Triste e revoltante, hoje assistindo vem uma sensação de impotência, uma pessoa com uma luz gigantesca, que foi destroçada por dois psicóticos, é triste. Hoje foi 5 estrelas para Dani e mais 5 para Glória que foi uma guerreira.
Seria ótimo se a vida fosse assim, com sinceridade e objetividade. Com essa série aprendi algumas coisas muito boas e de quebra me fez entender um pouco do autismo.
Com uma nota tão alta nos principais sites, corri, voltei a assinar a Netflix, sem ler ao menos a sinopse da série, foi uma ansiedade tremenda e sinceramente não foi aquilo que esperava, na verdade rolou um pouco de saudosismo da minha parte, lembrei um pouco dos Goonies, enfim, foi bom só que queria bem mais que isso.
Todos assim com eu, imaginavam um final diferente, mais n foi nada daquilo que imaginamos, 4º temporada pra que? + sinceramente já estava puto com as astucias de Carrie Mathison... Amor no trabalho n da certo!
O Paraíso e a Serpente
4.0 123Herman Knippenberg você foi foda, máximo respeito.
Silo (1ª Temporada)
4.0 144 Assista AgoraAchei bem arrastada e cansativa, principalmente nos primeiros episódios, mas espero que apesar do final confuso,a sequência da série seja boa.
Três Dias Que Mudaram Tudo
3.5 31 Assista AgoraPor diversos momentos pensei em desistir, às vezes uma narrativa bem chata, óbvio que é retrato de desastre, mas poderia ter sido melhor.
Pacto Brutal: O Assassinato de Daniella Perez
4.4 415Triste e revoltante, hoje assistindo vem uma sensação de impotência, uma pessoa com uma luz gigantesca, que foi destroçada por dois psicóticos, é triste. Hoje foi 5 estrelas para Dani e mais 5 para Glória que foi uma guerreira.
Fica em paz Dani. :(
Lupin (Parte 1)
4.0 332 Assista AgoraAchei bem fraco, os dois primeiros episódios ok, os demais um enredo bem ruim.
Chernobyl
4.7 1,4K Assista AgoraMelhor nota de todos os tempos na iMDb, não preciso dizer mais nada.
La Casa de Papel (Parte 2)
4.2 943 Assista AgoraEu concordo que tenha a próxima temporada, pq o final poderia ser mais detalhado...
Black Mirror (4ª Temporada)
3.8 1,3K Assista AgoraEpisódios 1, 4 e 6, foram os meus favoritos nessa temporada.
Designated Survivor (1ª Temporada)
4.1 111 Assista AgoraPrimeira temporada boa, me lembrou um pouco HOUSE OF CARD, só que com conspiração policial, com atentados e mortes, vale a pena.
Dark (1ª Temporada)
4.4 1,6KConfusa e sem graça.
Atypical (1ª Temporada)
4.3 490 Assista AgoraSeria ótimo se a vida fosse assim, com sinceridade e objetividade. Com essa série aprendi algumas coisas muito boas e de quebra me fez entender um pouco do autismo.
Marco Polo (1ª Temporada)
4.2 223 Assista AgoraPor isso que a NetFlix teve esse prejuizo de 200 milhões, série muita fraca, nou vou me predispor para ver a segunda. Essa nota não reflete a série.
The Crown (1ª Temporada)
4.5 389 Assista AgoraMulherão da porra...God save the Queen!
Black Mirror (1ª Temporada)
4.4 1,3K Assista AgoraPrimeira temporada sensacional, pqp.
The Night Of
4.3 314 Assista AgoraApesar do final me deixar com muitas dúvidas, a serie me prendeu as poucas e as migalhas soltas a cada episódio me fazia querer mais.
Outcast (1ª Temporada)
3.5 141Me digam por favor que depois do 8ª episódio as coisas melhoram. Pq até agora eu sinceramente não entendi nada, que coisa triste...
Stranger Things (1ª Temporada)
4.5 2,7K Assista AgoraCom uma nota tão alta nos principais sites, corri, voltei a assinar a Netflix, sem ler ao menos a sinopse da série, foi uma ansiedade tremenda e sinceramente não foi aquilo que esperava, na verdade rolou um pouco de saudosismo da minha parte, lembrei um pouco dos Goonies, enfim, foi bom só que queria bem mais que isso.
Narcos (1ª Temporada)
4.4 897 Assista AgoraMuito bom ver a atuação de Wagner, merece todo meu respeito e que esse Globo de Ouro venha.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraO mais engraçado foi LITO com tmp kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu dei muitos risos, o trio amoroso foi o melhor.
Sense8 (1ª Temporada)
4.4 2,1K Assista AgoraIn]dicação de um amigo, e achei muito bom, esperando a segunda temporada.
Homeland: Segurança Nacional (3ª Temporada)
4.1 371Todos assim com eu, imaginavam um final diferente, mais n foi nada daquilo que imaginamos, 4º temporada pra que? + sinceramente já estava puto com as astucias de Carrie Mathison... Amor no trabalho n da certo!
Dois Homens e Meio (2ª Temporada)
4.3 102 Assista AgoraMuito show esse seriado, todas as temporadas...
Prison Break (1ª Temporada)
4.6 836 Assista AgoraMuito booom!