Velha historia contada da mesma forma, podia ter mais drama envolvendo os personagens, é uma história real com grande impacto mundial, senti uma mistura de Titanic com Battleship, que por sinal foi dirigido pelo mesmo diretor que gosta muito mais de efeitos visuais megalomaníacos que um roteiro bem feito, quase um aprendiz de Michael Bay. Por que o Malkovich tá nesse filme ?
Cara, você precisa compreender o sentimento e até por alguns momentos se por no lugar do personagem para "apreciar" e entender o filme. É um filme seco e vazio e não te dá quase nenhuma esperança.
Visualmente é um dos melhores filmes de guerra que já filmaram, há momentos que não dá pra saber se são efeitos práticos ou digitais, o diretor adiciona muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo uma uma só cena, mostrando essa confusão e perda de noção que é estar presente em uma guerra.
Não gostei muito que em muitas cenas a câmera é desestabilizada o tempo todo, e como pode o personagem principal passar por tantos momentos quase impossíveis de sair ileso ou vivo, como, correr entre bombas explodindo, aviões atirando contra ele, conseguir escapar de granadas sem que elas explodam ?
Minha infância foi com o personagem O Corvo, não somente com esse filme, mas com os outros que lançaram, que não são melhores que esse. RIP Brandon....
Horizonte Profundo: Desastre no Golfo
3.5 330 Assista AgoraVelha historia contada da mesma forma, podia ter mais drama envolvendo os personagens, é uma história real com grande impacto mundial, senti uma mistura de Titanic com Battleship, que por sinal foi dirigido pelo mesmo diretor que gosta muito mais de efeitos visuais megalomaníacos que um roteiro bem feito, quase um aprendiz de Michael Bay. Por que o Malkovich tá nesse filme ?
Estrelas Além do Tempo
4.3 1,5K Assista AgoraEssa primeira capa não me chamou muito a atenção prefiro a segunda capa ilustrada, e essa tradução do título me fez quase deixar de lado o filme.
Manchester à Beira-Mar
3.8 1,4K Assista AgoraCara, você precisa compreender o sentimento e até por alguns momentos se por no lugar do personagem para "apreciar" e entender o filme. É um filme seco e vazio e não te dá quase nenhuma esperança.
My Way
4.2 46Visualmente é um dos melhores filmes de guerra que já filmaram, há momentos que não dá pra saber se são efeitos práticos ou digitais, o diretor adiciona muitas coisas acontecendo ao mesmo tempo uma uma só cena, mostrando essa confusão e perda de noção que é estar presente em uma guerra.
Não gostei muito que em muitas cenas a câmera é desestabilizada o tempo todo, e como pode o personagem principal passar por tantos momentos quase impossíveis de sair ileso ou vivo, como, correr entre bombas explodindo, aviões atirando contra ele, conseguir escapar de granadas sem que elas explodam ?
Attraction: A Guerra Está Próxima
2.8 59 Assista AgoraÉ um filme sobre um cara que pega uma câmera e filma o dia a dia na Rússia, normal.
Invasão Zumbi
4.0 2,0K Assista AgoraVai ficar uma bosta
O Homem nas Trevas
3.7 1,9K Assista Agora"Não há nada que um homem não possa fazer quando aceita o fato de que Deus não existe".
Warcraft: O Primeiro Encontro de Dois Mundos
3.4 940 Assista AgoraSeria estranho dizer que tenho um crush pela Garona ?
As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras
3.0 341 Assista AgoraTaquei o f*da-se e assisti igual a uma criança mesmo, assim como eu assistia os filmes de 90. Mas duas coisas eu questionei, as tartarugas estão em um
rio na Amazônia e de repente elas caem nas Cataratas do Iguaçu ? E por que quem fala "cowabunga" é a Megan Fox, não as tartarugas ??
Buster's Mal Heart
3.3 117Mr Robot fumou um joint e foi parar em uma montanha.
Invocação do Mal 2
3.8 2,1K Assista AgoraVamos ver mais um filme de terror, tudo ficção...Ai no créditos finais aparece as fotos do que realmente aconteceu...
Somewhere in Palilula
3.4 7Chapei vendo esse filme
Divertida Mente
4.3 3,2K Assista AgoraTodos os Oscars para Pixar
Star Trek: Sem Fronteiras
3.8 566 Assista Agora"Dedicated to Anton Yelchin"
Amizades Improváveis
3.8 785 Assista AgoraDepois o menino cresceu, foi morar na frança, encontrou outro cuidador, um negão alto e engraçado, fizeram um filme também e se chama "Intocáveis".
Demônio de Neon
3.2 1,2K Assista AgoraI can't wait to fap the shit out of this
Crianças Lobo
4.4 339Tão singelo e tão bom!
Relatos Selvagens
4.4 2,9K Assista AgoraEspero que muitos tenham a chance de fazer uma análise semiótica do filme, porque você realmente se surpreende mais depois.
Batman vs Superman - A Origem da Justiça
3.4 5,0K Assista AgoraAssisti, analisei, adorei, não ri.
Vai pros favoritos ?
Vai sim senhor.
Cinderela
3.4 1,4K Assista AgoraAdorei a Daenerys como Cinderela.
.
E pegando o Robb ainda.
Martírio
2.1 284 Assista AgoraVamos ver o que o Tio Sam fez dessa vez...
Officer Downe
2.1 6Sério que o diretor é o Shawn !!
Reviving the Dead With DIY Forensics: Still life
4.5 2BIZARROOOO
O Corvo
3.8 691Minha infância foi com o personagem O Corvo, não somente com esse filme, mas com os outros que lançaram, que não são melhores que esse.
RIP Brandon....