Esse filme é maravilhoso e se em algum momento a DC errou, não lembro mais! Espero que 2020 seja um ano melhor para a DC na questão filmes <3 Assistiria de novo tranquilamente como se fosse a primeira vez. Margot Robbie nasceu pra ser Harley Quinn, Canário Negro minha nova crush e a Caçadora sem comentários, amo a Mary Elizabeth desde Premonição 3
Muito bom! Fiquei com medo de assistir por conta das críticas negativas, mas me surpreendeu. Mas considerando que o final do livro O Iluminado foi um pouco diferente do filme, fico me perguntando como é o ato final no livro Doutor Sono. Procurando agora mesmo pra comprar e ler
Eu fiquei muito decepcionada com o final. Cemitério Maldito é, além de ser meu filme favorito, é também meu livro favorito. O final fez com que a mitologia contada pelo Jud (pelo menos no livro) não fizesse sentido algum. Qual foi a motivação para ter acontecido o que aconteceu? Isso mostra no filme e eu que não prestei atenção ou ficou em aberto mesmo?
4 estrelas pq não entendi onde entra a parte final do filme na cronologia de X-Men... Fiquei em dúvida se este é outro universo embora as lembranças do Logan remetam aos 3 primeiros filmes. Alguém que conheça melhor pode me explicar?
Ainda bem que assisti sem ler os comentários negativos de muitos ~críticos de cinema~ do Filmow. Eu gostei até. Apesar de estar enjoada de Found footage, esse foi o melhorzinho, melhor que os ultimos Atividade Paranormal que tem saído, mesmo cheio de clichês.
O Mal Que Nos Habita
3.6 534 Assista Agorabom filme, mas dizer que é O MELHOR de 2023 já é forçar um pouco a barra
A Morte do Demônio: A Ascensão
3.3 817 Assista AgoraMuito bom sim!
A Casa do Medo: Incidente em Ghostland
3.5 751A sinopse não faz jus ao filme. Mt bom!
Vozes e Vultos
2.6 407 Assista AgoraDuas estrelas pela Amanda, pq eu não entendi nada desse filme, se alguém entendeu...me explica!
Será que o livro é melhor?
Aves de Rapina: Arlequina e sua Emancipação Fantabulosa
3.4 1,4KEsse filme é maravilhoso e se em algum momento a DC errou, não lembro mais! Espero que 2020 seja um ano melhor para a DC na questão filmes <3
Assistiria de novo tranquilamente como se fosse a primeira vez.
Margot Robbie nasceu pra ser Harley Quinn, Canário Negro minha nova crush e a Caçadora sem comentários, amo a Mary Elizabeth desde Premonição 3
0 defeitos
Doutor Sono
3.7 1,0K Assista AgoraMuito bom! Fiquei com medo de assistir por conta das críticas negativas, mas me surpreendeu.
Mas considerando que o final do livro O Iluminado foi um pouco diferente do filme, fico me perguntando como é o ato final no livro Doutor Sono. Procurando agora mesmo pra comprar e ler
Parasita
4.5 3,6K Assista AgoraEu gostei mas não entendi todo o hype por conta dele
Cemitério Maldito
2.7 891Eu fiquei muito decepcionada com o final. Cemitério Maldito é, além de ser meu filme favorito, é também meu livro favorito. O final fez com que a mitologia contada pelo Jud (pelo menos no livro) não fizesse sentido algum.
Qual foi a motivação para ter acontecido o que aconteceu? Isso mostra no filme e eu que não prestei atenção ou ficou em aberto mesmo?
Mas tirando o final, é um bom filme
O Rei Leão
3.8 1,6K Assista AgoraLINDO DEMAIS, EU TO APAIXONADA
Vi legendado e achei ótimo, agora vou ver dublado e ver como que ficou <3
X-Men: Fênix Negra
2.6 1,1K Assista AgoraMuito triste em ver que estragaram, mais uma vez, o melhor arco de X-Men. Dei 3 estrelas pela Sophie, pois acho maravilhosa como Jean
Buscando...
4.0 1,3K Assista AgoraGente??? Eu não esperava esse final. Muito bom!
Black Mirror: Bandersnatch
3.5 1,4KIdeia boa, porém mal executada
Mulher-Maravilha
4.1 2,9K Assista AgoraQUE FILME!
Assim na Terra Como no Inferno
3.2 1,0K Assista AgoraFilme sensacional. 4 estrelas e meia pelo final
Sin City: A Dama Fatal
3.4 974 Assista AgoraDuas estrelas só pela Eva Green
Jogos Vorazes: A Esperança - Parte 1
3.8 2,4K Assista AgoraPartiu meu coração vendo Peeta :'(
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista Agora4 estrelas pq não entendi onde entra a parte final do filme na cronologia de X-Men... Fiquei em dúvida se este é outro universo embora as lembranças do Logan remetam aos 3 primeiros filmes. Alguém que conheça melhor pode me explicar?
Abraham Lincoln: Caçador de Vampiros
3.0 2,2K Assista AgoraUma afronta à minha inteligência e gosto pra filmes. Horrível
O Menino do Pijama Listrado
4.2 3,7K Assista AgoraSempre choro com esse filme
Atividade Paranormal: Marcados pelo Mal
2.4 764 Assista AgoraAssisti sem esperar muito e até que gostei. Melhor que o 4! Algumas coisas explicadas, e esse filme tem uma cena ligada ao primeiro, presta atenção
V/H/S/2
3.1 443O vídeo da seita foi o melhor!!
V/H/S
3.0 747 Assista AgoraCadê o nexo? Nossa senhora, tô besta com esse filme, assisti os dois em sequencia mas esse é muito melhor!! Na espera do 3o
X-Men: Dias de um Futuro Esquecido
4.0 3,7K Assista AgoraAnsiedade a mil!!!
O Herdeiro do Diabo
1.7 546Ainda bem que assisti sem ler os comentários negativos de muitos ~críticos de cinema~ do Filmow. Eu gostei até. Apesar de estar enjoada de Found footage, esse foi o melhorzinho, melhor que os ultimos Atividade Paranormal que tem saído, mesmo cheio de clichês.