Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Amor, Casamento e Divórcio (1ª Temporada)
3.5 9acompanho minha esposa pois amesma gosta e marido tem quw agradar
Hospital Playlist (1ª Temporada)
4.6 36minha esposa gosta e eu acabo aderindo
1899 (1ª Temporada)
3.6 394filme meio louco tem nada com nada
Wandinha (1ª Temporada)
4.0 683assistir e gostei eu indico
A Vida e a História de Madam C.J. Walker
4.2 222vi
Vikings: Valhalla (1ª Temporada)
3.6 81muito bom
Knightfall: A Guerra do Santo Graal (1ª Temporada)
3.5 40bom gostei
Mr. Sunshine - Um Raio de Sol
4.5 72sim eu vi
Bridgerton (1ª Temporada)
3.8 480ja estava com saudade de uma serie boa gostei muito
O Legado de Júpiter (1ª Temporada)
2.7 172fraco
Designated Survivor (1ª Temporada)
4.1 111vi gostei
O Alienista (1ª Temporada)
4.0 281muito bom
Outlander (5ª Temporada)
4.0 128vi 26.05.2020 muito boa
Outlander (4ª Temporada)
4.2 184vi 22.05.2020 cada dia melhor
Outlander (3ª Temporada)
4.3 179estou assitindo esta cada vez melhor
Outlander (2ª Temporada)
4.4 203vi 15/05/2020 sempre mostra o lado podre de um ser querendo tirar vantagens de situaçoes
Outlander (1ª Temporada)
4.5 551assistindo no momento primeira temporada
Vingadores do Espaço
3.6 10minha infancia eu não tinha tv.
Freud (1ª Temporada)
3.0 186muito bom eu indico
Nada Ortodoxa
4.3 334a relegião e as tradiçoes sufocantes tipos os templarios.
Holo, Meu Amor
3.9 54terminei dia 11.02.2020 gostei
Ladrões da Floresta (1ª Temporada)
3.3 13muitas traiçoes vi mes 01.2020 gostei
Hae-Ryung, A Historiadora
4.3 22vi mes 12.2019
Chamas do Destino
4.1 67vi mes 01.2020