Recebemos um final aceitável! Bem provável que a produção sabia que não teriam aprovação para uma nova temporada e foram respeitosos em dar um final para a série!
Quando você compra a briga do protagonista a história vira uma colcha de retalhos mal costurados que deixa a desejar... Começo muito bom com season finale pobre para o que prometia.
participa da história ao acompanhar os acontecimentos pela perspectiva do protagonista. Você descobre esse novo mundo junto com ele e sente suas perdas.
Não se apegue a nenhum personagem pois é quase certo que ele vai morrer... Boa temporada que desenvolveu vários personagens que podem se destacar na próxima temporada.
Como toda série tem seus momentos bons ou ruins, depende do ponto de vista! De maneira geral, vem mantendo um bom nível e merece fazer parte de toda playlist.
Depois de uma primeira temporada apresentando o novo mundo e suas faces, começou a história de verdade! Menos drama, mais ação e momentos surpreendentes.
na primeira e segunda temporadas, se inicia uma série de incidentes que devem tomar conta da quarta temporada para a inevitável e provável queda dos Underwood...
A série mantém seu alto padrão de qualidade e, ao contrário de algumas reclamações referente a uma piora, na verdade a série não piorou, apenas abordou outros pontos que, com certeza, serão amarrados na próxima temporada.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraÓtima série e as crianças arrebentam!
Mr. Robot (2ª Temporada)
4.4 518Começando a perder a mão...
The 100 (3ª Temporada)
4.0 386Em evolução, muitos mistérios revelados e grandes emoções!
Sobrenatural (11ª Temporada)
4.1 351 Assista AgoraJá está passando da hora de encerrar... Precisam fazer um bom final e dar um ponto final na série antes que desça ladeira abaixo.
Game of Thrones (6ª Temporada)
4.6 1,6KQue venham mais temporadas nesse nível!
Da Vinci's Demons (3ª Temporada)
4.0 32Sobre o fim da série, sem comentários...
Gotham (2ª Temporada)
4.1 317 Assista AgoraSérie muito boa de acompanhar, principalmente quando se vai reconhecendo alguns dos futuros vilões de Batman...
The Flash (2ª Temporada)
4.1 375 Assista AgoraSérie em evolução com bons crossovers!
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79Recebemos um final aceitável!
Bem provável que a produção sabia que não teriam aprovação para uma nova temporada e foram respeitosos em dar um final para a série!
Os Cavaleiros do Zodíaco: Alma de Ouro
3.7 89 Assista AgoraNostalgia pura com a redenção de alguns personagens pouco trabalhados no passado!
O Último Navio (2ª Temporada)
4.2 62O ser humano é capaz de mostrar seu melhor mas também seu pior nas situações mais extremas. Ótima temporada com alguns fdps a menos no mundo...
Impastor (1ª Temporada)
3.6 29Rindo demais...
Agentes Espaciais (1ª Temporada)
3.5 20Altos e baixos, mas vale a pena como passa-tempo.
Mr. Robot (1ª Temporada)
4.5 1,0KQuando você compra a briga do protagonista a história vira uma colcha de retalhos mal costurados que deixa a desejar... Começo muito bom com season finale pobre para o que prometia.
Defiance (3ª Temporada)
3.8 19A temporada começou bem e os autores estão bem inspirados em Game of Thrones... Qualquer um pode ser a próxima vítima!
Falling Skies (5ª Temporada)
3.3 79Acertaram a mão nesta temporada!
The Brink (1ª Temporada)
3.7 16Rindo demais... a série aborda vários temas e pontos de vista com humor ácido, mas que funciona com o plano de fundo político.
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista AgoraAnime absurdamente envolvente! A temporada termina e você fica maluco querendo saber o que vem pela frente!
Demolidor (1ª Temporada)
4.4 1,5K Assista AgoraNetflix de parabéns! Produzindo conteúdo de qualidade colocando grandes canais no chinelo. Bom elenco, bom roteiro e boa execução!
O grande superpoder desse demolidor não é a tal visão sonar, mas a habilidade de apanhar "quase" até a morte e continuar lutando!
Knights of Sidonia
4.0 66 Assista AgoraNetflix está criando um belo padrão de qualidade em suas produções. O anime ficou envolvente e você
participa da história ao acompanhar os acontecimentos pela perspectiva do protagonista. Você descobre esse novo mundo junto com ele e sente suas perdas.
Game of Thrones (5ª Temporada)
4.4 1,4KNão se apegue a nenhum personagem pois é quase certo que ele vai morrer... Boa temporada que desenvolveu vários personagens que podem se destacar na próxima temporada.
Elementar (3ª Temporada)
4.1 34Como toda série tem seus momentos bons ou ruins, depende do ponto de vista! De maneira geral, vem mantendo um bom nível e merece fazer parte de toda playlist.
The 100 (2ª Temporada)
4.2 462Depois de uma primeira temporada apresentando o novo mundo e suas faces, começou a história de verdade! Menos drama, mais ação e momentos surpreendentes.
House of Cards (3ª Temporada)
4.4 413Depois do "Castelo de Cartas" construído
na primeira e segunda temporadas, se inicia uma série de incidentes que devem tomar conta da quarta temporada para a inevitável e provável queda dos Underwood...