe gritar e a explicação que eu esperei tanto (pq pensei que pelo menos algo fosse fazer sentido depois dela), é uma tremenda bosta! PASSEM LONGE DESSE ANIME E NÃO PERCAM SEU TEMPO!
Steins;Gate 0
4.1 15 Assista AgoraMUITO CHATO! Cheio de dramas exageradamente desnecessários, personagens que vivem gritando e gemendo sem motivo aparente (principalmente o protagonista). Tem diversos furos de roteiro e "casualidades" demais para a obra seguir.
Uma pena, vou terminar de ver em homenagem ao primeiro anime e ao filme que são, para mim, uma das maiores obras de ficção científica dos animes.
Hellsing Ultimate
4.3 77 Assista AgoraMe decepcionei muito. Achei a história em si com muitas pontas e nenhum personagem me cativou.
Hellsing: The Dawn
3.5 6Você passa mais tempo lendo a sinopse do que vendo os OVAS. São curtos e sinceramente não sei o q complementaram.
Dragon Ball Super (1ª Temporada)
3.9 176Que final foi esse :'(
Espero que o filme venha logo!