Foi um bom primeiro eps d temporada, é fato. Mas aquela premissa da primeira temp. de todo o contexto existencialista de androides e humanos, naquele universo fantástico de velho oeste, me empolgava demais cara.
O contexto ainda existe, é óbvio, mas dentro d uma cidade futurista, pra mim acaba sendo mais do msm.
Filmow tá virando um ambiente tóxico cheio de gente chata
É nego criticando a série porq falou mal d comunista.
Gente criticando porq colocaram os russos como vilões.
Gente criticando o romancezinho adolescente, como se ninguém tivesse feito metade das merdas q os garotos fizeram na adolescência.
Os primeiros eps. foram um pouquinho arrastados, mas dps fica frenético, muita ação bem dirigida, boas cenas de comédia e o suspense continua excelente.
Foi uma das maiores bobagens q assisti na série, se tivesse mais uns 30 min poderia dá um filme teen, daqueles q até fazem dinheiro mas são bem ruinzinhos.
Acho q a galera tá confundindo as coisas. Essa temporada para o nível GOT, é SIM fraca, isso é fato.
Hj tem 3 categorias de fãs d GOT:
1. Fanbase da Dany, q surtou junto c ela c o iminente e previsível final q a aguarda. 2. Fanbase cega d GOT, q acha q got é isso msm e q tá tudo excelente e q toda crítica é mimimi. 3. Fãs q se atraíram pela série pelo nível de imprevisibilidade, coerência e ritmo muito bem desenvolvido das coisas e q se decepcionaram c um roteiro comum.
Sejamos realistas, Jon ou Arya irá matar a Danny, Jon irá recusar o trono q cairá no colo do Bran ou da Sansa. (Pra mim isso é pior do q final Disney, ao menos q o Bran seja o rei da noite, ñ haverá imprevisibilidade nos fatos).
Eu adoro a temática Zumbis, mas o ponto principal em um cenário pós apocalíptico é a empatia com os protagonistas, sem isso...ñ rola.
Vc tem que TORCER pra eles sobreviverem e tirando a sul coreana (Sun) os demais ñ possuem personalidade, carisma. Fazendo um comparativo com TWD, deu "certo" por possuírem personagens marcantes: Rick, Gleen, Daryl, etc..
Sem apego aos protagonistas, fica difícil gostar da série, apesar que tem algumas cenas de ação muito bem dirigidas.
É sério q em uma season finale em q somo s apresentados a uma Gotham ainda mais caótica, um Batman mais sanguinário q o bochechudo do Ben Afleck e o Robin a um passo de se tornar o Asa Noturna. E a galera ainda achou fraco?
Me perguntei se realmente seria necessário um segunda temp. A primeira já havia sido algo tão surpreendente, muito bem amarrada, cada eps. impecável. E..acho q tinha um pouco d razão.
Tem alguns pontos q gostei muito, um deles foi a trajetória da Meave, minha personagem favorita, se tornando na minha opinião mais interessante do q a Dolores. tanto q em um dos arcos envolvendo sua história, somos presenteados com um dos melhores eps. da série (eps 8. - origem dos índios fantasmas)
De resto...ñ curti. Foi clara a tentativa do diretor em nos deixar tão confuso qnto o Bernad na trama, e conseguiu, porém, isso poderia ter sido feito d uma forma menos entediante. As cenas d violência, sempre muito bem feitas, acabaram ficando muito repetitivas, até certo ponto enjoativas.
Enfim..tínhamos em WW uma das melhores obras lançadas dos últimos anos, mas q perdeu um pouco d seu brilho com desnecessária segunda temp.
Apesar de algumas pessoas associarem a série a momentos religiosos principalmente passados nos EUA. Eu duvido q exista algum lugar no mundo em q as mulheres sofram mais do q no Oriente Médio sob regime islâmico.
Estou decepcionado com o rumo q as séries em parceria c a marvel vem tomando.
Depois de um surpreendente Daredevil e de uma boa 1º temp. de JJ, o nível decaiu bastante. Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores foram um banho de água fria.
Acho q nunca levei tanto tempo pra terminar uma temp de série.
Vamos ser sinceros, nego crítica a Piper, a Alex, porém, é mil vezes melhor assistir o arco envolvendo as duas, do q aquelas mulheres que beiraram o insuportável: As neonazistas, as latinas e principalmente as caipiras, mds haja saco
Quando uma série ou filme atinge o sucesso quase q instantâneo como La casa de papel conseguiu, existirão dois tipos de telespectadores aqueles com pré disposição a achar muito bom, por conta d todo o hype criado e aqueles com uma pré disposição a achá-lo ruim como uma forma de não seguir a maré, ahhh também tem os q ñ tão nem ai pra crítica positiva ou negativa, assim como eu.
Se a série parece uma novela mexicana, convenhamos q seria uma boa novela ñ sei se no nível de Usurpadora e Maria do bairro rsrsrs, mas com certeza seria sucesso.
Se ela se utiliza de clichês e de outros artifícios já presentes em outras obras, qual mal a nisso, sendo bem executados, tá valendo.
Foi a 1º série espanhola q assisti e super mergulhei na trama, gostei bastante. É bom sair desse eixo americano.
Como é bom ver uma segunda temp. de série mantendo mesmo nível da primeira.
Os primeiros eps. e algumas situações foram um tanto arrastadas, mas sempre, com aquele sentimento q algo grande tava pra acontecer. E foi o q aconteceu, tanto q a partir do quinto eps. ñ consegui parar, até terminar a temp.
Os pontos mais positivos foram: a total evolução do personagem Steve e a introdução da Mad max q além d muito talentosa eu a achei quase tão carismática quanto a 11.
Depois d Breaking bad, um dos roteiros mais brilhantes q eu já vi em uma série. E em relação as atuações Carly Chaikin (Darlene), Portia (Angela) e Grace Gummer (Di pierro) roubaram a cena. Ahh n esquecendo da Joana além d belíssima muito talentosa.
Sem dúvidas foi a temporada mais pesada e dramática da série. Já havia perdido um pouco a empolgação de assistir Orange, mas dps dessa temp. amigos, ela voltou pra minha lista de prioridades.
Westworld (3ª Temporada)
3.6 322Foi um bom primeiro eps d temporada, é fato. Mas aquela premissa da primeira temp. de todo o contexto existencialista de androides e humanos, naquele universo fantástico de velho oeste, me empolgava demais cara.
O contexto ainda existe, é óbvio, mas dentro d uma cidade futurista, pra mim acaba sendo mais do msm.
Stranger Things (3ª Temporada)
4.2 1,3KFilmow tá virando um ambiente tóxico cheio de gente chata
É nego criticando a série porq falou mal d comunista.
Gente criticando porq colocaram os russos como vilões.
Gente criticando o romancezinho adolescente, como se ninguém tivesse feito metade das merdas q os garotos fizeram na adolescência.
Os primeiros eps. foram um pouquinho arrastados, mas dps fica frenético, muita ação bem dirigida, boas cenas de comédia e o suspense continua excelente.
Black Mirror (5ª Temporada)
3.2 959Alguém me explica q diabos foi aquele eps. 3???
Foi uma das maiores bobagens q assisti na série, se tivesse mais uns 30 min poderia dá um filme teen, daqueles q até fazem dinheiro mas são bem ruinzinhos.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraAcho q a galera tá confundindo as coisas. Essa temporada para o nível GOT, é SIM fraca, isso é fato.
Hj tem 3 categorias de fãs d GOT:
1. Fanbase da Dany, q surtou junto c ela c o iminente e previsível final q a aguarda.
2. Fanbase cega d GOT, q acha q got é isso msm e q tá tudo excelente e q toda crítica é mimimi.
3. Fãs q se atraíram pela série pelo nível de imprevisibilidade, coerência e ritmo muito bem desenvolvido das coisas e q se decepcionaram c um roteiro comum.
Sejamos realistas, Jon ou Arya irá matar a Danny, Jon irá recusar o trono q cairá no colo do Bran ou da Sansa. (Pra mim isso é pior do q final Disney, ao menos q o Bran seja o rei da noite, ñ haverá imprevisibilidade nos fatos).
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraQual morte mais surpreenderam vcs em GOT?
1. Morte do Ned Stark
2. Morte de uma das séries mais épicas de todos os tempos.
Game of Thrones (8ª Temporada)
3.0 2,2K Assista AgoraE eu achando q Breaking Bad iria perder o posto de melhor série da história.
Com essas últimas tomadas de decisões dos diretores, nós estamos indo para um desfecho cada vez mais previsível.
Black Summer (1ª Temporada)
3.2 306 Assista AgoraEu adoro a temática Zumbis, mas o ponto principal em um cenário pós apocalíptico é a empatia com os protagonistas, sem isso...ñ rola.
Vc tem que TORCER pra eles sobreviverem e tirando a sul coreana (Sun) os demais ñ possuem personalidade, carisma. Fazendo um comparativo com TWD, deu "certo" por possuírem personagens marcantes: Rick, Gleen, Daryl, etc..
Sem apego aos protagonistas, fica difícil gostar da série, apesar que tem algumas cenas de ação muito bem dirigidas.
Losers (1ª Temporada)
4.3 15 Assista AgoraAssisti aos eps; sempre pensando "Como assim?? eu nunca ouvi falar sobre esse cara"
A histórias de superação são incríveis, é difícil elencar qual o melhor eps. todos possuem as suas singularidades - são únicos -.
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraÉ sério q em uma season finale em q somo s apresentados a uma Gotham ainda mais caótica, um Batman mais sanguinário q o bochechudo do Ben Afleck e o Robin a um passo de se tornar o Asa Noturna. E a galera ainda achou fraco?
Titãs (1ª Temporada)
3.8 443 Assista AgoraSendo bem realista... Titãs foi o q eu achei q Defensores seria.
A Maldição da Residência Hill
4.4 1,4K Assista AgoraÉ uma série q acaba transcendendo o terror, suspense e drama. Na minha opinião tudo se resume ao luto. E como isso pode levar uma família a ruína.
Westworld (2ª Temporada)
4.2 491Me perguntei se realmente seria necessário um segunda temp. A primeira já havia sido algo tão surpreendente, muito bem amarrada, cada eps. impecável. E..acho q tinha um pouco d razão.
Tem alguns pontos q gostei muito, um deles foi a trajetória da Meave, minha personagem favorita, se tornando na minha opinião mais interessante do q a Dolores. tanto q em um dos arcos envolvendo sua história, somos presenteados com um dos melhores eps. da série (eps 8. - origem dos índios fantasmas)
De resto...ñ curti. Foi clara a tentativa do diretor em nos deixar tão confuso qnto o Bernad na trama, e conseguiu, porém, isso poderia ter sido feito d uma forma menos entediante. As cenas d violência, sempre muito bem feitas, acabaram ficando muito repetitivas, até certo ponto enjoativas.
Enfim..tínhamos em WW uma das melhores obras lançadas dos últimos anos, mas q perdeu um pouco d seu brilho com desnecessária segunda temp.
Anne com um E (1ª Temporada)
4.6 759 Assista AgoraComo não amar as ruivas? São especiais demais.
Cobra Kai (1ª Temporada)
4.3 467 Assista AgoraNada contra quem curte, por favor, mas em tempos de 13 Reasons why, Sense 8 dentre outras, Cobra KAI sem dúvidas é um alívio.
Assim como Karate Kid foi importante pra uma parte da geração dos anos 80 que se instigou a aprender uma arte marcial.
Cobra kai deveria ter a mesma importância pra essa geração q se retrai tanto ao sofrer bullying e q idolatram tanto um youtuber de cabelo colorido.
Black Mirror (3ª Temporada)
4.5 1,3K Assista Agora"Shut up and Dance" - Manda quem pode. Que eps senhoras e senhores, q EPS,
A atuação do Alex foi incrível...
O Conto da Aia (1ª Temporada)
4.7 1,5K Assista AgoraApesar de algumas pessoas associarem a série a momentos religiosos principalmente passados nos EUA.
Eu duvido q exista algum lugar no mundo em q as mulheres sofram mais do q no Oriente Médio sob regime islâmico.
Mr. Robot (3ª Temporada)
4.5 256Melhor série da atualidade, fácil.
Jessica Jones (2ª Temporada)
3.6 286 Assista AgoraEstou decepcionado com o rumo q as séries em parceria c a marvel vem tomando.
Depois de um surpreendente Daredevil e de uma boa 1º temp. de JJ, o nível decaiu bastante. Luke Cage, Punho de Ferro e Defensores foram um banho de água fria.
Orange Is the New Black (5ª Temporada)
4.2 434Acho q nunca levei tanto tempo pra terminar uma temp de série.
Vamos ser sinceros, nego crítica a Piper, a Alex, porém, é mil vezes melhor assistir o arco envolvendo as duas, do q aquelas mulheres que beiraram o insuportável: As neonazistas, as latinas e principalmente as caipiras, mds haja saco
La Casa de Papel (Parte 1)
4.2 1,3K Assista AgoraQuando uma série ou filme atinge o sucesso quase q instantâneo como La casa de papel conseguiu, existirão dois tipos de telespectadores aqueles com pré disposição a achar muito bom, por conta d todo o hype criado e aqueles com uma pré disposição a achá-lo ruim como uma forma de não seguir a maré, ahhh também tem os q ñ tão nem ai pra crítica positiva ou negativa, assim como eu.
Se a série parece uma novela mexicana, convenhamos q seria uma boa novela ñ sei se no nível de Usurpadora e Maria do bairro rsrsrs, mas com certeza seria sucesso.
Se ela se utiliza de clichês e de outros artifícios já presentes em outras obras, qual mal a nisso, sendo bem executados, tá valendo.
Foi a 1º série espanhola q assisti e super mergulhei na trama, gostei bastante. É bom sair desse eixo americano.
Stranger Things (2ª Temporada)
4.3 1,6KComo é bom ver uma segunda temp. de série mantendo mesmo nível da primeira.
Os primeiros eps. e algumas situações foram um tanto arrastadas, mas sempre, com aquele sentimento q algo grande tava pra acontecer. E foi o q aconteceu, tanto q a partir do quinto eps. ñ consegui parar, até terminar a temp.
Os pontos mais positivos foram: a total evolução do personagem Steve e a introdução da Mad max q além d muito talentosa eu a achei quase tão carismática quanto a 11.
Vikings (3ª Temporada)
4.4 465 Assista AgoraÓtima temporada, elevando ainda mais os questionamentos do Ragnar.
E q personagem fantástico é o Athelstan. qnta evolução desde a primeira temp.
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Depois d Breaking bad, um dos roteiros mais brilhantes q eu já vi em uma série. E em relação as atuações Carly Chaikin (Darlene), Portia (Angela) e Grace Gummer (Di pierro) roubaram a cena. Ahh n esquecendo da Joana além d belíssima muito talentosa.
Orange Is The New Black (4ª Temporada)
4.4 838 Assista AgoraSem dúvidas foi a temporada mais pesada e dramática da série. Já havia perdido um pouco a empolgação de assistir Orange, mas dps dessa temp. amigos, ela voltou pra minha lista de prioridades.