Nossa a série já está na terceira temporada e a Piper é umas das personagens mais sem graça da série. Eu gostei desse temporada e a série só vem crescendo. Quero que venha com esse ritmo e que tenhamos muitas temporadas .
A mais fraca das temporadas, mas mesmo assim continua muito boa. Norma e Norman são incríveis e Norman só fica mais interessante. Freddie Highmore deu um show nessa temporada e a Vera Farmiga dispensa comentários, sempre impecável.
Até gostei da Season finale. A série se perdeu nessa quarta temporada e achei digno terminar na quarta. Louise acabou sendo minha personagem favorita, sempre gostei dela com o Nolan e queria muito uma presença maior no seriado. Queria que Ela e Victoria matassem todos e depois fugissem juntas. Odeio o elenco bonzinho da série e Emily VanCamp é de longe a pior atriz de Revenge. Imagino o tédio da Julia Stone em trabalhar com esse elenco. Resumindo, consegui me entreter e se a série tivesse continuasse no ritmo das duas primeiras temporadas eu ficaria muito feliz com uma continuação. Vou sentir falta do Nolan, Victoria e da Louise.
A série foi ótima até a terceira temporada. A quarta teve ótimos diálogos e essa quinta achei desnecessária. Acompanho mais por curiosidade, Season finale foi fraquíssima e ainda assim foi o melhor ep da temporada. Não espero muita coisa da próxima temporada.
Ruth Wilson é maravilhosa. Eu adorei a série desde o primeiro episódio e só melhorou no decorrer. As partes da Alisson foram as melhores e espero que isso seja regra na segunda temporada.
A temporada foi ótima. Gloria é a minha preferida, sempre linda e divertida. Adorei Lily nessa temporada, é hilário ver o quão adulta ela é. Que venha uma sexta temporada tão divertida quanto esta.
Só achei um episódio realmente bom. O fato de ter ficado mais dramática e com diálogos bons a série ganhou pontos. Que venha uma quinta temporada tão boa quanto as três primeiras e com diálogos bons quanto a quarta.
Acho que das poucas séries que assisti BD foi única que só melhorou no decorrer das temporadas. Uma pena a série acabar, mas foi incrível o final. Saudades do Sr. White.
Não tenho o que reclamar, amo todas as temporadas e essa série é de longe a minha preferida. Terminei hoje e realmente irá fazer falta. Sobre as personagens, todas cativantes: Bree é a minha preferida, a sua genialidade me cativou desde a primeira temporada.
Amei o Ep. onde a Bree lembra de sua mãe falando sobre as máscaras
Gabrielle é que mais me divertia era impossível não abrir um sorriso a cada situação que ela tentava contornar. Lynette, sempre inteligente e super mãe e por fim Susan, no início a achei um pouco sem sal, mas durante as temporadas comecei a gostar mais dela era muito divertido o jeito atrapalhado de ser. Vai deixar saudades e ainda queria uma nova temporada mostrando-as velhas e reunidas para mais um partida de poker!
Essa segunda temporada não estou gostando o quanto gostei da primeira. Só assisto pela Queen Victoria e o que eu desejei de morte para essa mulher na primeira temporada eu desejo de vida nessa segunda, Ela é a melhor!
É o que tem mais engraçado, adoro cada episódio e é um vício! Nossa as personagens são tão cativantes que é quase impossível escolher um favorito, mas me divirto muito com o casal Burt e Virginia! Maw Maw é uma personagem a parte, maravilhosa!
Sister Mary me cativando a cada episódio. É incrível o como ela se transformou, adoro-a! O diálogo dela com menininha foi ótimo. - I know everything. I'm the devil.
Comprar Ingressos
Este site usa cookies para oferecer a melhor experiência possível. Ao navegar em nosso site, você concorda com o uso de cookies.
Se você precisar de mais informações e / ou não quiser que os cookies sejam colocados ao usar o site, visite a página da Política de Privacidade.
Orange Is The New Black (3ª Temporada)
4.2 793Nossa a série já está na terceira temporada e a Piper é umas das personagens mais sem graça da série. Eu gostei desse temporada e a série só vem crescendo. Quero que venha com esse ritmo e que tenhamos muitas temporadas .
Bates Motel (3ª Temporada)
4.3 607A mais fraca das temporadas, mas mesmo assim continua muito boa. Norma e Norman são incríveis e Norman só fica mais interessante. Freddie Highmore deu um show nessa temporada e a Vera Farmiga dispensa comentários, sempre impecável.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666Até gostei da Season finale. A série se perdeu nessa quarta temporada e achei digno terminar na quarta. Louise acabou sendo minha personagem favorita, sempre gostei dela com o Nolan e queria muito uma presença maior no seriado. Queria que Ela e Victoria matassem todos e depois fugissem juntas. Odeio o elenco bonzinho da série e Emily VanCamp é de longe a pior atriz de Revenge. Imagino o tédio da Julia Stone em trabalhar com esse elenco. Resumindo, consegui me entreter e se a série tivesse continuasse no ritmo das duas primeiras temporadas eu ficaria muito feliz com uma continuação. Vou sentir falta do Nolan, Victoria e da Louise.
Revenge (4ª Temporada)
4.1 666Espero que a Emily/Amanda Boring tenha um final terrível. Inconformado com o que fizeram com a minha personagem favorita!
The Walking Dead (5ª Temporada)
4.2 1,4KA série foi ótima até a terceira temporada. A quarta teve ótimos diálogos e essa quinta achei desnecessária. Acompanho mais por curiosidade, Season finale foi fraquíssima e ainda assim foi o melhor ep da temporada. Não espero muita coisa da próxima temporada.
The Affair: Infidelidade (1ª Temporada)
4.0 110Ruth Wilson é maravilhosa. Eu adorei a série desde o primeiro episódio e só melhorou no decorrer. As partes da Alisson foram as melhores e espero que isso seja regra na segunda temporada.
Família Moderna (5ª Temporada)
4.5 200A temporada foi ótima. Gloria é a minha preferida, sempre linda e divertida. Adorei Lily nessa temporada, é hilário ver o quão adulta ela é. Que venha uma sexta temporada tão divertida quanto esta.
Bates Motel (2ª Temporada)
4.2 645Season Finale muito boa e espero que a Season 3 tenha foco no comportamento do Normam. Atuação da Vera Farmiga só cresce e cada vez mais impecável.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629Season Finale foi incrível. Doido pela quarta temporada.
Trsite pelo Aiden
The Walking Dead (4ª Temporada)
4.1 1,6KSó achei um episódio realmente bom. O fato de ter ficado mais dramática e com diálogos bons a série ganhou pontos. Que venha uma quinta temporada tão boa quanto as três primeiras e com diálogos bons quanto a quarta.
The New Normal (1ª Temporada)
4.2 208Shania, Rocky e Nana foram a melhores e renderam ótimas risadas. É uma pena não ter outra temporada, mas o desfecho foi magnífico.
Breaking Bad (5ª Temporada)
4.8 3,0KFoi épico ouvir isso:
“Eu fiz isso por mim”
Acho que das poucas séries que assisti BD foi única que só melhorou no decorrer das temporadas. Uma pena a série acabar, mas foi incrível o final. Saudades do Sr. White.
Hannibal (1ª Temporada)
4.4 983Adorei, a série é incrível. Porém a atuação Mads Mikkelsen não me convence, acho péssima por sinal!
Desperate Housewives (8ª Temporada)
4.5 281Não tenho o que reclamar, amo todas as temporadas e essa série é de longe a minha preferida. Terminei hoje e realmente irá fazer falta. Sobre as personagens, todas cativantes: Bree é a minha preferida, a sua genialidade me cativou desde a primeira temporada.
Amei o Ep. onde a Bree lembra de sua mãe falando sobre as máscaras
Gabrielle é que mais me divertia era impossível não abrir um sorriso a cada situação que ela tentava contornar. Lynette, sempre inteligente e super mãe e por fim Susan, no início a achei um pouco sem sal, mas durante as temporadas comecei a gostar mais dela era muito divertido o jeito atrapalhado de ser. Vai deixar saudades e ainda queria uma nova temporada mostrando-as velhas e reunidas para mais um partida de poker!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KBoa essa temporada, mas ainda tenho a primeira como preferida. E não gostei de último ep!
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Ep 10 perfeito e que aflição na hora do discurso da Patricia. Bom ver Revenge voltando aos bons episódios.
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KEpisódio incrível, mas estou inconformado!
LUTO
Revenge (2ª Temporada)
4.2 649Essa segunda temporada não estou gostando o quanto gostei da primeira. Só assisto pela Queen Victoria e o que eu desejei de morte para essa mulher na primeira temporada eu desejo de vida nessa segunda, Ela é a melhor!
Raising Hope (3ª temporada)
4.2 25É o que tem mais engraçado, adoro cada episódio e é um vício! Nossa as personagens são tão cativantes que é quase impossível escolher um favorito, mas me divirto muito com o casal Burt e Virginia! Maw Maw é uma personagem a parte, maravilhosa!
American Horror Story: Asylum (2ª Temporada)
4.3 2,7KSister Mary me cativando a cada episódio. É incrível o como ela se transformou, adoro-a! O diálogo dela com menininha foi ótimo.
- I know everything. I'm the devil.