Muito boa temporada, é a que mais se aproxima do original dos quadrinhos, justiceiro está ótimo, só não gosto muito da Elektra, nunca gostei, nem nos quadrinhos.
No inicio pensei que seria algo meio vampiros galantes e tal, mas não, é o oposto. Vindo de quem veio era de se esperar algo sensacional, parabéns ao Del Toro
MacGyver (1ª Temporada)
3.1 29Assustador, nem para crianças serve, personagens desinteressantes, péssimos atores, ou seja, destruiram uma boa franquia.
Narcos (2ª Temporada)
4.4 459Temporada foi boa, mas os dois últimos episódios pareciam dirigidos por brasileiros, não aconteceu nada, leeeeeento!
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50Não consegui passar do episódio 2, muito ruim.
A Rainha do Sul (1ª Temporada)
4.1 68Piloto bom, não espetacular, mas bom.
Wayward Pines (2ª Temporada)
2.7 50A primeira temporada foi ótima, os dois primeiros episódios da segunda, terríveis,
vilão adolescente nazista???? Socorro!
Demolidor (2ª Temporada)
4.3 967Muito boa temporada, é a que mais se aproxima do original dos quadrinhos, justiceiro está ótimo, só não gosto muito da Elektra, nunca gostei, nem nos quadrinhos.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897Muito boa a série apesar do sotaque do Wagner Moura, que venha a segunda temporada.
Ponto Cego (1ª Temporada)
4.1 170Piloto bom,
Até o número do processo contra a capitã, está tatuado.
Vou acompanhar.
American Odyssey (1ª Temporada)
3.6 3Gostei, envolvente, melhor que a última temporada de Homeland, sem dúvida.
Wayward Pines (1ª Temporada)
3.8 202Interessante, continuando assim será um sucesso, apenas pelo piloto não dá para saber, mas parece no rumo certo.
Better Call Saul (1ª Temporada)
4.3 820Está bombando, continuando neste ritmo vai superar Breaking Bad.
Agente Carter (1ª Temporada)
4.2 204Esperando pela segunda temporada, se houver. A primeira foi matadora.
Crossing Lines (2ª Temporada)
3.9 24Muito boa a série, espero que tenha continuação.
Ascensão
3.6 45Acabei de ver o segundo, bombástico!
A menina sabe! Como?
No aguardo do terceiro.
Agentes da S.H.I.E.L.D. (2ª Temporada)
4.1 226Melhor série da atualidade!
Skye é Daisy Quake
Fantástico
Legends – Identidade Perdida (1ª Temporada)
3.7 36Eu sei que é o Martin Odum: Jason Bourne
The Strain: Noite Absoluta (1ª Temporada)
3.9 392 Assista AgoraNo inicio pensei que seria algo meio vampiros galantes e tal, mas não, é o oposto.
Vindo de quem veio era de se esperar algo sensacional, parabéns ao Del Toro
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraTô fora, sem sentido demais.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraSó sou eu ou é sem sentido mesmo?
Acompanhar isso é como ler a bíblia, nada tem significado.
Extant (1ª Temporada)
3.6 83Espetacular, um verdadeiro Thriller, mal posso esperar pelo episódio 2.
Tyrant: Tirano (1ª Temporada)
4.1 36 Assista AgoraInteressante, vamos acompanhar, um doutor americano no oriente médio? e filho do rei?
Under the Dome: Prisão Invisível (2ª Temporada)
3.6 333Acho que estão perdendo o controle, ou algo incrível vai acontecer.
The Leftovers (1ª Temporada)
4.2 583 Assista AgoraNão gostei, mas vou continuar acompanhando para ver se embala.
Crossbones (1ª Temporada)
3.3 27 Assista AgoraEstou partindo para o episódio 3 sem muitas expectativas...