Demorei meses para conseguir terminar... e não, não é porque a série é ruim, pelo contrário. Eu gosto de histórias que me façam sentir algo e essa me fez sentir muita coisa, tanta coisa que eu precisei de pausas. Chorei por todas as Alex que eu já conheci, por todas as situações que me pareceram horrivelmente familiares. Recomendo Maid fortemente, mas aviso que tem muito gatilho!
Era irritante como a Mae dependia emocionalmente da George, foi muito legal ver uma Mae mais focada nos próprios problemas. Aliás, foi muito bom ver ambas encontrando a própria independência mesmo juntas. Fim digno!
Sim, foi péssimo o que a June fez com o Luke! Não achei exagerado o ódio dela pela Serena, levando em consideração que a Serena "idealizou" Gilead simplesmente para satisfazer seu desejo de ser mãe. Acho uma droga essa culpa recair sobre uma personagem mulher, mas é obvio que o Fred é só um fantoche dela. Fora os motivos pessoais que a June tem para odiá-la. Não vejo a June feliz nem com o Luke e nem com o Nick. Quanto ao TEPT que ela desenvolveu... não era pra menos! Coração apertado pela Janine :(
A série é muito boa, a única coisa que me incomodou foi a invisibilidade bi. Gente, se uma mulher gosta de homem e mulher, ela não é hetero. Achei as personagens bem coerentes no contexto proposto
A dependência emocional da Mae foi muito bem retratada O pânico da George em sair do armário também foi muito real. Personagens muito verossímeis, não tem herói nem vilão, são só pessoas.
Achei arrastada, tudo demora muito para ser explicado... Comecei a entender quem é quem já na metade da série. Me lembrou Dark em muuuuitos aspectos; ambientação principalmente. Trilha sonora mto boa, fotografia linda. A atuação da Cassia Kiss e Claudia Abreu estão impecáveis, para compensar umas outras que me pareceram engessadas demais.
Gostei tanto dessa temporada! A Korra evoluiu muito como pessoa, no começo eu achava ela uma adolescente mimada e no final eu me senti tão orgulhosa dela... Fiquei muito satisfeita com a forma que retrataram o TEPT dela, como eles foram realistas até mesmo na forma de demonstrar a recuperação dela.
Uma parte do veneno fica pra sempre! Mas aprende-se a viver com ele e ressignificar essas experiências. A Korra e a Asami são lindas juntas... Mto melhor que o chato do Mako.
Essa temporada me pareceu melhor que a primeira! Eu posso ter essa impressão, pq foi bem mais espiritual e esses temas me atraem mais. Mas falando num geral, a história é cheia de pontas soltas e situações wtf. Não consigo sentir muita confiança na Korra, ela é meio irresponsável
ela achou que era de boa abrir um portal espiritual baseada na história de um desconhecido, dando as costas pra opinião do pai e do mestre dela...
Os destaques da temporada com certeza são Bolin (rendeu boas risadas), Jinora (mais sábia que o avatar siiiim) e a aparição de um velho conhecido nosso ;').
Quando a história tava ficando boa, a temporada acabou e eu fiquei tipo "oi, já?". Bem bacana ver um Avatar mulher, tão empoderada... Mas eu amava demais o Aang e o jeitinho doce dele, a Korra choca! É bacana tbm ver os descendentes dos personagens que eu tanto gostava na Lenda de Aang (inclusive o próprio Aang e Katara já maduros). Confesso que lacrimejei com o capitão Iroh. Acho que a história tinha mto potencial, mas parece que foi escrita nas coxas.
Segunda vez que vejo a lenda de Aang e é a segunda vez que eu choro. É lindo de ver e essa temporada, especialmente, é a coisa mais doce que eu já vi nos últimos tempos.
Kidding consegue trafegar entre o encanto e o desespero. O Jeff é uma personagem linda, quase surreal, o tipo de pessoa que a gente se pergunta se existe, mas mesmo assim consegui ver "humanidade" nele. Recomendo!
Devorei essa série numa noite só! Achei o roteiro bem redondinho, apesar de um pouco previsível em algumas partes. Muito bacana a releitura atual dos personagens clássicos do folclore BR. Alessandra Negrini está incrível!
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Maid
4.5 366 Assista AgoraDemorei meses para conseguir terminar... e não, não é porque a série é ruim, pelo contrário. Eu gosto de histórias que me façam sentir algo e essa me fez sentir muita coisa, tanta coisa que eu precisei de pausas.
Chorei por todas as Alex que eu já conheci, por todas as situações que me pareceram horrivelmente familiares.
Recomendo Maid fortemente, mas aviso que tem muito gatilho!
Alex mulher, pega esse Nate, nunca te pedi nada.
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraO que foi esse último episodio? To passada!
Sweet Tooth (1ª Temporada)
4.1 295Fotografia bonita, a história é legal, mas não surpreendente.
Dei 4 estrelas pq eu amei o Gus!
Feel Good (2ª Temporada)
3.7 25Segunda temporada muito melhor que a primeira.
Era irritante como a Mae dependia emocionalmente da George, foi muito legal ver uma Mae mais focada nos próprios problemas. Aliás, foi muito bom ver ambas encontrando a própria independência mesmo juntas. Fim digno!
O Conto da Aia (4ª Temporada)
4.3 428 Assista AgoraAssisti tudo de uma vez porque não consegui me controlar. Tiro atrás de tiro, eita atrás de eita. Cada episodio um choque diferente.
Sim, foi péssimo o que a June fez com o Luke!
Não achei exagerado o ódio dela pela Serena, levando em consideração que a Serena "idealizou" Gilead simplesmente para satisfazer seu desejo de ser mãe. Acho uma droga essa culpa recair sobre uma personagem mulher, mas é obvio que o Fred é só um fantoche dela. Fora os motivos pessoais que a June tem para odiá-la.
Não vejo a June feliz nem com o Luke e nem com o Nick.
Quanto ao TEPT que ela desenvolveu... não era pra menos!
Coração apertado pela Janine :(
Amor, Morte e Robôs (Volume 2)
3.8 371Não achei tão boa quanto a primeira temporada, mas ainda sim é boa. Vale a pena assistir.
Feel Good (1ª Temporada)
3.6 62 Assista AgoraA série é muito boa, a única coisa que me incomodou foi a invisibilidade bi. Gente, se uma mulher gosta de homem e mulher, ela não é hetero.
Achei as personagens bem coerentes no contexto proposto
A dependência emocional da Mae foi muito bem retratada O pânico da George em sair do armário também foi muito real. Personagens muito verossímeis, não tem herói nem vilão, são só pessoas.
Desalma (1ª Temporada)
3.8 195Achei arrastada, tudo demora muito para ser explicado... Comecei a entender quem é quem já na metade da série.
Me lembrou Dark em muuuuitos aspectos; ambientação principalmente.
Trilha sonora mto boa, fotografia linda.
A atuação da Cassia Kiss e Claudia Abreu estão impecáveis, para compensar umas outras que me pareceram engessadas demais.
Kidding (2ª Temporada)
4.3 46Uma temporada cheia de episódios criativos e situações inusitadas.
Um final bem digno, não precisa de mais temporadas.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Gostei tanto dessa temporada! A Korra evoluiu muito como pessoa, no começo eu achava ela uma adolescente mimada e no final eu me senti tão orgulhosa dela... Fiquei muito satisfeita com a forma que retrataram o TEPT dela, como eles foram realistas até mesmo na forma de demonstrar a recuperação dela.
Uma parte do veneno fica pra sempre! Mas aprende-se a viver com ele e ressignificar essas experiências. A Korra e a Asami são lindas juntas... Mto melhor que o chato do Mako.
Avatar: A Lenda de Korra (2ª Temporada)
4.1 214 Assista AgoraEssa temporada me pareceu melhor que a primeira! Eu posso ter essa impressão, pq foi bem mais espiritual e esses temas me atraem mais.
Mas falando num geral, a história é cheia de pontas soltas e situações wtf. Não consigo sentir muita confiança na Korra, ela é meio irresponsável
ela achou que era de boa abrir um portal espiritual baseada na história de um desconhecido, dando as costas pra opinião do pai e do mestre dela...
Os destaques da temporada com certeza são Bolin (rendeu boas risadas), Jinora (mais sábia que o avatar siiiim) e a aparição de um velho conhecido nosso ;').
Avatar: A Lenda de Korra (1ª Temporada)
4.2 333 Assista AgoraQuando a história tava ficando boa, a temporada acabou e eu fiquei tipo "oi, já?".
Bem bacana ver um Avatar mulher, tão empoderada... Mas eu amava demais o Aang e o jeitinho doce dele, a Korra choca! É bacana tbm ver os descendentes dos personagens que eu tanto gostava na Lenda de Aang (inclusive o próprio Aang e Katara já maduros). Confesso que lacrimejei com o capitão Iroh.
Acho que a história tinha mto potencial, mas parece que foi escrita nas coxas.
I May Destroy You
4.5 277 Assista AgoraUm soco no estômago, daqueles que te faz perder o ar e te deixa dolorido por dias. Quem gosta de gatilho, essa série é a própria Disneylandia.
Avatar: A Lenda de Aang (3ª Temporada)
4.7 324 Assista AgoraSegunda vez que vejo a lenda de Aang e é a segunda vez que eu choro. É lindo de ver e essa temporada, especialmente, é a coisa mais doce que eu já vi nos últimos tempos.
Kidding (1ª Temporada)
4.4 104Kidding consegue trafegar entre o encanto e o desespero.
O Jeff é uma personagem linda, quase surreal, o tipo de pessoa que a gente se pergunta se existe, mas mesmo assim consegui ver "humanidade" nele.
Recomendo!
Cidade Invisível (1ª Temporada)
4.0 751Devorei essa série numa noite só! Achei o roteiro bem redondinho, apesar de um pouco previsível em algumas partes. Muito bacana a releitura atual dos personagens clássicos do folclore BR.
Alessandra Negrini está incrível!