Tantos "cinéfilos" que existem nesse Filmow, sempre dando opiniões negativas contra todos os filmes nacionais e comentando o quanto é belo os "besteiróis americanos", tá na hora de parar frescurinhas e gostar do bom que nosso país tem, e é muito! "Eu num disse? Viado." - Dina.
O Albergue 3
2.4 617 Assista AgoraConfesso que o final me chocou.
A Vila do Medo
1.9 234 Assista AgoraA atriz principal é a garota do ICarly (Miranda Cosgrove) quando mais velha? o.o
A Perseguição
3.2 850 Assista AgoraFinal frustrante.
O Invisível
3.5 598Ótimo filme. Trilha sonora maravilhosa.
Histórias Cruzadas
4.4 3,8K Assista AgoraMaravilhado com o filme. Todas as estrelas possíveis.
Sou Feia, Mas Tô na Moda
3.6 35"... Eu teria, a Carla Perez conseguiu." - Deise.
Gretchen: Filme Estrada
3.8 115Que vida sufrida.
Correndo com Tesouras
3.8 264 Assista AgoraMaravilhosamente louco. Belíssimas atuações.
Romance da Empregada
3.5 31 Assista AgoraMaravilhoso.
Jogo de Cena
4.4 336Que maravilhoso!
A Baronesa Transviada
3.7 18Maravilhoso!
Nunca Mais
3.4 430 Assista AgoraMuito bom.
A Guerra dos Rocha
2.5 152Tantos "cinéfilos" que existem nesse Filmow, sempre dando opiniões negativas contra todos os filmes nacionais e comentando o quanto é belo os "besteiróis americanos", tá na hora de parar frescurinhas e gostar do bom que nosso país tem, e é muito! "Eu num disse? Viado." - Dina.
A Cela 2
1.6 115Péssimo. O primeiro filme foi até bom, bem legal, mas esse segundo, não vale uma estrela.
Matadores de Vampiras Lésbicas
2.0 899Péssimo.
Lua de Cristal
2.4 940 Assista Agora*---*
A Marvada Carne
3.6 100Muitíssimo bom.
Aqueles Dois
3.4 22alguem sabe algum lugar pra fazer download desse filme? [2]
Biebermania!
2.5 73Jamais!
O Advogado do Viado
3.5 28Alguém sabe um link pra download...? [2]
Os Trapalhões e o Mágico de Oróz
3.3 122 Assista AgoraAwn awn *-*
Elizabeth
3.8 303 Assista AgoraMuitíssimo bom.
As Crônicas de Spiderwick
3.4 438 Assista AgoraÓtimo.
Espíritos 2: Você Nunca Está Sozinho
3.1 358 Assista AgoraNão curti muito na verdade.