[SPOILER] Esse livro merece uma mini série. O filme não citou uma vez sequer os pesadelos de Liesel. Não tem uma cena roubando comida. Rudy tinha irmãs, não irmãos. Alex é convocado antes mesmo dela ter roubado o primeiro livro da biblioteca e nem falaram o motivo da convocação. Inventaram que Rudy foi convocado. Não fez sentido nenhum ela ter contato sobre o Max à Rudy naquele momento. Nem citaram a família Holtzapfel. NÃO TEVE O PRIMEIRO REENCONTRO COM MAX!!!! E o final foi péssimo! Sem emoção nenhuma, já sai encontrando os corpos. Na verdade ela encontra o Rudy primeiro, e já morto (O momento mais emocionante do livro) ela fala que o ama e não o inverso... O encontro com os pais tbm foi extremamente artificial no filme. Quase nenhuma narração da morte que é a maior sacada do livro. Enfim, passar um livro em 2h é impossível.
Avatar: O Caminho da Água
3.9 1,3K Assista AgoraDava pra tirar 1h de duração de boa. Seria mais fluido.
Para a Floresta da Luz dos Vagalumes
4.4 241Fofo.
Seaspiracy: Mar Vermelho
4.3 49Só o vegetarianismo pode salvar a humanidade. Muita pena das próximas gerações.
Inferno Nº 17
4.0 53 Assista Agora17/27
A Conspiração da Vaca: O Segredo da Sustentabilidade
4.4 212 Assista AgoraGo vegan!
Cupido Não Tem Bandeira
4.0 56Ritmo frenético.
16/27
A Menina que Roubava Livros
4.0 3,4K Assista Agora[SPOILER]
Esse livro merece uma mini série. O filme não citou uma vez sequer os pesadelos de Liesel. Não tem uma cena roubando comida. Rudy tinha irmãs, não irmãos. Alex é convocado antes mesmo dela ter roubado o primeiro livro da biblioteca e nem falaram o motivo da convocação. Inventaram que Rudy foi convocado. Não fez sentido nenhum ela ter contato sobre o Max à Rudy naquele momento. Nem citaram a família Holtzapfel. NÃO TEVE O PRIMEIRO REENCONTRO COM MAX!!!! E o final foi péssimo! Sem emoção nenhuma, já sai encontrando os corpos. Na verdade ela encontra o Rudy primeiro, e já morto (O momento mais emocionante do livro) ela fala que o ama e não o inverso... O encontro com os pais tbm foi extremamente artificial no filme. Quase nenhuma narração da morte que é a maior sacada do livro. Enfim, passar um livro em 2h é impossível.
Cinco Covas no Egito
3.9 28 Assista AgoraA cada filme dele que assisto, menos tenho vontade de assistir a filmes atuais.
15/27
Irma La Douce
4.0 75Mestre, Wilder.
14/27
Amor na Tarde
4.0 96 Assista Agora13° filme do Billy Wilder que assisto. Certamente o mais fraco até aqui.
Jojo Rabbit
4.2 1,6K Assista AgoraSó bom
O Irlandês
4.0 1,5K Assista AgoraJoe Pesci excelente
Um Lugar Silencioso
4.0 3,0K Assista AgoraHuuuum.... ná!
O Sacrifício do Cervo Sagrado
3.7 1,2K Assista AgoraAtuação maravilhosa do Barry.
Una
3.0 139 Assista AgoraExemplo de como NÃO terminar um filme.
Descompensada
2.9 347 Assista AgoraHader =D
Yojimbo, o Guarda-Costas
4.3 127Western Japonês =D
Koyaanisqatsi - Uma Vida Fora de Equilíbrio
4.4 236 Assista AgoraInício maneiro, mas fica repetitivo demais.
8½
4.3 409 Assista AgoraMuy loko!! Chapacrazy... Só lendo a crítica pra sacar mesmo. Eu que não leio nem sinopse, fiquei perdidinho kkkkk
For All Mankind
3.9 4First? kkkkk
Ouro e Maldição
4.1 32 Assista AgoraGanância nos destruindo desde sempre.
Anjos da Noite: Guerras de Sangue
3.0 411 Assista AgoraJá deu, né?
Paterson
3.9 353 Assista AgoraAs cenas deles acordando são perfeitas. Realmente parece que ficaram horas dormindo.
Passageiros
3.3 1,5K Assista AgoraFraco, fraco, fraco...