Acabei de assistir a esta temporada! Humor, drama adolescente típico americano e os problemas e pensamentos de uma garota em suas descobertas, fora o bullying. Não deixa de ser um chichê, mas tem aquela pegada divertida que não te faz querer largar.
Sou um fã declarada da série. Lembro que em 2004 passava na WC antes do almoço e me trocava para a escola assistindo. Naquela época os primeiros episódios da 4ª temporada estavam saindo e por outros motivos só pude acompanhar até os primeiros episódios, enfim... depois de tanto tempo felizmente agora posso ver com mais calma.
A temporada começa morna e vai esquentando, conforme falado, e ferve nos episódios finais. De longe umde minhas preferidas!
Lorelai não sabendo lidar com as diretas do Luke depois de ter percebido a intenção dele é sensacional, tipo, quem viu os relacionamentos anteriores pensa que ela jamais agiria daquela forma, tda nervosa e estabanada. "Rory, acho que Luke eu estamos namorando!!" "Que Luke? Luke? O nosso Luke!? OMG!!" HUAHEUHAUE Pensei que ele não fosse tomar atitude, mas a maneira como ele tomou me pareceu bem o Jess. E aquele beijo, eu juro, não esperava. Voltei diversas vezes! Muito bom. Acho que eles foram "O casal" desde o princípio.
Veremos os acontecimentos. To louca pra começar a 5ª mas esse tempo corrido não me permite.
Parece bastante boa. Me identifico com a Max de certa forma auheihauiheauie Gosto do fim de cada série onde monstra a contagem geral do que elas arrecadaram - ou debitaram - do lucro para o investimento. Boa sacada :)
LINDO, ADORAVA! Gente, eu não lembrava desse desenho, foi só ver as imagens e associar que passava na TV Cultura. Só passava coisa boa lá, raro. Demais e muito bem feito!
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0K Assista AgoraPALMAS!!!!!
Gossip Girl: A Garota do Blog (6ª Temporada)
4.1 597Vale pelo final rápido... temporada fraca e me surpreendi com a revelação da Garota do Blog, fez todo o sentido :O
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraNão se deixem levar pelos primeiros eps, como disseram abaixo, vcs irão se surpreender!
Awkward. (1ª Temporada)
4.2 268 Assista AgoraAcabei de assistir a esta temporada! Humor, drama adolescente típico americano e os problemas e pensamentos de uma garota em suas descobertas, fora o bullying. Não deixa de ser um chichê, mas tem aquela pegada divertida que não te faz querer largar.
O final foi foda lol
Partiu pra segunda. #DeNada
Os Super Patos
4.0 35 Assista AgoraPassava do Disney Cruj!
Os Valentes Cowboys de Moo Mesa
3.5 12Caraca... eu assistia isso e nem lembrava AIUHUIRHEAUI <3 #NãoSalvoFeelings
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraAliás, Kirk idiota!
Gilmore Girls: Tal Mãe, Tal Filha (4ª Temporada)
4.4 182 Assista AgoraSou um fã declarada da série. Lembro que em 2004 passava na WC antes do almoço e me trocava para a escola assistindo. Naquela época os primeiros episódios da 4ª temporada estavam saindo e por outros motivos só pude acompanhar até os primeiros episódios, enfim... depois de tanto tempo felizmente agora posso ver com mais calma.
A temporada começa morna e vai esquentando, conforme falado, e ferve nos episódios finais. De longe umde minhas preferidas!
Lorelai não sabendo lidar com as diretas do Luke depois de ter percebido a intenção dele é sensacional, tipo, quem viu os relacionamentos anteriores pensa que ela jamais agiria daquela forma, tda nervosa e estabanada. "Rory, acho que Luke eu estamos namorando!!" "Que Luke? Luke? O nosso Luke!? OMG!!" HUAHEUHAUE Pensei que ele não fosse tomar atitude, mas a maneira como ele tomou me pareceu bem o Jess. E aquele beijo, eu juro, não esperava. Voltei diversas vezes! Muito bom. Acho que eles foram "O casal" desde o princípio.
Duas Garotas em Apuros (1ª Temporada)
4.2 414 Assista AgoraParece bastante boa. Me identifico com a Max de certa forma auheihauiheauie
Gosto do fim de cada série onde monstra a contagem geral do que elas arrecadaram - ou debitaram - do lucro para o investimento. Boa sacada :)
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total (1° Temporada)
4.2 28Aliásl, eu sou apaixonada pela voz do almodega :3
Frango Robô (1ª Temporada)
4.4 35Do c#%&$*£!
Aqua Teen - O Esquadrão Força Total (1° Temporada)
4.2 28Puts, é uma pena que o Adult Swim foi extinto, adoravaaaa tudo o que passava lá. Sensacional!
Eu Sou o Máximo (1ª Temporada)
3.4 20 Assista AgoraA bunda do macaco me dava agonia hahahahah
Elfen Lied
4.2 315 Assista AgoraDá pra refleir em base na série que é sensacional. Uma das melhores e a abertura é espetacular.
Hey Arnold! (1ª Temporada)
4.1 61 Assista AgoraUm dos melhores!
As Histórias do Velho Urso
4.5 12LINDO, ADORAVA!
Gente, eu não lembrava desse desenho, foi só ver as imagens e associar que passava na TV Cultura. Só passava coisa boa lá, raro. Demais e muito bem feito!
Cocoricó
3.6 59Putz, isso ainda existe!
Os Flintstones (1ª Temporada)
3.8 34 Assista AgoraSensacional.
Mundo da Lua
4.3 222Fenomenal!
Eu gostava daquele ep. do Lobisomen que acaba devorando cada um dos amigos do Lucas e da Irmã hahahahaa
Pingu
4.0 151Clássicos da TV Cultura!
O Mundo de Beakman (1ª Temporada)
4.5 108Sensacional, adorava e não perdia umm ep. Descobri recentemente que voltou a passar, acho excelente. Bons tempos!
Os Cãezinhos do Canil
3.8 142Nossa, que nostalgia, adorava!
O Laboratório de Dexter (1ª Temporada)
4.0 41 Assista AgoraAdorooo, mas eu sempre achei a Dee Dee irritante!
As Aventuras de Babar
4.0 30Belos desenhos da TV Cultura! Epico.