Roteiro é mais do mesmo, forçam muito pra que os protagonistas não morram e nem cheguem perto de morrer. Não sei se criei expectativas demais, mas esperava algo mais elaborado para o encerramento da franquia. Receita de bolo, mas vale pra quem gosta do gênero. Boas cenas de ação.
O roteiro é realmente pobre, chichezão, o CGI é apenas ok e pode ser até ruim para alguns. Mas ainda assim vale a pena assistir, não há nenhuma atuação grandiosa, nem destaques de fotografia ou trilha sonora, mas entretém de certa forma. O filme dá bastante salto de uma cena pra outra.
Não achei tão ruim quanto julgam, realmente o roteiro não é grande coisa e tem vários furos e clichês, mas as cenas com monstros compensam para quem assiste de forma despretenciosa. O final ficou bem corrido, deveria ter pelo menos mais uns 15 ou 20 minutos para tentar manter uma linearidade temporal equivalente com outras cenas. Não é uma obra prima mas não é um desastre. 6,5
Tem uma temática bem interessante, mas tem alguns furos no roteiro e certos clichês como o vilão, por exemplo. No geral é um bom filme de ação, mas poderia ser bem melhor.
O tema é bem interessante, mostra basicamente como surgiram as impressoras 3D e a concorrência entre as empresas do segmento. Ao mesmo tempo, introduz alguns profissionais da área e mostra seu dia a dia, desafios, perspectivas. Esperava mais, no youtube tem conteúdo melhor.
Um bom filme pra assistir, não é incrível mas não é horrível. Mais ou menos o que já era de se esperar: roteiro padrão super-herói, desenvolve os personagens principais pra um desfecho com final feliz após climáx. Tem poucas cenas de ação e busca mais desenvolver a relação de amizade do bee com a personagem principal.
Definitivamente não gostei da atuação da Natália Reyes, achei muito fraca como Dani Ramos. As demais atuações foram boas e só. Destaque para Mackenzie Davis que mostrou bom potencial. Senti o filme um pouco disperso em relação aos anteriores. No geral, um bom filme pela cenas de ação, com alguns furos, nada além.
Extermínio 2
3.5 626 Assista AgoraFilme brutal
Falcão Negro em Perigo
3.8 413 Assista AgoraBrutal, simplesmente brutal
Jurassic World: Domínio
2.8 548 Assista AgoraRoteiro é mais do mesmo, forçam muito pra que os protagonistas não morram e nem cheguem perto de morrer. Não sei se criei expectativas demais, mas esperava algo mais elaborado para o encerramento da franquia. Receita de bolo, mas vale pra quem gosta do gênero. Boas cenas de ação.
Festa da Salsicha
2.9 816 Assista AgoraPor mais bobo que seja, achei divertido haha bem fora do comum, o que me agradou.
O Homem do Norte
3.7 941 Assista AgoraVale muito ser assistido no cinema!
Morbius
2.3 522O roteiro é realmente pobre, chichezão, o CGI é apenas ok e pode ser até ruim para alguns. Mas ainda assim vale a pena assistir, não há nenhuma atuação grandiosa, nem destaques de fotografia ou trilha sonora, mas entretém de certa forma. O filme dá bastante salto de uma cena pra outra.
Tudo por Justiça
3.4 376 Assista Agoraachei cansativo e arrastado, ritmo bem lento.
Matrix Resurrections
2.8 1,3K Assista Agorade certa forma decepcionante, roteiro fraco comparado ao potencial, efeitos não tão bons, pareceu forçado.
Mortal Kombat
2.7 1,0K Assista AgoraVale pelo fan service e boas cenas de luta.
Minority Report: A Nova Lei
3.7 750 Assista Agorao filme é bom mas é demasiadamente longo, não consegui me prender o tempo todo.
Godzilla vs. Kong
3.1 795 Assista AgoraAcho que cumpre bem a proposta, com boas lutas e ótimo CGI, apesar do roteiro ser fraco. Vale a pena.
Amor e Monstros
3.5 663 Assista AgoraAcho que cumpre bem a proposta do filme, é bem leve e sem grandes surpresas.
Cabras da Peste
3.2 255Bem razoável.
Monster Hunter
2.4 407 Assista AgoraNão achei tão ruim quanto julgam, realmente o roteiro não é grande coisa e tem vários furos e clichês, mas as cenas com monstros compensam para quem assiste de forma despretenciosa. O final ficou bem corrido, deveria ter pelo menos mais uns 15 ou 20 minutos para tentar manter uma linearidade temporal equivalente com outras cenas. Não é uma obra prima mas não é um desastre. 6,5
Mulher-Maravilha 1984
3.0 1,4K Assista AgoraFilme horrível, roteiro ridículo, péssimas atuações e efeitos especiais beirando o amadorismo. 2 estrelas pela Gal Gadot.
The Old Guard
3.5 662 Assista AgoraTem uma temática bem interessante, mas tem alguns furos no roteiro e certos clichês como o vilão, por exemplo. No geral é um bom filme de ação, mas poderia ser bem melhor.
O Contador
3.7 647 Assista Agoraagradável surpresa, vale a pena
Fome de Poder
3.6 830 Assista AgoraBem simples, inspira o sentimento empreendedor mas retrata a realidade do capitalismo
Print the Legend
3.7 12 Assista AgoraO tema é bem interessante, mostra basicamente como surgiram as impressoras 3D e a concorrência entre as empresas do segmento. Ao mesmo tempo, introduz alguns profissionais da área e mostra seu dia a dia, desafios, perspectivas. Esperava mais, no youtube tem conteúdo melhor.
Jogos da Memória
3.6 2Achei que fosse se aprofundar mais no tema, mas basicamente só mostra o dia a dia e depoimentos de pessoas superdotadas de memória.
Bumblebee
3.5 538Um bom filme pra assistir, não é incrível mas não é horrível. Mais ou menos o que já era de se esperar: roteiro padrão super-herói, desenvolve os personagens principais pra um desfecho com final feliz após climáx. Tem poucas cenas de ação e busca mais desenvolver a relação de amizade do bee com a personagem principal.
Oblivion
3.2 1,7K Assista AgoraÓtima trilha sonora e fotografia, fim.
Midway: Batalha em Alto Mar
3.3 187 Assista AgoraÓtimo filme, cenas de ação muito bem produzidas. Fui com baixa expectativa e me surpreendi.
O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio
3.1 724 Assista AgoraDefinitivamente não gostei da atuação da Natália Reyes, achei muito fraca como Dani Ramos. As demais atuações foram boas e só. Destaque para Mackenzie Davis que mostrou bom potencial. Senti o filme um pouco disperso em relação aos anteriores. No geral, um bom filme pela cenas de ação, com alguns furos, nada além.