Não achei que a série foi espetacularmente maravilhosa como alguns estão propagando, mas superou minhas expectativas, principalmente por ser bem pé no chão no conceito de realismo. Arrow, apesar de, ao meu ver, ter um enredo mais complexo e mais charmoso, não consegue passar a ideia de que o que acontece em algumas cenas é real; muitas tramas apresentadas na série do Arqueiro são altamente desnecessárias, embromando e não contribuindo em nada para o show além de alongar a temporada e bagunçar a mitologia do herói. Daredevil soube usar melhor disso, sem forçar demais a barra.
O Flash é um dos meus personagens preferidos da DC desde o Wally West do desenho da Liga da Justiça na infância até o Barry Allen de Os Novos 52, mas nem é, por isso, que eu não gosto tanto da série, até porque conheço pouco da história do personagem se comparado a tudo que existe. O negócio é que a série tem muito de "vilão da semana" e, pra mim, peca mais do que Arrow na primeira temporada nesse quesito. Basicamente, os episódios se resumem ao Barry conhecer o vilão enquanto leva uma surrinha básica, depois ele vai atrás de novo do cara e leva uma surra de verdade, ai no final Wells e companhia arranjam um jeito dele derrotar o vilão. Na primeira temporada de Arrow, pelo menos, havia um certo dark side do Oliver que era bastante instigante.
Na minha opinião, os últimos episódios dessa temporada foram, em parte, maçantes... houve cenas demais da Stella descobrindo cada mínimo detalhe do que o Paul fez, cada minúscula coisa... eu sei que o estilo da série é bem esse mesmo, uma investigação em todas as suas etapas, mas eu acho que dava pra ter dado uma diminuída. Os primeiros episódios dessa temporada, por outro lado, foram sensacionais, por isso mantenho a nota da primeira temporada.
Não chegou a tirar gargalhadas, mas a série tinha seu potencial e estava crescendo, além do mais, sejamos realistas, dificilmente uma sitcom consegue ser foda logo de cara.
Gostava muito do anime apesar das limitações do enredo. Reassistindo há pouco tempo, me incomodou um pouco apenas o Mushra ter uma diversidade de ataque, Sago e Kutal às vezes pareciam apenas um meio para Mushra chegar a Mushrambo. Mas não há como apagar o quanto eu gostei na infância.
Eu não tinha percebido na primeira temporada, mas depois de ler um comentário no filmow sobre a atuação da Ellen, e tenho que concordar que é sem um pingo de expressão facial, ela faz a mesma cara pra tudo kkkkkkkk De resto, temporada ótima.
Ultimamente eu venho entendendo porque a CW tem os piores índices de audiência... séries com um tremendo enredo acabam se tornando enfadonhas. O motivo é simples: os roteristas têm que fazer 22, 23 episódios de uma trama que mal dá 12 ou 13. Os primeiros eps de TTP me prometeram muito, mas depois o lenga ficou instalado por vários eps seguidos, muito do mesmo; voltou a engrenar, uns dois ou três eps que para mim foram os melhores e de volta o lenga lenga. Os eps finais não foram tediosos, mas alguns momentos foram de um no sense total, como se já era de esperar...
Só fico i dignado porque a series finale era realmente uma series finale e não um season finale até os 39 min, ai em dois minutos conseguiram acabar com o fim, dando a falsa impressão de que teria uma continuação, como já é de praxe em séries canceladas. Mas ai eu me pergunto, 2 minutos iam mudar o que no tamanho do ep ? Podiam muito bem ter editado, deixado dois minutos a menos... não era segredo para ninguém que seria cancelada essa série.
Tudo bem que Revolution nunca chegou a ser uma série superfantástica, mas não compreendo o cancelamento, afinal, ela tinha uma audiência alta na TV aberta americana, 7,5 milhões de média não é para qualquer um. Séries como Hannibal, exibidas no mesmo canal, NBC, foram renovadas e têm uma audiência bem inferior. Juro que não entendo.
muito repentina no enredo, mas nada que deixasse a desejar. Fico até sem palavras para elogiar quão boa foi a temporada. Talvez essa egréria média de 4,8 fale tudo por mim...
Duas temporadas inteiras enrolando o grande momento em que Zoe e George fjcariam juntos e a terceira simplesmente esquece a estória dos dois, acho que já passou da hora de eles terem uma chance, mas ainda não foi agora e nem parece estar próximo... Joel era não combinava com a Zke e talvez isso tenha derrubado um pouco a temporada, mas ele daria um excelente para Annabeth. Essa temporada achei bem abaixo das outras.
Essa série começou com um potencial enorme, prometia muito. Personagens cativantes, intrigas e traições de alto nível, reis, rainhas, delfins, bastardos... houve gente falando que essa série já estaria colocando Game of Throns no bolso. Mas a euforia inicial começou a diminuir de intensidade, pelo menos na minha opinião. Não há como negar que alguns episódios me fizeram dar 5, mas muitos mais episódios me deixaram a impressão de bagunça na organização dos episódios... apesar de o enredo de muito episódios serem bons, ficou meio confuso, muitas cenas pareceram jogadas de qualquer jeito na tela, talvez tenha faltado um melhor trabalho de interpretação, mas principalmente de direção e edição. Por fim, achei que nos últimos episódios faltou criatividade na execução das artimanhas e traições.
, a primeira coisa que me viria à mente seria um "como assim !?". Agora, o máximo que consegui expressar foi um "ah, ele vai morrer..." insosso. Muito contribuiu para essa temporada ficar distante das primeiras, mas ainda assim na minha opinião melhor do que a passada, sobretudo nos dias de glória e miséria de Katherine Pierce. Ela apimentou o triângulo amoroso sem graça, forneceu enredo de sobra e nos conquistou como sempre com aquele sorrisinho falso e suas segundas intenções maquiavélicas. O Stefan foi ofuscado; tirando os momentos com a cópia mais má e carismática da série, ele não teve importância. Faltou uma evolução do personagem, enquanto o casal Damon-Elena se sabotava constantemente literalmente por não ter mais nada de interessante para fazer. Faltou aquela maldade carismática de Katherine, Klaus ou Damon quando aprontava das suas. Sobrou Matt, Jeremy e Bonnie que foram muito mal utilizados de novo. A temporada não teve um vilão, exceto nos episódios em que Katherine ocupou o posto. Marko e seus viajantes sempre foram uma palhaçada. Espero que avolta de Alaric dê um up. As piadas do Damon foram as únicas lembranças que tive dos dias de ouro de TVD.
P.S.: Tive vontade de trucidar a Julie Plec pelo final dado a um dos meus personagens favoritos de TVD: Lexi, você merecia mais.
Esse season finale não me convenceu muito. Tudo bem que foi revelador, surpreendente, mas acima de tudo ele foi corrido demais, foi vapt-vupt, e não de um jeito bom. As coisas foram sendo jogadas, ai tinha material pra uns dois ou tres episodios... a temporada foi muito boa, pramim, foi quase um 5, mas 4,5 pelos vacilos ao longo da temporada.
Quero a Evil Queen de volta. Para mim, a verdadeira sensação dessa série eram os dois principais vilões serem tão complexos. Regina e Rumple não nasceram maus, nem sequer são maus, eles tem personalidades muito complexas para serem rotulados. E de maneira alguma quero ver a Regina se tornar uma boa moça em definitivo.
Não é que o fim não tenha sido condizente com a série... não é que a temporada tenha sido ruim. Talvez, para ambos, não se tenha dado o desenvolvimento merecido. É fato que demorou demais para a temporada engrenar: alguns episódios ali pelo meio da temporada foram forçados, claramente enrolando. Talvez se o casamento tivesse acontecido lá pelo meio da temporada e os episodios finais tivessem desenvolvido os primeiros dias em que Ted e a Mother se conheciam, o fim tivesse sido perfeito do jeito que foi. Mas verdade seja dita, em momento algum eu via a série terminando com Robin e Ted separados, eu só me perguntava como isso aconteceria.
Being Human nunca foi aquela série que me tirava o folêgo, com episódios que fazem uma reviravolta e tem finais inusitadas, mas talvez tenha sido essa certa "simplicidade", essa singela expectativa de simplesmente ser humano acima de tudo, saindo do lugar-comum que é as séries sobrenaturais atuais, que tenha realmente me conquistado. O series finale foi digno de Being Human, sem grande alvoroço, mas ainda assim um encerramento bom. Talvez, o que me incomodou um pouco nem tanto no episódio final, mas principalmente no decorrer da série, foi a forma como o Josh sempre foi ofuscado pelo Aiden, que era tratado como herói da trama, por assim dizer. O personagem do Josh era mais cativante do que o do Aiden, na minha opinião, sobretudo quando o foco estava nos flashbacks, tirando o espaço "ser humano" da série. O certo é que essa é uma série que deixar um vazio no coração por algum tempo.
A segunda metade da temporada foi incrível, apesar de alguns clichês de Teen Wolf serem impossíveis de retirar. Teris sido melhor ter divididoem duas temporadas, a segunda metade foi melhor muito melhor.
Scream Queens (1ª Temporada)
3.6 600 Assista AgoraO season finale não foi essas coisas, mas gostei bastante do fato
de revelarem quem matou quem
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraNão achei que a série foi espetacularmente maravilhosa como alguns estão propagando, mas superou minhas expectativas, principalmente por ser bem pé no chão no conceito de realismo. Arrow, apesar de, ao meu ver, ter um enredo mais complexo e mais charmoso, não consegue passar a ideia de que o que acontece em algumas cenas é real; muitas tramas apresentadas na série do Arqueiro são altamente desnecessárias, embromando e não contribuindo em nada para o show além de alongar a temporada e bagunçar a mitologia do herói. Daredevil soube usar melhor disso, sem forçar demais a barra.
The Flash (1ª Temporada)
4.1 903 Assista AgoraO Flash é um dos meus personagens preferidos da DC desde o Wally West do desenho da Liga da Justiça na infância até o Barry Allen de Os Novos 52, mas nem é, por isso, que eu não gosto tanto da série, até porque conheço pouco da história do personagem se comparado a tudo que existe. O negócio é que a série tem muito de "vilão da semana" e, pra mim, peca mais do que Arrow na primeira temporada nesse quesito. Basicamente, os episódios se resumem ao Barry conhecer o vilão enquanto leva uma surrinha básica, depois ele vai atrás de novo do cara e leva uma surra de verdade, ai no final Wells e companhia arranjam um jeito dele derrotar o vilão. Na primeira temporada de Arrow, pelo menos, havia um certo dark side do Oliver que era bastante instigante.
The Fall (2ª Temporada)
4.3 149Na minha opinião, os últimos episódios dessa temporada foram, em parte, maçantes... houve cenas demais da Stella descobrindo cada mínimo detalhe do que o Paul fez, cada minúscula coisa... eu sei que o estilo da série é bem esse mesmo, uma investigação em todas as suas etapas, mas eu acho que dava pra ter dado uma diminuída. Os primeiros episódios dessa temporada, por outro lado, foram sensacionais, por isso mantenho a nota da primeira temporada.
The Fall (1ª Temporada)
4.3 210Julgue-me, mas a temporada inteira eu torço pelo serial killer. kkkkkk
A to Z (1ª Temporada)
3.7 56Não chegou a tirar gargalhadas, mas a série tinha seu potencial e estava crescendo, além do mais, sejamos realistas, dificilmente uma sitcom consegue ser foda logo de cara.
Amigos com Benefícios
3.0 23O início empolga, mas não tanto. No entanto, com o desenrolar dos episódios, o enredo vai ganhando corpo... uma pena não ter sido renovada.
Mistresses - Amantes Revoltadas (1ª Temporada)
3.8 42Legal, mas faltou ir mais a fundo nos personagens.
Shinzo
3.7 23Gostava muito do anime apesar das limitações do enredo. Reassistindo há pouco tempo, me incomodou um pouco apenas o Mushra ter uma diversidade de ataque, Sago e Kutal às vezes pareciam apenas um meio para Mushra chegar a Mushrambo. Mas não há como apagar o quanto eu gostei na infância.
A Anatomia de Grey (2ª Temporada)
4.5 440 Assista AgoraEu não tinha percebido na primeira temporada, mas depois de ler um comentário no filmow sobre a atuação da Ellen, e tenho que concordar que é sem um pingo de expressão facial, ela faz a mesma cara pra tudo kkkkkkkk De resto, temporada ótima.
Mistresses - Amantes Revoltadas (1ª Temporada)
3.8 42Só achei que tenha faltado uma melhor atuação em algumas partes, mas em geral eu gostei muito.
The Tomorrow People (1ª Temporada)
3.8 88Ultimamente eu venho entendendo porque a CW tem os piores índices de audiência... séries com um tremendo enredo acabam se tornando enfadonhas. O motivo é simples: os roteristas têm que fazer 22, 23 episódios de uma trama que mal dá 12 ou 13. Os primeiros eps de TTP me prometeram muito, mas depois o lenga ficou instalado por vários eps seguidos, muito do mesmo; voltou a engrenar, uns dois ou três eps que para mim foram os melhores e de volta o lenga lenga. Os eps finais não foram tediosos, mas alguns momentos foram de um no sense total, como se já era de esperar...
Só fico i dignado porque a series finale era realmente uma series finale e não um season finale até os 39 min, ai em dois minutos conseguiram acabar com o fim, dando a falsa impressão de que teria uma continuação, como já é de praxe em séries canceladas. Mas ai eu me pergunto, 2 minutos iam mudar o que no tamanho do ep ? Podiam muito bem ter editado, deixado dois minutos a menos... não era segredo para ninguém que seria cancelada essa série.
Revolução (2ª Temporada)
3.6 83Tudo bem que Revolution nunca chegou a ser uma série superfantástica, mas não compreendo o cancelamento, afinal, ela tinha uma audiência alta na TV aberta americana, 7,5 milhões de média não é para qualquer um. Séries como Hannibal, exibidas no mesmo canal, NBC, foram renovadas e têm uma audiência bem inferior. Juro que não entendo.
The Good Wife (5ª Temporada)
4.6 144 Assista AgoraSem sombra de dúvidas, a melhor temporada. Só a
morte do Will
Hart of Dixie (3ª Temporada)
4.1 89 Assista AgoraDuas temporadas inteiras enrolando o grande momento em que Zoe e George fjcariam juntos e a terceira simplesmente esquece a estória dos dois, acho que já passou da hora de eles terem uma chance, mas ainda não foi agora e nem parece estar próximo... Joel era não combinava com a Zke e talvez isso tenha derrubado um pouco a temporada, mas ele daria um excelente para Annabeth. Essa temporada achei bem abaixo das outras.
Reinado (1ª Temporada)
4.2 213 Assista AgoraEssa série começou com um potencial enorme, prometia muito. Personagens cativantes, intrigas e traições de alto nível, reis, rainhas, delfins, bastardos... houve gente falando que essa série já estaria colocando Game of Throns no bolso. Mas a euforia inicial começou a diminuir de intensidade, pelo menos na minha opinião. Não há como negar que alguns episódios me fizeram dar 5, mas muitos mais episódios me deixaram a impressão de bagunça na organização dos episódios... apesar de o enredo de muito episódios serem bons, ficou meio confuso, muitas cenas pareceram jogadas de qualquer jeito na tela, talvez tenha faltado um melhor trabalho de interpretação, mas principalmente de direção e edição. Por fim, achei que nos últimos episódios faltou criatividade na execução das artimanhas e traições.
The Vampire Diaries (5ª Temporada)
3.9 604A Season finale até que teve a sua graça, mas não me convenceu. Há duas temporadas, se o
Damon morresse
P.S.: Tive vontade de trucidar a Julie Plec pelo final dado a um dos meus personagens favoritos de TVD: Lexi, você merecia mais.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Se a tsmporada fosse só de Oz, a conversa era outra, mas a lrimeira metade em Neverland foi decepcionante. 3,5 pelo todo.
Revenge (3ª Temporada)
4.2 629 Assista AgoraEsse season finale não me convenceu muito. Tudo bem que foi revelador, surpreendente, mas acima de tudo ele foi corrido demais, foi vapt-vupt, e não de um jeito bom. As coisas foram sendo jogadas, ai tinha material pra uns dois ou tres episodios... a temporada foi muito boa, pramim, foi quase um 5, mas 4,5 pelos vacilos ao longo da temporada.
Era Uma Vez (3ª Temporada)
4.2 527Quero a Evil Queen de volta. Para mim, a verdadeira sensação dessa série eram os dois principais vilões serem tão complexos. Regina e Rumple não nasceram maus, nem sequer são maus, eles tem personalidades muito complexas para serem rotulados. E de maneira alguma quero ver a Regina se tornar uma boa moça em definitivo.
Como Eu Conheci Sua Mãe (9ª Temporada)
4.1 1,3K Assista AgoraNão é que o fim não tenha sido condizente com a série... não é que a temporada tenha sido ruim. Talvez, para ambos, não se tenha dado o desenvolvimento merecido. É fato que demorou demais para a temporada engrenar: alguns episódios ali pelo meio da temporada foram forçados, claramente enrolando. Talvez se o casamento tivesse acontecido lá pelo meio da temporada e os episodios finais tivessem desenvolvido os primeiros dias em que Ted e a Mother se conheciam, o fim tivesse sido perfeito do jeito que foi. Mas verdade seja dita, em momento algum eu via a série terminando com Robin e Ted separados, eu só me perguntava como isso aconteceria.
Being Human US (4ª Temporada)
4.1 27Being Human nunca foi aquela série que me tirava o folêgo, com episódios que fazem uma reviravolta e tem finais inusitadas, mas talvez tenha sido essa certa "simplicidade", essa singela expectativa de simplesmente ser humano acima de tudo, saindo do lugar-comum que é as séries sobrenaturais atuais, que tenha realmente me conquistado. O series finale foi digno de Being Human, sem grande alvoroço, mas ainda assim um encerramento bom. Talvez, o que me incomodou um pouco nem tanto no episódio final, mas principalmente no decorrer da série, foi a forma como o Josh sempre foi ofuscado pelo Aiden, que era tratado como herói da trama, por assim dizer. O personagem do Josh era mais cativante do que o do Aiden, na minha opinião, sobretudo quando o foco estava nos flashbacks, tirando o espaço "ser humano" da série. O certo é que essa é uma série que deixar um vazio no coração por algum tempo.
Teen Wolf (3ª Temporada)
4.4 394 Assista AgoraA segunda metade da temporada foi incrível, apesar de alguns clichês de Teen Wolf serem impossíveis de retirar. Teris sido melhor ter divididoem duas temporadas, a segunda metade foi melhor muito melhor.
Mixology (1ª Temporada)
4.0 25Por algum motivo essa série me contagiou...