Um filme que não deve tocar a todos da mesma maneira... e esta já é uma das suas muitas qualidades. Yakusho é um excepcional ator, mesmo com pouquíssimas falas e a metáfora com o komorebi (efeito da luz solar entre as folhas das árvores), fotografado diariamente pelo personagem nos mostra que cada momento do dia é único. E, mesmo parecendo todos iguais, cada dia é uma nova "aventura". Contemplativo, emocionante e que vale ser conferido.
Diante da mesmice que infecta o gênero, mesmo apostando em situações clichê, "Sorria" se sai bem melhor do que a maioria. Gostei bastante! Experimente!
Divertido, sem dúvida! Mas, um dos filmes mais rasos e bobos que já vi. Não há quase nada o que intuir ou pensar. Está tudo prontinho. Tem a cara das novas gerações, que nem devem ter sacado a melhor referência do filme na primeira cena. Filme para crianças... só que não!
Lembra vagamente Senhor dos Anéis, Star Wars e mais um monte de filmes muito melhores que você, com certeza, já viu. Muito, mas muito vagamente... uniforme em CGI é imperdoável. Tudo muito colorido, mas chocho. Vai bem para quem estiver com insônia...
Interessante fábula que pode ter muitas camadas. A "zumbificação" dos humanos com a perda de sua humanidade? Essa mesma humanidade apenas adormecida, esperando para explodir? Uma metáfora para a solidão da guerra? A inexorabilidade do tempo? Uma obra aberta que não deixa de ser delicada e sensível em sua paralisia (aparente). Veja e avalie.
Corajoso e brilhante trabalho de Emma Stone num filme inesquecível. Merecedor de todos os elogios, sério! Muitas e muitas camadas a serem degustadas em mais de uma sessão, com certeza. Mais do que recomendado!
Baseado na história em quadrinhos francesa "Castelo de Areia", o filme começa bem intrigante, mas perde o fôlego. O final é simplista e comum, quando poderia ser ousado. Diversão morna para dias chuvosos!
Triste, delicado, devastador... são tantas as camadas deste filme que fica até difícil definir. Trabalho excepcional dos atores que merece ser visto mais de uma vez.
A incompetência emocional das novas gerações é um problema que poucas obras ousam abordar. Só por isso, já vale! É longo demais? Talvez, depende do dia e do ânimo. Mas, tem muitas camadas, quase nenhuma confortável. Arrisque!
Se ainda não viu, veja. Se já viu, reveja. Não este filme e sim "A sombra e a escuridão", mesmo tema e infinitamente melhor. E sem leão de computador... Este aqui, só veja se não tiver nada melhor pra fazer.
Se o primeiro era uma divertida homenagem a um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos, este aqui é um pastelão em que os tubarões são apenas coadjuvantes de luxo. Muito ruim, apesar de algumas referências ao Jaws de Spielberg. Não perca seu tempo... como eu perdi o meu...
Incômodo e tristemente necessário. Atuações fantásticas num "teatro" filmado que pode não agradar a todos, mas vale a pena. Um dos melhores do Oscar que vi até agora.
Sem dúvida o pior filme da fase de Daniel Craig. Começa bem, mas vai decaindo até a desgraça final. Malek demonstra a emoção de uma batata murcha e estraga o que já não era bom! Triste fim de carreira, 007!
Dias Perfeitos
4.2 243 Assista AgoraUm filme que não deve tocar a todos da mesma maneira... e esta já é uma das suas muitas qualidades. Yakusho é um excepcional ator, mesmo com pouquíssimas falas e a metáfora com o komorebi (efeito da luz solar entre as folhas das árvores), fotografado diariamente pelo personagem nos mostra que cada momento do dia é único. E, mesmo parecendo todos iguais, cada dia é uma nova "aventura". Contemplativo, emocionante e que vale ser conferido.
Zona de Interesse
3.6 574 Assista AgoraAchei "O filho de Saul" bem mais impactante...
Drácula: A Última Viagem do Deméter
2.9 230 Assista AgoraDesnecessário...
Sorria
3.1 840 Assista AgoraDiante da mesmice que infecta o gênero, mesmo apostando em situações clichê, "Sorria" se sai bem melhor do que a maioria. Gostei bastante! Experimente!
Barbie
3.9 1,6K Assista AgoraDivertido, sem dúvida! Mas, um dos filmes mais rasos e bobos que já vi. Não há quase nada o que intuir ou pensar. Está tudo prontinho. Tem a cara das novas gerações, que nem devem ter sacado a melhor referência do filme na primeira cena. Filme para crianças... só que não!
Aquaman 2: O Reino Perdido
2.9 289 Assista AgoraLembra vagamente Senhor dos Anéis, Star Wars e mais um monte de filmes muito melhores que você, com certeza, já viu. Muito, mas muito vagamente... uniforme em CGI é imperdoável. Tudo muito colorido, mas chocho. Vai bem para quem estiver com insônia...
Folhas de Outono
3.8 99Interessante fábula que pode ter muitas camadas. A "zumbificação" dos humanos com a perda de sua humanidade? Essa mesma humanidade apenas adormecida, esperando para explodir? Uma metáfora para a solidão da guerra? A inexorabilidade do tempo? Uma obra aberta que não deixa de ser delicada e sensível em sua paralisia (aparente). Veja e avalie.
Pobres Criaturas
4.2 1,1K Assista AgoraCorajoso e brilhante trabalho de Emma Stone num filme inesquecível. Merecedor de todos os elogios, sério! Muitas e muitas camadas a serem degustadas em mais de uma sessão, com certeza. Mais do que recomendado!
Fale Comigo
3.6 960 Assista AgoraSem comentários...
O Exorcista do Papa
2.8 354 Assista AgoraUm horror... literalmente!
Nausicaä do Vale do Vento
4.3 453 Assista AgoraIndiscutível a incrível qualidade da animação, mas a história é bem chatinha. Um marco, mas que não envelheceu bem, na minha opinião.
Tempo
3.1 1,1K Assista AgoraBaseado na história em quadrinhos francesa "Castelo de Areia", o filme começa bem intrigante, mas perde o fôlego. O final é simplista e comum, quando poderia ser ousado. Diversão morna para dias chuvosos!
Aftersun
4.1 699Triste, delicado, devastador... são tantas as camadas deste filme que fica até difícil definir. Trabalho excepcional dos atores que merece ser visto mais de uma vez.
Besouro Azul
3.2 554 Assista AgoraChatinho, compridinho e estereotipadozinho. Bom para quem tem menos de 12 anos. Pelo menos, a nossa Bruna se salva em meio a tanta ruindade...
A Pior Pessoa do Mundo
4.0 600 Assista AgoraA incompetência emocional das novas gerações é um problema que poucas obras ousam abordar. Só por isso, já vale! É longo demais? Talvez, depende do dia e do ânimo. Mas, tem muitas camadas, quase nenhuma confortável. Arrisque!
O Monstro da Caverna
1.9 5 Assista AgoraNão funciona nem como trasheira! Ruim demais...
O Monstro do Pântano
2.4 59 Assista AgoraTrash demais rrsrsrs
Retratos Fantasmas
4.2 226 Assista AgoraAchei triste, mas é mais um grande trabalho de Kléber. Gostei bastante, mas me deixou melancólico.
A Fera
2.9 188 Assista AgoraSe ainda não viu, veja. Se já viu, reveja. Não este filme e sim "A sombra e a escuridão", mesmo tema e infinitamente melhor. E sem leão de computador... Este aqui, só veja se não tiver nada melhor pra fazer.
Megatubarão 2
2.3 276 Assista AgoraSe o primeiro era uma divertida homenagem a um dos maiores clássicos do cinema de todos os tempos, este aqui é um pastelão em que os tubarões são apenas coadjuvantes de luxo. Muito ruim, apesar de algumas referências ao Jaws de Spielberg. Não perca seu tempo... como eu perdi o meu...
Entre Mulheres
3.7 262Incômodo e tristemente necessário. Atuações fantásticas num "teatro" filmado que pode não agradar a todos, mas vale a pena. Um dos melhores do Oscar que vi até agora.
007: Sem Tempo para Morrer
3.6 562 Assista AgoraSem dúvida o pior filme da fase de Daniel Craig. Começa bem, mas vai decaindo até a desgraça final. Malek demonstra a emoção de uma batata murcha e estraga o que já não era bom! Triste fim de carreira, 007!
The Flash
3.1 744 Assista AgoraQuem é das antigas, como eu, vai gostar de algumas homenagens. Mas, é tudo muito mais ou menos. Uma pena!
A Médium
3.4 344 Assista AgoraComeça lento e vai melhorando, mas o final... PQP! Cagou o pouco que estava bom! Bem mais ou menos, no final das contas!