A série provou que tinha muito mais histórias pra contar! As adições dos novos personagens e o retorno de coadjuvantes foram boas surpresas para o sétimo ano de One Tree Hill.
Muitos furos no roteiro, cenas de ação com coreografias medianas. Infelizmente o nível da série caiu muito. Tomara que a quarta temporada retome o tom da série e seja mais próxima dos quadrinhos.
Greek (4ª Temporada)
4.4 55Vontade de chorar com o series finale
Spartacus: A Guerra dos Condenados (3ª Temporada)
4.5 637 Assista AgoraSéries finale excelente com atuações e roteiro maravilhosos.
Greek (1ª Temporada)
4.2 57Como eu queria fazer parte de uma republica na minha época de faculdade. Adoro essa série e tenho todas as temporadas em DVD.
Lances da Vida (2ª Temporada)
4.4 127 Assista AgoraFinal de temporada ÉPICO!!!!!
Lances da Vida (3ª Temporada)
4.5 183 Assista AgoraMelhor temporada de todas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Lances da Vida (7ª Temporada)
4.3 100A série provou que tinha muito mais histórias pra contar! As adições dos novos personagens e o retorno de coadjuvantes foram boas surpresas para o sétimo ano de One Tree Hill.
The Newsroom (1ª Temporada)
4.5 144 Assista AgoraUma grata surpresa essa série!! Entrou pro meu top 10
Lances da Vida (1ª Temporada)
4.4 295 Assista AgoraGOSTO MUITO!!!!!!!!!
The Newsroom (3ª Temporada)
4.5 53 Assista AgoraEstá no meu coração essa série!
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraESPETCULAR!
Arqueiro (3ª Temporada)
3.7 563 Assista AgoraMuitos furos no roteiro, cenas de ação com coreografias medianas. Infelizmente o nível da série caiu muito. Tomara que a quarta temporada retome o tom da série e seja mais próxima dos quadrinhos.
Arqueiro (2ª Temporada)
4.2 643 Assista AgoraA série melhorou muito na segunda temporada.
House of Cards (1ª Temporada)
4.5 611 Assista AgoraKevin Spacey DESTRÓI como Frank Underwood
Arqueiro (1ª Temporada)
4.1 897 Assista AgoraSeason finale épico!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraSeriado espetacular. Melhor adaptação do personagem para a TV.