Eu não consegui passar do primeiro episódio. Para mim, a série peca no mesmo erro de muitas outras produções que já vi nas telinhas brasileiras: a tentativa frustada de estar nos moldes de um padrão americano de contar história. Isso só força a barra. Os diálogos são fracos e as provas parecem aquelas provas do líder da semana do BBB.
Com certeza esta temporada é melhor que as três anteriores que fracassaram no roteiro. Esta temporada, para mim, só fica atrás das duas primeiras. Brincar com esses programas sensacionalistas baratos foi uma boa sacada que adicionou humor e reconfigurou o modo de contar a história. Achei que o pecou no final. Para mim, o final não foi redondo, não teve cara de final e ainda levou a trama para um lugar meio desnecessário com a Flora.
Sobre Stranger Things, melhor mudança de cena everrr: Cena 1: cientista tenta fugir e pega o elevador. Bicho estranho que faz um barulho estranho pega o cientista. Corta para o irrigador de grama em macro fazendo barulho similar ao do bicho que comeu o cientista. O corte bichificou com muito estilo algo banal!
Como todas as outras temporadas tem uma ótima produção visual. Mas só! A história começa bem estranha, tem um meio interessante e um final sem propósito. Concordo com alguns comentários que li por aqui: é melhor que as duas últimas temporadas anteriores, contudo possui um roteiro bem fraquinho.
Destaque para atuação de Denis O'Hare. Angela Bassett novamente desperdiçada. E eu não entendi porque o nome de Frances Conroy está na lista de elenco. Ela aparece? Se sim também foi muito desperdiçada porque nem lembro qual personagem foi.
Por mais malvadona que possa ser a Kuvira eu ainda acho que o grande vilão da última temporada deveria ter sido o Vaatu. Afinal de contas, é muito mais convincente a dificuldade de se derrotar o Grande Espírito do Caos e da Escuridão do que uma ditadora que controla um megazord. Isso, inclusive reforçaria o Clico Avatar. Claro, não desvalorizo o final da série. Foi mesmo lindo e fugiu dos clichês rotineiros.
A série é muito boa, roteiro interessante, suspense legal, fotografia bonita, trilha sonora bacana. Agora eu só espero que isso não acabe como "Caverna do Dragão". Afinal de contas todos queremos a resposta para a pergunta que não quer calar: Por que é mesmo que esses mortos voltaram?
Bem fraquinha, se comparada com a 1ª temporada. A história se perde, há várias lacunas. Continuei assistindo pelo carinho que foi construído nas primeiras temporadas.
Big Little Lies (2ª Temporada)
4.2 480Na boa, precisava não..
Você (1ª Temporada)
3.7 916 Assista AgoraJoe é maníaco. Mas é maníaco do amor <3
The Strain: Noite Absoluta (3ª Temporada)
3.7 97 Assista AgoraPra mim o Zach que é o verdadeiro vilão dessa história toda. Ôh minino chato da porra!
3% (1ª Temporada)
3.6 772 Assista AgoraEu não consegui passar do primeiro episódio. Para mim, a série peca no mesmo erro de muitas outras produções que já vi nas telinhas brasileiras: a tentativa frustada de estar nos moldes de um padrão americano de contar história. Isso só força a barra. Os diálogos são fracos e as provas parecem aquelas provas do líder da semana do BBB.
American Horror Story: Roanoke (6ª Temporada)
3.9 716 Assista AgoraCom certeza esta temporada é melhor que as três anteriores que fracassaram no roteiro. Esta temporada, para mim, só fica atrás das duas primeiras. Brincar com esses programas sensacionalistas baratos foi uma boa sacada que adicionou humor e reconfigurou o modo de contar a história. Achei que o pecou no final. Para mim, o final não foi redondo, não teve cara de final e ainda levou a trama para um lugar meio desnecessário com a Flora.
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraSobre Stranger Things, melhor mudança de cena everrr:
Cena 1: cientista tenta fugir e pega o elevador. Bicho estranho que faz um barulho estranho pega o cientista. Corta para o irrigador de grama em macro fazendo barulho similar ao do bicho que comeu o cientista. O corte bichificou com muito estilo algo banal!
American Horror Story: Hotel (5ª Temporada)
3.6 980Como todas as outras temporadas tem uma ótima produção visual. Mas só! A história começa bem estranha, tem um meio interessante e um final sem propósito. Concordo com alguns comentários que li por aqui: é melhor que as duas últimas temporadas anteriores, contudo possui um roteiro bem fraquinho.
Destaque para atuação de Denis O'Hare. Angela Bassett novamente desperdiçada.
E eu não entendi porque o nome de Frances Conroy está na lista de elenco. Ela aparece? Se sim também foi muito desperdiçada porque nem lembro qual personagem foi.
Avatar: A Lenda de Korra (4ª Temporada)
4.2 192Por mais malvadona que possa ser a Kuvira eu ainda acho que o grande vilão da última temporada deveria ter sido o Vaatu. Afinal de contas, é muito mais convincente a dificuldade de se derrotar o Grande Espírito do Caos e da Escuridão do que uma ditadora que controla um megazord. Isso, inclusive reforçaria o Clico Avatar.
Claro, não desvalorizo o final da série. Foi mesmo lindo e fugiu dos clichês rotineiros.
American Horror Story: Freak Show (4ª Temporada)
3.5 1,4K Assista AgoraEssa história tem mais furo do que escorredor de macarrão.
Les Revenants: A Volta dos Mortos (1ª Temporada)
4.5 318A série é muito boa, roteiro interessante, suspense legal, fotografia bonita, trilha sonora bacana. Agora eu só espero que isso não acabe como "Caverna do Dragão". Afinal de contas todos queremos a resposta para a pergunta que não quer calar: Por que é mesmo que esses mortos voltaram?
True Blood (6ª Temporada)
3.8 482 Assista AgoraBem fraquinha, se comparada com a 1ª temporada. A história se perde, há várias lacunas. Continuei assistindo pelo carinho que foi construído nas primeiras temporadas.
Earth Girl Arjuna
3.7 6Um dos meus animes favoritos :D