Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Águas Rasas
3.4 1,3K Assista AgoraDivertido! Mas é muito forçado.
Mogli: O Menino Lobo
3.8 1,0K Assista AgoraFilme maravilhoso... Para quem se lembra da animação será uma ótima seção de nostalgia e belas imagens. Não deixem de assistir.
Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros
3.6 3,0K Assista AgoraEm 3D no cinema é muito bom! Exalta ainda mais os efeitos.
Sniper Americano
3.6 1,9K Assista AgoraLindo filme, excelente produção!
E sem pagar pau pra gringo, mas é lindo ver como eles dão valor e prestam homenagem para seus heróis.
O Protetor
3.6 919 Assista AgoraDenzel impecável!
O Abutre
4.0 2,5K Assista AgoraMuito bom! Fantástico o personagem principal, psicopata enrustido dos maiores.
Seven: Os Sete Crimes Capitais
4.3 2,7K Assista AgoraÓtimo filme, Pitt e Freeman impecáveis, mas principalmente... Que final...
Guardiões da Galáxia
4.1 3,8K Assista AgoraÓtimos efeitos, trilha sonora impecável, personagens apaixonantes.
Transcendence: A Revolução
3.2 1,1K Assista AgoraUma boa gama de atores, poderiam ter sido melhor aproveitados. Não é ruim, mas deixou muito a desejar.
Star Trek
4.0 1,1K Assista AgoraMuito bom! Ótimo começo de sequência.
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraPior final de todos os tempos.
Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge
4.2 6,4K Assista AgoraÓtimo filme. Único ponto negativo que eu achei foi a aparência do Bane, que não tem nada a ver com o do HQ.