Qndo o anime chega nesse ponto; de ficar evitando alcançar o mangá, perde totalmente o ritmo e se torna super maçante. Depois de alguns episódios dessa temporada abandonei completamente o anime e nunca mais de continuidade.
Não vou dizer que foi uma baita decepção porque não tinha expectativa nenhuma, mas que é uma das coisas mais genéricas que já vi isso não tenho duvida.
É curioso como o traço dos personagens masculinos cada dia mais parece diretamente inspirados em personagens das novelas coreanas. Agora podiam maneiro um pouco na fofura. Esse excesso de flores, brilhos e deslumbramento é meio cansativo.
O que fizeram com o pessoal do estúdio MAPPA foi desumano e acabou prejudicando o resultado final de alguns episódios mais do que de outros, mas no geral foi uma temporada incrível! Tentei dar sequência na leitura do mangá só que o autor tem uma arte muita abaixo da média. Não entendo porque japoneses não aderem a desenhista e roteirista separadamente, seria melhor para todo mundo.
Único defeito é aquela competição entre as escola no maior estilo exame chuunin. Tem coisa boa ali, mas no geral foi meio meh.
Gosto de como Jujutsu parece uma crítica direta a Naruto. Tudo que o covarde do Kishimoto arrego, não tendo coragem de matar personagens significativos nem num arco de guerra, o autor original de Jujutsu passa por cima.
Tempo de tela completamente desnecessário do Koby. Poderia muito bem jogar esse tempo para uma segunda, ou terceira temporada, depois que o personagem passasse pelo seu arco de treinamento. Simplesmente erraram a mão no episódio do Usopp.
E, por algum motivo, seja no mangá ou anime, e agora no live action, não consigo não me emocionar com a história da Nami. E é, praticamente, uma das histórias mais simples escritas pelo Oda, tem coisa muito mais completa vindo pela frente, mas aqui é realmente meu calcanhar de Aquiles.
A maior conquista dessa adaptação é que a mesma funciona como série isolada da obra original, a resposta do público que não acompanha o mangá aponta pra isso, é um mérito e tanto para os idealizadores!
O trailer foi super sincero, entregou exatamente o que estava lá, uma história picotada, apressada e mal desenvolvida, isso ninguém pode criticar.
Uma estrela para os episódios um e dois, e mais uma estrela para as lutas dos episódios quatro e cinco. Vale ressaltar que Yu Yu Hakushô não se resume a uma história de lutas/ação, tem relações que são profundas, embora, tratadas com sutileza.
Das quatro séries dos defensores, com certeza, essa é a pior, Colleen Wing é a melhor coisa que tem nessa série, o que demonstra que o protagonista falhou miseravelmente.
A melhor coisa que já fizeram. E como fiquei feliz com a resolução do personagem Rust Cohle, e o que o autor da série disse sobre a Graça. Não sei se algum dia vai sair coisa melhor porque até hoje não saiu.
Sofro de um problema; me desconecto muito facilmente de uma série. Embora tenha gostando muito dessa primeira temporada o tempo que levou para sair a segunda acabou com minha vontade de continuar vendo. Para poder dar continuidade teria que rever a primeira e não tenho vontade de faze-lo.
Quero ver o Donald Glover me convencer que é ator de ação. Tenho uma visão completamente emasculada do ator, por causa de tudo que o mesmo entregou até hoje.
Vamos acampar num lugar deserto, longe de tudo, um dia antes da lua cheia, o que poderia dar errado?
Série sobre um homem-comum, viúvo e com uma filha, tendo que lidar com o passado problemático da nova namorada. Finalmente algo novo nesse tema tão batido.
Fui ver induzido pela Boscov e achei a série uma merda. No segundo episódio consegui adiantar o plot da protagonista porque aparentemente é somente isso que conseguem escrever pra mulher. O resto do elenco só gerava asco em minha pessoa.
Para essa série ser um anime faltou apenas a didática comum em animes de esporte. Com certeza uma das coisas mais legais que vi nos últimos anos, levando em consideração que estou saturado de séries.
Que temporada horrível, foi dolorido ter que ver isso! Estava encerrando a quarta maratona, mas quando chego na oitava temporada simplesmente não consigo ver todos os episódios de tão pedantes que são, pesaram demais a mão, lembro que por causa da pressão do publico (Star War feelings), mas os diálogos ficaram pouco natural e mau escritos. Um final infeliz para uma das minhas séries favoritas. =[
Cara, tem horas que o pessoal dessa série se comportam igual criança, se a pessoa tem um segredo único e exclusivamente relacionado ao trabalho, ninguém tem obrigação de contar. Mas aí ficam repetindo esse plot bobo em todas as temporada! uhauhauhauhuaha
Naruto Shippuden (2ª Temporada)
4.3 40 Assista AgoraQndo o anime chega nesse ponto; de ficar evitando alcançar o mangá, perde totalmente o ritmo e se torna super maçante. Depois de alguns episódios dessa temporada abandonei completamente o anime e nunca mais de continuidade.
The God of High School
3.3 28Não vou dizer que foi uma baita decepção porque não tinha expectativa nenhuma, mas que é uma das coisas mais genéricas que já vi isso não tenho duvida.
Paradise Kiss
4.3 40 Assista AgoraNunca vi o anime, mas comprei todos os volumes do mangá, mensalmente, apenas para acompanhar uma amiga na leitura. Que saudades da Fernanda. =[
Sakamichi no Apollon
4.5 50Infelizmente não é o "anime musical" que o jazz merece, e a história no fim é bem morna e tem um final abrupto.
Yubisaki to Renren
4.2 7É curioso como o traço dos personagens masculinos cada dia mais parece diretamente inspirados em personagens das novelas coreanas. Agora podiam maneiro um pouco na fofura. Esse excesso de flores, brilhos e deslumbramento é meio cansativo.
Jujutsu Kaisen (2ª Temporada)
4.3 61 Assista AgoraO que fizeram com o pessoal do estúdio MAPPA foi desumano e acabou prejudicando o resultado final de alguns episódios mais do que de outros, mas no geral foi uma temporada incrível! Tentei dar sequência na leitura do mangá só que o autor tem uma arte muita abaixo da média. Não entendo porque japoneses não aderem a desenhista e roteirista separadamente, seria melhor para todo mundo.
Jujutsu Kaisen (1ª Temporada)
4.4 153 Assista AgoraÚnico defeito é aquela competição entre as escola no maior estilo exame chuunin. Tem coisa boa ali, mas no geral foi meio meh.
Gosto de como Jujutsu parece uma crítica direta a Naruto. Tudo que o covarde do Kishimoto arrego, não tendo coragem de matar personagens significativos nem num arco de guerra, o autor original de Jujutsu passa por cima.
13 Reasons Why (3ª Temporada)
3.1 231 Assista AgoraConfesso que no episódio três estava cogitando suicídio, então, para proteger minha existência, abandonei a série.
One Piece: A Série (1ª Temporada)
4.2 264 Assista AgoraTempo de tela completamente desnecessário do Koby. Poderia muito bem jogar esse tempo para uma segunda, ou terceira temporada, depois que o personagem passasse pelo seu arco de treinamento. Simplesmente erraram a mão no episódio do Usopp.
E, por algum motivo, seja no mangá ou anime, e agora no live action, não consigo não me emocionar com a história da Nami. E é, praticamente, uma das histórias mais simples escritas pelo Oda, tem coisa muito mais completa vindo pela frente, mas aqui é realmente meu calcanhar de Aquiles.
A maior conquista dessa adaptação é que a mesma funciona como série isolada da obra original, a resposta do público que não acompanha o mangá aponta pra isso, é um mérito e tanto para os idealizadores!
Yu Yu Hakusho
3.6 156 Assista AgoraO trailer foi super sincero, entregou exatamente o que estava lá, uma história picotada, apressada e mal desenvolvida, isso ninguém pode criticar.
Uma estrela para os episódios um e dois, e mais uma estrela para as lutas dos episódios quatro e cinco. Vale ressaltar que Yu Yu Hakushô não se resume a uma história de lutas/ação, tem relações que são profundas, embora, tratadas com sutileza.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraDa sexta temporada para frente a qualidade cai muito, mas o que fizeram aqui foi duma sacanagem sem tamanho, ainda bem que vi tudo de graça.
Punho de Ferro (1ª Temporada)
3.0 499 Assista AgoraDas quatro séries dos defensores, com certeza, essa é a pior, Colleen Wing é a melhor coisa que tem nessa série, o que demonstra que o protagonista falhou miseravelmente.
Jessica Jones (3ª Temporada)
3.7 118 Assista Agorasurpreso que teve uma terceira temporada!
Luke Cage (1ª Temporada)
3.7 502Péssima adaptação. Cage dos quadrinhos é um personagem muito melhor. Esse aqui tem momentos que chega ser besta.
Koi Kaze
3.9 13doentio, do jeito que otaku médio gosta
The Crown (6ª Temporada)
4.1 70 Assista AgoraDiana vai ser sempre uma figura controversa pra mim, mas é assombroso o que Elizabeth Debicki entrega nessa temporada!
True Detective (1ª Temporada)
4.7 1,6K Assista AgoraA melhor coisa que já fizeram. E como fiquei feliz com a resolução do personagem Rust Cohle, e o que o autor da série disse sobre a Graça. Não sei se algum dia vai sair coisa melhor porque até hoje não saiu.
Mindhunter (1ª Temporada)
4.4 803 Assista AgoraSofro de um problema; me desconecto muito facilmente de uma série. Embora tenha gostando muito dessa primeira temporada o tempo que levou para sair a segunda acabou com minha vontade de continuar vendo. Para poder dar continuidade teria que rever a primeira e não tenho vontade de faze-lo.
Sr. e Sra. Smith (1ª Temporada)
3.7 73 Assista AgoraQuero ver o Donald Glover me convencer que é ator de ação. Tenho uma visão completamente emasculada do ator, por causa de tudo que o mesmo entregou até hoje.
Um Lobo Como Eu (1ª Temporada)
3.6 41 Assista AgoraVamos acampar num lugar deserto, longe de tudo, um dia antes da lua cheia, o que poderia dar errado?
Série sobre um homem-comum, viúvo e com uma filha, tendo que lidar com o passado problemático da nova namorada. Finalmente algo novo nesse tema tão batido.
Treta
4.1 310 Assista AgoraFui ver induzido pela Boscov e achei a série uma merda. No segundo episódio consegui adiantar o plot da protagonista porque aparentemente é somente isso que conseguem escrever pra mulher. O resto do elenco só gerava asco em minha pessoa.
O Gambito da Rainha
4.4 931 Assista AgoraPara essa série ser um anime faltou apenas a didática comum em animes de esporte. Com certeza uma das coisas mais legais que vi nos últimos anos, levando em consideração que estou saturado de séries.
Brooklyn Nine-Nine (8ª Temporada)
4.2 140 Assista AgoraQue temporada horrível, foi dolorido ter que ver isso! Estava encerrando a quarta maratona, mas quando chego na oitava temporada simplesmente não consigo ver todos os episódios de tão pedantes que são, pesaram demais a mão, lembro que por causa da pressão do publico (Star War feelings), mas os diálogos ficaram pouco natural e mau escritos. Um final infeliz para uma das minhas séries favoritas. =[
Suits (4ª Temporada)
4.4 115Cara, tem horas que o pessoal dessa série se comportam igual criança, se a pessoa tem um segredo único e exclusivamente relacionado ao trabalho, ninguém tem obrigação de contar. Mas aí ficam repetindo esse plot bobo em todas as temporada! uhauhauhauhuaha