Sacanearam o Jeskier (Dandelion) , o bardo não é gay !! Ele é o mais mulherengo !! Acho que só perde pro Geralt no quesito importância das mulheres que ele ficou, pq o Dandelion conseguiu quase virar Rei de Toussant mas ele traiu a rainha Anarietta com a camareira, sem contar muitas outras coisas engraçadas que aconteceram nos livros. E quanto ao jogo The Witcher 3 a única parte que relaciona o personagem com homosexualismo é um Elfo transsexual que Geralt quando em uma missão de busca pelo mesmo interroga e o elfo fala que recebia visitas íntimas do Bardo, mas foi mais uma sátira pois ele era "uma" das 5 ou 7 mulheres que ele havia enganado antes de ser sequestrado.
Continua boa a série porém diminuiu um pouco a qualidade. Estão concentrando muito nos personagens da família e esquecendo os outros que são tão engraçados quanto a família. Digo Ted, Morty, os gêmeos e a galera da escola. Quando rola um mix desses personagens com a família acaba sendo melhor e mais engraçado. O que afetou um pouco a qualidade, no meu caso como assisto dublado, foi a troca dos dubladores do Bob e principalmente da Louise.... A primeira dubladora da Louise tem uma voz inigualável !!!
Até que enfim começou a guerra ! Se enrolasse mais 1 episódio ia abandonar !! Halo é guerra dos Humanos x Covenants, algumas histórias paralelas como a da Kwan é só pra encher linguiça, deveriam focar no MasterChief , Dra Haus , cortana e explicar mais sobre os covenants ! Tive que ler no google pra começar entender um pouco sobre esses alienígenas, e estou jogando a coleção Master Chief dos jogos.
Meu deus... segundo episódio !! Que m... fizeram com a adaptação dos livros.. Nivellen perde a maldição kkkkkkkkk Eskel vira um Leshy !!! meu deus do céu o que fizeram com essa série não é brincadeira.
Nossa que merda de série !! Escutei o cara na rádio 89 falando que era bom mas não consegui passar do terceiro episódio, e olha que tentei várias vezes, não é a toa que cancelaram a segunda temporada disso.......
The Witcher (3ª Temporada)
3.2 98 Assista AgoraSacanearam o Jeskier (Dandelion) , o bardo não é gay !! Ele é o mais mulherengo !! Acho que só perde pro Geralt no quesito importância das mulheres que ele ficou, pq o Dandelion conseguiu quase virar Rei de Toussant mas ele traiu a rainha Anarietta com a camareira, sem contar muitas outras coisas engraçadas que aconteceram nos livros.
E quanto ao jogo The Witcher 3 a única parte que relaciona o personagem com homosexualismo é um Elfo transsexual que Geralt quando em uma missão de busca pelo mesmo interroga e o elfo fala que recebia visitas íntimas do Bardo, mas foi mais uma sátira pois ele era "uma" das 5 ou 7 mulheres que ele havia enganado antes de ser sequestrado.
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista Agoramerecia uma segunda temporada
1899 (1ª Temporada)
3.6 394 Assista AgoraComeçou bem fraquinha, cheio de viadagem, mas nos últimos 3 episódios melhora e quando fica bom acaba...
Agora esperar a próxima temporada.
Bob's Burgers (12ª Temporada)
3.9 3Continua boa a série porém diminuiu um pouco a qualidade.
Estão concentrando muito nos personagens da família e esquecendo os outros que são tão engraçados quanto a família.
Digo Ted, Morty, os gêmeos e a galera da escola.
Quando rola um mix desses personagens com a família acaba sendo melhor e mais engraçado.
O que afetou um pouco a qualidade, no meu caso como assisto dublado, foi a troca dos dubladores do Bob e principalmente da Louise....
A primeira dubladora da Louise tem uma voz inigualável !!!
Perdidos no Espaço (3ª Temporada)
3.8 54 Assista Agoraessa temporada foi fraca hein !
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraPQP FECHA A PORTA QUANDO ABRE CARALHO !!!!! que agonia !!!
Cavaleiro da Lua
3.5 420 Assista AgoraQue bagunça do k#@$# parei no terceiro episódio........ desisto.
Silicon Valley (6ª Temporada)
3.8 42 Assista Agorafraco o final ....
Silicon Valley (5ª Temporada)
4.1 44 Assista Agorasem o Erlich essa série não funciona.. por isso não passou da sexta temporada pqp.....
Halo (1ª Temporada)
3.6 88Até que enfim começou a guerra !
Se enrolasse mais 1 episódio ia abandonar !!
Halo é guerra dos Humanos x Covenants, algumas histórias paralelas como a da Kwan é só pra encher linguiça, deveriam focar no MasterChief , Dra Haus , cortana e explicar mais sobre os covenants !
Tive que ler no google pra começar entender um pouco sobre esses alienígenas, e estou jogando a coleção Master Chief dos jogos.
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551 Assista AgoraIgual Emanuelle essa série .. bem fraca
The Witcher (2ª Temporada)
3.8 272Meu deus... segundo episódio !!
Que m... fizeram com a adaptação dos livros.. Nivellen perde a maldição kkkkkkkkk
Eskel vira um Leshy !!! meu deus do céu o que fizeram com essa série não é brincadeira.
Bob's Burgers (5ª Temporada)
4.3 13como fui descobrir essa série só em 2021 !
Bob's Burgers (2ª Temporada)
4.4 20 Assista AgoraConsegue ser melhor que Simpsons essa série !
Bob's Burgers (1ª Temporada)
4.3 50 Assista AgoraSimplesmente perfeita essa série !
Fundação (1ª Temporada)
3.8 121 Assista Agorafraco
A Casa do Dragão (1ª Temporada)
4.1 712 Assista Agoraconsegui acesso antecipado aos episódios
todo mundo morre antes dos acontecimentos do GOT
Psych (1ª Temporada)
4.2 25 Assista AgoraMuito bom !
The Expanse (5ª Temporada)
4.0 34 Assista AgoraQuem era pra morrer era a naomi e não o Alex pqp... mataram o melhor personagem da série
A Comissária de Bordo (1ª Temporada)
3.5 97 Assista AgoraComeçou ruim, ficou bom pra caralho mas último episódio foi uma m..........
Penny carregou o seriado nas costas !!
Odeio Flashbacks...
Gunpowder
3.3 11 Assista AgoraEpisódio 1 bem fraco bom pra quem é sadomasoquista....
Peaky Blinders: Sangue, Apostas e Navalhas (3ª Temporada)
4.4 232 Assista Agoradepois da segunda temporada ficou bem fraca essa série.... de 5 pra 2 estrelas....
Away (1ª Temporada)
3.8 96 Assista AgoraNossa que merda de série !!
Escutei o cara na rádio 89 falando que era bom mas não consegui passar do terceiro episódio, e olha que tentei várias vezes, não é a toa que cancelaram a segunda temporada disso.......
The Witcher (1ª Temporada)
3.9 925 Assista AgoraAlguns contos ficaram muito mal adaptado, do Dragão, do Jim e da Estrige.